Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sangue Bom: Fabinho é expulso da casa de Plínio após falso DNA

04 de agosto de 2013 6

Pelo menos por um tempo, o golpe de Amora (Sophie Charlotte) dá certo e ela consegue tirar do caminho quem a atrapalhava. Além de separar Malu (Fernanda Vasconcellos) de Bento (Marco Pigossi), a it girl ainda deixa Fabinho (Humberto Carrão) na miséria.

Segundo o Extra, ao receber o resultado negativo de seu exame de DNA, Fabinho se desespera. Graças a mais uma armação de Amora, o teste mostra que o pilantra não é filho de Plínio (Herson Capri):

- Mas deu erradooo! Deu erradooo! Eu sou filho deles! Só posso ser filho deles! - esbraveja o vilãozinho.

O cineasta rebate:

- Não é não! Eu sempre senti que você não era nada meu!

Aliviado com o resultado, Plínio expulsa Fabinho de sua casa e de sua vida:

- Some daqui, seu verme! Não quero nunca mais ver você!

Furioso, Fabinho vai embora, mas promete se vingar. O que será que o pilantra vai aprontar?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • m_sinistra diz: 4 de agosto de 2013

    Os autores exageraram em detonar Amora.Até Fabinho,que é vilão,virou vitima com as armacões dela.Quero ver como eles vão fazer pra consertar o estrago.Como o moralista Bento vai perdoar a it girl e ser feliz com ela no final?Eles vão ter que dar um jeito,pois o suposto romance de Bento-Malu não convence ninguém,nem mesmo os fãs de Malu,que preferem Maurício.Além disso,os autores fizeram o público acreditar no amor de Bento e Amora desde os primeiros capítulos,não tem como voltar atrás

  • Ana Paula diz: 5 de agosto de 2013

    Concordo plenamente com a m_sinistra… Desde o começo existia um casal principal que era o Bento e a Amora, o autor fez todos acreditarem que ela se regeneraria de sua personalidade e agora faz essas coisas estragando a novela….

  • Leide diz: 5 de agosto de 2013

    Sem pé nem cabeça essa trama, pois não só a avó Dona Glória mas também Salma e Silverio e ainda por cima Gilson sabem quem são realmente os pais de Bento e Fabinho o autor deixa Amora sair por cima numa boa depois de um exame de DNA e o anel que Fabinho tinha não vai servir pra nada não? Ou já sei o Fabinho roubou da mãe de Bento assim que nasceu

  • Eva diz: 5 de agosto de 2013

    Nada a ver! Eu gosto da Malu e quero que ela fique com o Bento. Maurício é passado.

  • José Victor diz: 5 de agosto de 2013

    Uma coisa é certa: Essa farsa do exame de DNA não pode durar muito tempo afinal mentira tem perna curta, portanto, a Amora e a Socorro devem ser desmascaradas e o Bento verá que a it-girl se tornou tão mau-caráter, sonsa, dissimulada, interesseira não é mais a mesma garota que conheceu na infância e torço para que elas terminem a novela na cadeia de forma exemplar e quando ele souber da armação do DNA ele NÃO vai perdoar a Amora por esse crime cometido pela filha adotiva da Bárbara Ellen.
    Não é a toa que o casamento deles vai ser um verdadeiro desastre pois o florista não irá viver uma vida de apego aos bens materiais e futilidades e como os próprios autores adiantaram ele ainda vai estar ligado a Malu de alguma maneira.
    O sentimento do Bento pela Amora é somente atração sexual pois ele não está mais tão apaixonado por ela como nos tempos em que viveram na casa do tio Gilson e da tia Salma. Já em relação à Malu, o amor que o Bento sente por ela é verdadeiro pois é construído através de uma amizade verdadeira, são pessoas íntegras, sensíveis, ajudam o próximo, prezam pelos afetos muito acima do dinheiro sendo que eles têm semelhanças quanto ao modo de vida deles e, principalmente, por terem bons valores e caráter já a Amora não se pode dizer a mesma coisa pois é totalmente ao contrário deles não é a toa que é a versão 2.0 da Bárbara Ellen.

  • lauura diz: 6 de agosto de 2013

    Concordo plenamente com a m_sinistra, vão ter que dar uma bela volta pra fazer a redenção da it girl, quero ver como os autores vão fazer! Quanto ao “casal” Bento e Malu, nunca vi coisa mais sem sal! o amor deles não foi bem construído, pois tanto a Malu quanto o Bento “deixaram” de amar o Mauricio e a Amora de uma hora pra outra, sei lá não me convenceu mesmo…. e quando perguntam pro Bento se ele já esqueceu a Amora, ele só diz: ” eu adoro a Malu”, tipo super fugindo do assunto!
    Mas na verdade o que eu mais quero ver é o que vai acontecer com o Fabinho daqui pra frente ( Carrão humilhando no papel), pois eu adoro odiar ele *-*.

Envie seu Comentário