Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Após morte de Nicole, Thales e Leila apanham na igreja

04 de agosto de 2013 18

Como já foi revelado, Nicole (Marina Ruy Barbosa) deve morrer poucos minutos após se casar com Thales (Ricardo Tozzi). A mocinha não resiste à revelação de que seu grande amor mantém um caso com Leila (Fernanda Machado).

Quem faz a revelação, ainda na igreja, é Lídia (Angela Rebello). Segundo o Extra, a ex-governanta mostra a Nicole várias fotos que mostram Thales e Leila aos beijos:

- Ele, o noivo Thales, está de caso com Leila, a madrinha. Os dois estavam aos beijos no dia em que ele pegava a mala para ir pra sua casa, Nicole. Olha a prova. Esses dois são amantes, sempre foram, e armaram um plano para te enganar e ficar com sua fortuna.

Arrasada, a ruivinha começa a passar mal em pleno altar. Antes de morrer, ela diz ao marido:

- Eu teria dado todo meu dinheiro pra você se me pedisse. Mas você mentiu, me enganou. Eu te amei tanto, eu sempre vou te amar…

Nicole morre nos braços de Thales e uma confusão se inicia na igreja. César (Antonio Fagundes) constata que a jovem está morta e parte pra cima do escritor, aos tapas. Leila também não escapa sem uns bons tabefes, já que Daniel (Rodrigo Andrade) se revolta e começa a agredir a irmã:

- Chega, Leila. Você não engana mais ninguém. Outro dia você disse que iria ficar rica. Perguntei se você ia ganhar na loteria e você disse mais ou menos isso. Tá na cara que você já sabia que ia ficar rica armando golpe com esse cara. Se aproveitando que Nicole tava mal de saúde, casava e se tornava herdeiro…

Leila nem se abala e grita que agora não precisa mais da família, já que ficou milionária. Mas o casal de pilantras que se prepare, porque o espírito de Nicole não os deixará impunes por tudo o que aprontaram.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • milena mascarenhas diz: 4 de agosto de 2013

    n tinha q deixar fortuna nem uma para ele ai eu
    ia achar bom;)

  • julia diz: 4 de agosto de 2013

    kkkkkkk meleca

  • giulia diz: 4 de agosto de 2013

    nao acredito nisso……..ela nao pode morrer se ela fosse pro hospital e o thales(Ricardo Tozzi) gostasse mesmo dela …iria com ela e nao gostasse mas da Leila

  • Mirian diz: 4 de agosto de 2013

    pateta isso….nao tinha algo mais interessante…pq nicole tem que morrer? ja ouvimos diversas historias de recuperação e de milagre….acredito que seria mais original que espiritos e mais estimulador para aqueles que sofrem com essa doença.

  • dilma diz: 4 de agosto de 2013

    Só em novela mesmo, diante de tantas testemunhas e a revelação, o casamento poderia ser anulado.

  • cleusa diz: 4 de agosto de 2013

    É lamentável que o autor da novela dê um fim desse para a Nicole.Mostre ao mundo que o câncer pode ter cura.Seja solidário com nos portadores dessa maldita doença.

  • Antonio diz: 4 de agosto de 2013

    Que bobagem, sempre essa história de espíritos atormentando. Se a novela quer tratar o caso com realidade, que a família busque anular judicialmente o casamento e o testamento em virtude de adultério prévio.

  • Thyago diz: 5 de agosto de 2013

    Não gostei a novela ja vai começa a fica sem Graça
    nicole não era pra morre
    ela era fica vivar e desconta tudo o q eles fizeram com ela….
    nam ja vai fica sem Graça

  • Jessica diz: 5 de agosto de 2013

    Ridiculooooooooooooooooooooooooooo!
    Não tinha alguma coisa mais interessante?

  • valeria santos diz: 6 de agosto de 2013

    gostaria de pedir para o autor que se ela morrer vai fica sem graça a novela ela tem que viver para aqueles dois pilantra se ferrar

  • amanda diz: 6 de agosto de 2013

    A novela é mto boa, só acho ruim fazer a Nicole morrer e depois voltar como espirito vingativo, tira a graça de td! A novela ñ é voltada pro espiritismo. O thales deveria se apaixonar pela Nicole e depois de um milagre de cura ela da um pé na bunda dele e ficar com o dr q gosta dela e a Leila deveria ficar mto pobre e numa cadeira de rodas ja q ela e toda cheia de preconceitos, ou na cadeia e o thales acabar na sargeta e odiando a vadia da Leila.

  • angelica diz: 7 de agosto de 2013

    Novelas da globo sempre tem que ter espiritos

  • Cicero diz: 7 de agosto de 2013

    Eu acho que a pedidos o autor não podia fazer Nicolle levar a morte, não sei o que ele ta pensando, mais vai ficar uma encheção de linguiça do caramba, só pq a atris não quis raspar a cabeça? Pra que se existe tanta coisa pra poder fazer uma maquiagem?? Bobeira isso!

  • Miriam Grigolon Rozatti diz: 8 de agosto de 2013

    Foi muito sem graça deveriam ter mostrado que milagres existem,e não espiritos,sai da realidade absurdo final horrivel para Nicoly

  • Aelisson diz: 8 de agosto de 2013

    Bando de trouxas vcs né, todos nos sabemos que o thales já é apaixonado pela nicolle por isso ele tambem deve morrer pra ficar com ela mas antes ele é quem deve vingar da leila
    bandidinha vagabunda, inconveniente, conversa demais e etc… odeio aquele tipo.

  • Alexandra diz: 9 de agosto de 2013

    Não acredito no que aconteceu! Lamentável,pois a morte da Nicole afasta ainda mais a esperança daqueles que se encontram nessa situação,mais vamos la,morreu?? Diante dos fatos, fácil anular um casamento que nem se quer foi consumado,agora a ridícula da Leila viver com o dinheiro dela ja e demais… não sera necessário um espirito para atormenta-la,mais uma falange porque essa ai,,,,,tem pacto só pode!

  • Daiana diz: 9 de agosto de 2013

    nossa que ridículo foi essa morte, e eles vão se dar bem e o espirito dela volta rsrsrrs… só em novela mesmo. O final deveria ser diferente o Thales se apaixonar de verdade por Nicole e a insuportável da Leila ficaria a ver navios.

  • rayane diz: 9 de agosto de 2013

    bem feito pra aqueles dois sem vergonhas kkkkkkkkkkkkk tinha que apanha mais safados
    eu quero ver e a nicole voltar como espirito.ai eu quero ver a leila penar na mao dela kkkkk

Envie seu Comentário