Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 12 a 17 de agosto

11 de agosto de 2013 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 12 de agosto

Anita repreende Martin por seu comportamento com Flaviana e ele afirma que não vai desistir da ex-namorada. Paulino estimula Vitor a seguir seus sonhos no vôlei. Giovana ignora os compromissos escolares e Raíssa percebe seu comportamento. Vitor pede a Fabio para treinar com os equipamentos da escola, mas o professor não permite. Caetano segue com sua promessa e acompanha Bernardete na praia, mesmo a contragosto. Flaviana estranha seu novo colégio. Paulino se aproxima de Micaela. Raíssa conversa com Giovana, que a enfrenta. Luciana chega à rodoviária e usa acessórios para se disfarçar. Micaela se surpreende com a aproximação de Giovana e Paulino se apresenta pra aluna novata. Luciana doa suas roupas antigas para uma mulher na rodoviária. Vitor pede a ajuda de Paulino para copiar a chave do colégio e treinar na quadra, à noite. Bernardete obriga Caetano a comparecer ao garage sale do casarão. Maura obriga Sidney e Zelândia a limparem sua prataria para convencer o novo cliente a fechar negócio. Todos no casarão se preparam para a venda na garagem. Maura questiona Zelândia sobre suas taças de cristal. Para provocar Anita, Martin pede Flaviana em namoro.

Terça-feira – 13 de agosto

Flaviana aceita namorar Martin, que continua provocando Anita. Paulino consegue pegar a chave do ginásio da escola para Vitor. O garage sale faz sucesso no Grajaú e Maura se irrita. Sidney e Junior retomam a amizade. Maura procura suas taças de cristal. Caetano encontra Abelardo pedindo esmola em um sinal de trânsito e humilha o ex-funcionário. Bernardete ajuda no garage sale. Soraia incentiva Abelardo a procurar emprego e pedir ajuda a Omar. Anita comenta com Julia que falará a verdade sobre Martin para Flaviana. Sofia é simpática com Sidney. Giovana e Bernardete desconfiam da intenção da menina. Raíssa decide comprar uma vitrola na venda de garagem para ajudá-la com a rebeldia de Giovana. Ben, Giovana e Guilherme tocam no garage sale, e Vera e Ronaldo se emocionam com a produção e sucesso do evento. Luciana chega ao Grajaú. Caetano decide comprar as taças de cristal de Maura. Omar comenta com Abelardo que Maura fará uma festa para um homem rico e ele se anima. Luciana vai ao salão de beleza de Serguei, pede para mudar radicalmente de visual e conta que é irmã de Vera. Maura vê as taças de cristal com Caetano, acusa Frédéric de roubo e ameaça chamar a polícia. Bernardete exige que Sofia abandone seu plano contra Anita e Vera ouve a conversa das duas.

 

Quarta-feira – 14 de agosto

Bernardete consegue distrair Vera e desviar o assunto sobre Sofia. Ronaldo tenta devolver as taças de Maura, mas Caetano se recusa. Vitor e Paulino invadem a quadra da escola para treinar. Anita tenta alertar Flaviana sobre Martin, mas a menina a acusa de ciúmes. Raíssa propõe a Ben que ele mesmo fale com a diretoria do colégio sobre sua bolsa de estudos. As taças de cristal se quebram na confusão e Maura exige que a família de Vera e Ronaldo lhe paguem por elas. Zelândia arma um esquema com o profissional que consertará o piso da casa da tia. Maura testa as qualidade de Abelardo como garçom pessoal antes de aceitar contratá-lo para sua festa. Ronaldo e Vera são surpreendidos por uma festa de casamento produzida por seus filhos. Ben, Anita e Frédéric conduzem o reencontro de Vera e Luciana. Bernardete exige que Caetano faça mais uma de suas vontades. Luciana distribui presentes para a família e Ronaldo estranha. Abelardo e Maura fecham negócio. As crianças se reúnem para contabilizar os resultados do garage sale.

 

Quinta-feira – 15 de agosto

Todos lamentam a falta de lucro com o garage sale, depois do incidente com as taças de Maura. Flaviana comemora seu namoro e não nota o desinteresse de Martin. Caetano faz uma declaração de amor para Bernardete sem perceber, dá um beijo nela e a moça decide desfazer suas malas de vez. Maura faz uma encomenda de bolo para Vera e todos se surpreendem. Flaviana diz a Martin que o ama e o menino se desespera. Anita ouve Bem conversar com Hernandez sobre dinheiro e sugere que os irmãos doem sua parte nos lucros do garage sale para o rapaz ajudar sua família nos Estados Unidos. Flaviana pede socorro a Vera e Sofia por causa de sua relação com Martin. Sem ninguém saber, Sofia se adianta e dá o dinheiro arrecadado para Ben. Fabio desconfia de que alguém esteve na quadra do colégio no fim de semana. Diva e João Luiz implicam um com o outro. Anita estranha o sumiço do dinheiro que separou para Ben e Sofia finge não saber do que se trata. Caetano recebe uma ligação avisando sobre a festa de Dino Gouveia no Grajaú e desconfia. Sofia revela que entregou, sozinha, o dinheiro para Ben.

 

Sexta-feira – 16 de agosto

Anita fica decepcionada por não ter participado da entrega do dinheiro a Ben. João Luiz cobra postura de Diva, que o confronta. Anita comenta com Julia e Serguei sobre a situação de Ben e os dois ficam chocados com a atitude de Sofia. Luciana pensa em ajudar Flaviana a sair da fossa. Maura comemora seu novo piso. Anita lamenta com Luciana que ninguém tenha aparecido para a sessão de DVD com pipoca que armou. Ben desabafa com Frédéric seu incômodo por não conseguir se firmar no Brasil e Anita ouve. Ben agradece a Anita pela doação do dinheiro e afirma saber que foi sua ideia. Com música, Raíssa consegue a atenção de Giovana, conversa com a menina sobre a importância da educação e as duas iniciam uma amizade. Anita decide dar aulas particulares para Bem se atualizar com as matérias e Pedro os ajuda. Incentivada por Luciana, Flaviana pede ajuda a Soraia para fazer uma simpatia para conquistar Martin. Ben pensa em ligar para Ramon para saber da situação real de sua família nos Estados Unidos e Anita o ajuda. Paulino e Vitor treinam na quadra escondidos. Sofia vê Ben e Anita próximos e simula um acidente para afastá-los.

 

 

 

Segunda-feira – 12 de agosto

Zuleika conta a Dionísio que Hélio foi preso. Castro oferece mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho e acaba agredindo Alberto. Samuel tenta, em vão, convencer Hélio a dizer a verdade. Manolo convoca Aurora para ir à Vila dos Ventos avaliar a documentação de Klaus Wagner. Bibiana procura o delegado para dizer que Hélio está assumindo a culpa de um crime cometido por Dionísio. Alberto avisa a Ester que eles receberam uma intimação para ouvir a sentença do juiz sobre a guarda de Laurinha.

Terça-feira – 13 de agosto

Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha. Zuleika promete a Ester testemunhar a seu favor no processo de guarda de Laurinha. Chico conta a Taís que Dionísio ameaçou Candinho quando nasceu, caso Maria Adília não sumisse de Vila dos Ventos. Taís demonstra interesse por Candinho e conversa com Simone sobre a possibilidade de ajudá-lo. Guiomar decide depor em favor de Ester. Alberto dá para Yvete e Kátia um colar de diamante para que possa contar com seu apoio no processo. O juiz confere a guarda de Laurinha a Ester.

Quarta-feira – 14 de agosto

Lindaura conta a Samuel que Ester conseguiu a guarda de Laurinha. Quirino hesita, mas aceita se encontrar com Doralice, que pede ao marido que a ajude na adoção de Beatriz. Quirino comenta com Juliano que sente Doralice cada dia mais distante. Hélio não aceita receber a visita dos pais na prisão. Manolo vai à casa de Dionísio, fingindo não tê-lo reconhecido, e sugere ao empresário que sua neta Aurora trabalhe para ele como cozinheira. Veridiana percebe o interesse de Taís por Candinho. Natália afirma a Juliano que Doralice quer competir com ela. Guiomar pede a Muniz que abra um processo para Dionísio reconhecer Candinho como seu filho. Guiomar interrompe a festa que Dionísio promove em sua casa para apresentar Candinho como filho e herdeiro legítimo do empresário.

Quinta-feira – 15 de agosto

Dionísio passa mal e pede a Alberto que o leve para o quarto. Guiomar confirma para os jornalistas que Candinho é filho de Dionísio. Adília teme que Dionísio faça alguma coisa contra Candinho, ao saber que Guiomar revelou o segredo sobre a paternidade do filho. Alberto aconselha o avô a reconhecer Candinho, para não prejudicar sua imagem pública. Alberto leva Dionísio para visitar Candinho.

Sexta-feira – 16 de agosto

Dionísio convida Candinho para almoçar em sua casa. Maria Adília permite que o filho encontre a família de Dionísio. Dionísio pede a Ester que faça uma matéria enaltecendo sua atitude em reconhecer Candinho como filho. Adília pede a Taís que acompanhe Candinho à casa de Dionísio. Alberto parabeniza o avô por sua encenação durante o almoço, mostrando seu falso amor por Candinho. Duque avisa a Rodrigo que ele precisa se casar com Amaralina. Quirino e William se emocionam ao encontrar Doralice.

Sábado – 17 de agosto

Dionísio convida Candinho para almoçar em sua casa. Maria Adília permite que o filho encontre a família de Dionísio. Dionísio pede a Ester que faça uma matéria enaltecendo sua atitude em reconhecer Candinho como filho. Adília pede a Taís que acompanhe Candinho à casa de Dionísio. Alberto parabeniza o avô por sua encenação durante o almoço, mostrando seu falso amor por Candinho. Duque avisa a Rodrigo que ele precisa se casar com Amaralina. Quirino e William se emocionam ao encontrar Doralice.

 

 

Segunda-feira – 12 de agosto

Amora não deixa Fabinho pegar o envelope da bolsa de Socorro. Bárbara descobre que Tina já foi noiva de Vitinho. Socorro coleta o material de Bento e Plínio para o exame de DNA. Caio dá um presente para Giane. Socorro avisa a Amora que conseguiu trocar os materiais antes de enviá-los para análise. Wilson decide pagar o colégio para Pedrinho. Edu perde a aposta para Júlia. Fabinho pede ajuda a Mel. Bento fala para Giane que ficou feliz com a ideia de ser neto de Glória. Perácio desiste de contar para Wilson que seu filho com Lívia está vivo ao ver Glória passar mal. Verônica marca um encontro com Natan. Bárbara e Bolívar se trancam com Tina no quarto. Fabinho provoca Amora e consegue gravar sua conversa com ela.

Terça-feira – 13 de agosto

Amora percebe que Fabinho gravou sua confissão. Damáris se revolta com a campanha feita por Tito e Mel. Pedrinho fica animado com o comercial do Kim Park, e Wilson elogia Érico. Rosemere afirma que Renata não tem mais chance de reconquistar Érico. Vinny fica entediado com Vanessa. Damáris flagra Palmira e Natan na Class Mídia. Malu e Bento pensam um no outro. Rosemere se emociona com o presente que recebe de Perácio. Wilson toma o carro de Mel para saldar as dívidas da festa de Fabinho. Salma tenta convencer Gilson a não contar para Fabinho que ele é o filho de Wilson. Silvia avisa a Érico sobre o interesse de Natan em Palmira. Plínio e Irene levam Bento para a clínica. Fabinho pede abrigo na casa de Gilson, que decide revelar para o vilão quem são seus pais.

Quarta-feira – 14 de agosto

Gilson desiste de contar a Fabinho sobre seus pais depois de ver sua reação. Renata tenta se convencer de que não está interessada em Vinny. Giane fica furiosa com a possibilidade de fotografar com Tito. Érico expulsa Fabinho de sua casa. Bento fica arrasado com o resultado positivo do exame de DNA. Bárbara comemora na frente de Malu o resultado do exame. Amora não gosta de ouvir Bento recusar o dinheiro de Plínio. Giane e os moradores da Casa Verde expulsam Fabinho da praça. Rosemere recebe flores, e Perácio sente ciúmes. Glória fica emocionada quando Bento diz que a considera sua avó. Palmira exige que Natan peça perdão à ex-mulher. Fabinho fica transtornado com a notícia de que Bento é filho de Plínio.

Quinta-feira – 15 de agosto

Natan se assusta com a reação de Fabinho. Nelson e Lucindo expulsam Zezão do Cantaí e Rosemere chora com a desconfiança de Perácio. Giane aceita namorar Caio. Camilinha fala para Karmita que se apaixonou por Érico. Lucindo e Tina ficam interessados um no outro. Tina conta para Bárbara que Natan está interessado em Palmira Valente. Amora aparece na Toca de Saci e deixa Malu, Emília e Madá surpresas. Natan tenta filmar seu pedido de desculpas e Verônica se diverte. Plínio, Irene e Bento vão à casa de Gilson. Sueli chega à Toca do Saci e Amora fala sobre Bento. Glória implora que Rosemere e Filipinho não saiam de sua casa. Fabinho tenta agredir Bento na casa de Gilson.

Sexta-feira – 16 de agosto

Malu fala para Sueli que Amora irá fazer um bazar com seus sapatos e doar a renda para a Toca do Saci. Cardoso tenta constranger todos da Crash Mídia. Edu descobre que Júlia inscreveu seu vídeo no concurso. Fabinho rouba Gilson e Salma. Irene impede Fabinho de destruir uma árvore. Amora observa o desenho que ganhou da menina na Toca do Saci. Malu resolve modificar sua postura com Bárbara. Érico e Silvia se revoltam com o sarcasmo de Cardoso. Lili conta para Renata que Camilinha também está interessada em Érico. Pedrinho aceita que Charlene se case com Wilson. Amora procura Bento. Perácio pede o divórcio a Brenda. Brunetty beija Douglas. Palmira fala para Natan que só voltará a vê-lo depois que Verônica o perdoar. Renata declara seu amor por Érico. Amora beija Bento.

Sábado – 17 de agosto

Bento afasta Amora. Malu pede para Kevin ajudá-la a impedir Amora de fugir da promessa de vender seus sapatos. Érico fica abalado com o sofrimento de Renata. Brenda discute com Perácio e afirma que não sairá de casa. Amora fica abalada com a carta de Simone, e Bento a consola. Bárbara observa Filipinho ser ovacionado por muitos fãs na entrada da emissora. Brunetty apresenta Douglas no programa de Sueli Pedrosa. Tina fica eufórica com o convite de Lucindo para sair. Caio reclama de Giane só falar sobre Bento. Jonas incentiva Érico a ir à festa de Karmita para conversar com Renata. Gilson descobre que foi roubado por Fabinho. Perácio conta como foi sua conversa com Brenda para Rosemere. Érico se aproxima de Verônica na festa de Karmita e a apresenta para Renata como Palmira.

 

 

Segunda-feira – 12 de agosto

Bruno perdoa Paloma, mas a trata com frieza. Aline incentiva Edith a fazer várias exigências para reatar seu casamento. Ignácio leva Valdirene a um restaurante chique e se diverte com o seu comportamento. Leila se irrita com as condições impostas por Nicole em seu testamento. Perséfone avisa a Michel que ela e Patrícia irão a uma festa. Luciano não aceita que Joana o afaste de sua vida. Félix fica perplexo com as exigências que Edith faz para voltar para a mansão. Glauce descobre que Félix tem um plano para separar Paloma e Bruno. Ignácio leva Valdirene a uma festa. Thales vê a imagem de Nicole na mansão. Bruno conta para Paloma que encontrou Paulinha em uma caçamba.

Terça-feira – 13 de agosto

Bruno mostra a echarpe em que Paulinha estava envolta e Paloma confirma que ela é sua filha. Thales comenta com Leila que viu Nicole na mansão, mas ela não acredita. Félix vê Anjinho na festa e o manda para casa. O vilão marca um encontro com Ninho em um restaurante. Carlito vê Valdirene com Ignácio e fica arrasado. Márcia conta que cruzou com um homem elegante quando foi embora do bar onde Paloma teve sua filha. Atílio decide ir embora da casa de Márcia. Niko conversa com Eron sobre a possibilidade de adotar um bebê. Dois homens roubam todos os objetos de valor de Perséfone e Joana. Rebeca e Pérsio saem juntos da festa. Valdirene não deixa Ignácio beijá-la. Patrícia reencontra Guto e Michel se surpreende. Paloma pergunta se existe uma chance de se reaproximar de Bruno.

Quarta-feira – 14 de agosto

Bruno e Paloma se unem para descobrir quem abandonou Paulinha na caçamba. Patrícia vai embora com Guto, e Michel fica furioso. Vega desconfia de que Atílio tenha outra mulher. Valdirene sugere que Márcia investigue Atílio e Ignácio. Joana encontra Perséfone amarrada e descobre que o apartamento foi assaltado. Atílio avisa a Félix que vai contar sobre os contratos alterados para César. Paloma e Bruno tentam encontrar o dono do bar onde Paulinha nasceu. Carlito leva Márcia até o hospital San Magno. Vega procura César, antes de cobrar uma explicação do marido. Márcia descobre que Gentil e Atílio são a mesma pessoa.

Quinta-feira – 15 de agosto

Vega e Márcia se encontram e discutem com Atílio. César e Márcia se reconhecem, mas disfarçam. César comenta que Atílio pode ser preso. Félix explica seu plano de sequestrar Paulinha para Ninho e Alejandra. Ordália não acredita nas suspeitas de Bruno contra Félix. Eron e Niko preenchem o cadastro para entrarem na fila de adoção. Vega explica seu caso para Silvia. César chama Eron e Rafael para conversar com Atílio. César orienta Félix a pagar o que Edith exige para voltar para casa. Atílio recebe a notícia de que foi interditado por Vega e vai para a casa de Márcia. Bruno pede para Paloma ajudá-lo a contar para Paulinha a história de seu nascimento. Paulinha e Ciça são sequestradas.

Sexta-feira – 16 de agosto

Bruno descobre que Ninho pegou Paulinha no colégio e teme que Paloma possa estar envolvida. Paulinha se apavora, e Ninho tenta acalmá-la. Ciça consegue ligar para Paloma, mas é atacada por Ninho e perde o celular. Bruno e Paloma denunciam o sequestro à polícia. Guto diz a Patrícia que deixará seu o apartamento. Vega flagra Atílio, que dorme na mesma cama que Gigi. Márcia manda Valdirene se apressar para dar o golpe em Ignácio. César negocia com Edith a sua volta para a mansão, e Félix se desespera. Ninho e Alejandra prendem Paulinha e Ciça. Michel aparece na casa de Patrícia e Guto o recebe. Ninho liga para Paloma.

Sábado – 17 de agosto

Paloma tenta falar com Ninho, mas Alejandra impede. Félix vai à casa da irmã para consolá-la. Aline pede dinheiro para César. Patrícia convida Michel para jantar com ela e Guto. Valdirene se encontra com Carlito. Michel passa a noite com Silvia. Alejandra manda Ninho convencer a menina a viajar com eles. Paloma e Bruno ficam apreensivos com a falta de notícias de Paulinha. Paulinha é simpática com Ninho. Félix desconta o cheque que pegou com Thales e pede um empréstimo no banco. Vega exige que Silvia coloque Atílio na cadeia. Márcia pede para Jonas ajudá-la a processar seu marido. Ignácio pede Valdirene em casamento.

 

 

 

Terça-feira – 13 de agosto de julho

Risoleta fica fascinada com a transformação de Aristóbulo em lobisomem. Rochinha cuida do ferimento de Risoleta. Pedro afirma a Vitória que não contará nada para Zélia. Leocádia fica angustiada com o sonho que Zélia teve com o bebê. Marcina avisa aos pais que reatou seu namoro. Gibão teme que seu sobrinho possa ter asas como ele. Lua desiste de acabar com a discussão entre Totó e Cursino. Zico conta para Carlito que Risoleta é a mãe de Stela. Helena sofre com a falta do filho falecido. Risoleta comenta que teve uma filha, e Dora e Rosalice se surpreendem. Pupu e Belisário ficam penalizados com a tristeza de Aristóbulo. Stela pede para Candinha acobertar seu encontro com Tiago. Tibério ameaça Vitória para que ela não reviva o passado. Zélia avisa à família que seu filho tem um problema.

Quarta-feira – 14 de agosto

Vitória fica apreensiva e desiste de se encontrar com Zico para ficar com Zélia. Carlito conta para Candinha que Helena quer se divorciar de Zico. Tiago tem uma ideia para que Tibério e Candinha se reencontrem. Aparadeira repreende Cazuza por assistir à entrevista de Vitória no site do movimento saramandista. O delegado chama a atenção dos bolebolenses e saramandistas que se encontram na praça. Dona Redonda e Aparadeira vendem acessórios com o nome do padroeiro da cidade. Leocádia fica aflita ao saber que seu neto possui um problema. Tiago vê Vitória falando com Zico e vai tirar satisfações.

Quinta-feira – 15 de agosto

Vitória e Zico conseguem disfarçar o encontro diante de Tiago. Gibão se concentra e faz o sino da igreja tocar. Candinha repreende o filho por pensar em ficar com Vitória. Risoleta conversa com Rochinha sobre Aristóbulo. Gibão sonha que está sobrevoando a cidade. Lua e o delegado ficam ansiosos para ver a confraternização entre bolebolenses e saramandistas. Pedro destrata Vitória, e Tiago pede para ele se entender com a mãe. Zico ordena Firmino a manter seus homens controlados. Carlito é irônico com Laura na frente de Rochinha, que não percebe. Aristóbulo conversa com Risoleta no Centro Cívico. Carlito intimida Risoleta ao vê-la falando com Stela. Zélia impede Zico de furar a fila da votação. Gibão tem uma visão com Zico.

Sexta-feira – 16 de agosto

Gibão avisa a Zico para tomar cuidado com seu coração, e Helena se preocupa. Stela e Tiago colocam a bisavó e o avô para conversar pelo tablet. Tibério conta para o neto sua história de amor. Candinha morre por causa da emoção, e Stela a faz reviver com suas lágrimas. Cazuza defende Gibão da implicância de Aparadeira. Vitória chega à cabana de Zico. Firmino obriga um grupo de trabalhadores a votar pelo nome Bole-Bole. Vitória conta para Zico que voltará para São Paulo depois do casamento de sua filha. Carlito vê Laura e Rochinha se beijando e ironiza o casal. Vitória conta para Zico que Zélia é sua filha, e o amante passa mal.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário