Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sangue Bom: Fabinho grava confissão de Amora, mas ela percebe armação

11 de agosto de 2013 1

Depois de ter perdido sua herança por culpa de Amora (Sophie Charlotte), Fabinho (Humberto Carrão) fará de tudo para dar o troco na moça. Mas a it girl será mais esperta, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Fabinho vai até a casa da rival e a provoca:

- Armou direitinho… Você sabia que eu tava na maior pressão. E foi lá me provocar! Genial! Mas ó, este seu interesse todo em me prejudicar, sei não. Parece até amor!

- Só nos teus sonhos! Você é tão burro e previsível, Fabinho, que te detonar foi fácil! Difícil só foi conter a alegria de te ver se estrepando, mas valeu o esforço – rebate Amora.

Mas Amora logo percebe que está sendo gravada e desconversa, dando a entender que só estava imitando o mau-caráter. Depois, ela ainda ironiza a tentativa de Fabinho:

- Imbecil! Só faltou pedir para eu falar perto do gravador. Você é tão óbvio.

Pelo jeito, não vai ser dessa vez que a megerinha será desmascarada… Falando nisso, achei muito estranha essa mudança de rumo da personagem. Tudo indicava que Amora acabaria se regenerando e se  tornaria uma pessoa melhor por amor a Bento (Marco Pigossi). Mas o que estamos vendo é justamente o contrário, já que cada vez mais Amora caminha para o lado negro da força. Do jeito que vai, ela assumirá de vez o posto de grande vilã da trama, deixando para trás Fabinho e até Bárbara Ellen (Giulia Gam).

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • m_sinistra diz: 11 de agosto de 2013

    Claro que váááááárias coisas podem acontecer. Mas o problema é que os autores insistem em 3 coisas:

    1) Que estão seguindo a sinopse e que sempre estava previsto que a Amora ia fazer essas maldades.

    2) Que a Amora vai se redimir. (continuam seguindo a sinopse)

    3) Que o amor da Amora é sincero e que o amor dela e do Bento é o fio-condutor da trama.

    Isso indica que na sinopse e no plano inicial dos autores Amora faz coisas horríveis, mas se redime e fica com o Bento no final. Mas eles precisam de uma carta na manga pra convencer o público da mudança depois de todas essas maldades e para justificarem ela ficar com o Bento.

Envie seu Comentário