Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amora reencontra sua irmã e reconstrói imagem em Sangue Bom

05 de agosto de 2013 11


Amora (Sophie Charlotte) tem um passado misterioso por conta do sumiço de sua irmã mais velha, Simone.
A trama da novela conta que as duas tiveram uma infância difícil nas ruas e se separaram quando a “it girl” foi acolhida por Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), antes de ser adotada por Bárbara Ellen (Giulia Gam).

O jornal Folha de S. Paulo afirma que a entrada da atriz Andreia Horta no elenco da trama das sete promete resolver esse enigma. Ela interpretará Simone, a irmã perdida da protagonista.


“Elas se perderam quando moravam na rua. A Simone se casou e foi morar no Chile”, explicou a atriz ao F5.

Andreia deve entrar na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari em setembro.

O reencontro entre as irmãs acontecerá quando Amora estiver em viagem de lua de mel com Bento (Marco Pigossi) no Chile, segundo a coluna.

Andreia acredita que o encontro entre as irmãs seráo passo de uma possível redenção de Amora.

“Acredito muito que a entrada da irmã, que vai mexer com o passado da Amora, seja sim o início de um processo doído e bonito como todo movimento de redenção”, disse.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • silvânia valéria diz: 5 de agosto de 2013

    Gostaria muito que a Amora e o Bento ficassem juntos no final da novela, eles formam um casal lindo, a Manu é uma boa pessoa e deveria ficar com o Mauricio. por favor deem uma chance para a Amora mudar de verdade e reconquistar o amor do Bento.

  • rosangela diz: 6 de agosto de 2013

    Eu já não concordo que a Amora fique junto com o Bento, pois, depois do que ela fez falsificando os exames de DNA por interesse dela na herança do Plinio, fingindo para o Bento que ela não queria saber de status e ia abandonar a vida que ela vivia só para ficar com ele sendo tudo fingimento e fazendo com que ele passasse como filho do Plinio pois, assim ele ficaria rico e também por vingança com a Malu por que ela não admite que a Malu seja feliz e também acho que a Malu poderia dá uma lição na Amora e na Barbara expulsando as duas da mansão pois, afinal de contas tudo é dela e arranjasse um lugar mais humilde para as duas morarem por que até agora elas brincaram com os sentimentos da Malu e a mãe dela sempre a ignorou preferindo a Amora como filha que é adotada e sempre humilhando a Malu e que a Malu ficasse com o Bento.

  • Gabrielly diz: 6 de agosto de 2013

    Eu sou a favor da Malu ficar com o Bento, porque ela tem q sofrer a novela toda e sempre ficar com os restos da Irmã, a Amora está se mostrando ruim e não merece ficar com o Bento e nem com o Mauricio.
    Que o Autor não estrague a trama, pois seria revoltante o Bento ficar com a Amora.

  • Gabriela katrine diz: 6 de agosto de 2013

    Literalmente as fãs de bento e malu desejam q esse perfeito casal fiquem juntos..Porem nao aceito a escolha dos autores em colocar amora e bento fiquem juntos so porque tiveram uma infancia fofa juntos n quer dizer,q a novela deve terminar assim …definitivamente tem que terminar com bento e malu!!

  • Maria diz: 6 de agosto de 2013

    Concordo com os q querem o Bento com a Malu no final. A Amora pode até ter uma chance para se redimir com a volta da irmã, mas isso não quer dizer q depois de tudo q ela aprontou ela conseguirá o amor do Bento de volta. Espero q ps autores não descaracterizem tanto assim o personagem do Bento, fazendo com q ele aceite completamente os crimes da Amora. Pq a troca do DNA é crime. Veremos no q isso tudo vai dar.

  • Gabriela diz: 6 de agosto de 2013

    Amora e Bento tem que ficar juntos no final adoro os dois juntos

  • m_sinistra diz: 11 de agosto de 2013

    Pois é… Eu sempre estranhei muito a segurança dos autores com a redenção da Amora e do “amor” que ela sente pelo Bento. E também nunca entendi o porquê de casarem os dois no meio da novela…

    Então, o que eu acho que deve acontecer é mais ou menos assim: faltando um mês pra acabar a novela, as falcatruas e armações da Amora vão ser descobertas e o Bento e todo mundo vai desprezá-la. É nesse momento que o sofrimento da it-girl vai começar… Todo mundo deve virar a cara para ela e ela deve ser ver sozinha (ou talvez só com a irmã verdadeira ao seu lado) encarando o desprezo do amado e quem sabe até processos pelos crimes que cometeu. Lá no meio disso tudo, ela descobre que está grávida do florista. Aí que acontece o “milagre” da mudança da Amora… Acho que os autores vão apostar na mística que envolve uma gravidez para convencer o público da mudança sincera da personagem.

    Descobrindo-se grávida, e agora tendo aprendido o que é realmente o amor desinteressado, a Amora não vai revelar logo pra Bento que está grávida. Nesse momento da novela Bento pode estar envolvido com alguma outra personagem e Amora decide que o melhor é ver “o seu amor feliz

  • m_sinistra diz: 11 de agosto de 2013

    Então, nos últimos capítulos, Bento descobre que Amora está grávida, e ao confrontá-la sobre o motivo de não ter contado a verdade pra ela antes, ela vem dizer algo do tipo que agora sabe o que é amor de verdade e que prefere abrir mão do amor de Bento do que vê-lo infeliz ao seu lado. Daí ele se emociona ao ver que a it-girl realmente se tornou uma pessoa melhor por fazer algo tão sem egoísmo e voilá! Temos a família Campana feliz no final de Sangue Bom.

  • m_sinistra diz: 13 de agosto de 2013

    Querida Maria
    O fio condutor e o Amor de infância de amora e Bento
    A´ história gira em torno dos dois se na novela a amora não termina com o Bento não vai fazer sentido

  • Idiana diz: 19 de agosto de 2013

    sinceramente para me não importa essa nova irmã da Amora, Amora é ruim é mal e já tomamos odio da cara dela e ela tem que ser á vilã. Malu tem que ficar com Bento, Giane com Mauricio, Amora com Fabinho. e ponto.

  • neide diz: 19 de agosto de 2013

    malu e bento é tudoo. eles tem que ficarem juntos, á giane fica com mauricio.

Envie seu Comentário