Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Após ser afastado do hospital, Félix arma para separar César e Pilar

13 de agosto de 2013 2

Estevam Avellar, TV Globo

Depois de todas as humilhações que sofreu, Félix (Mateus Solano) promete dar o troco no próprio pai. César (Antonio Fagundes) que se cuide, o que não faltam são pessoas querendo vingança contra ele.

O médico descobre o envolvimento de Félix nos contratos superfaturados e resolve afastar o filho do Hospital San Magno. Inconformado, o rapaz desabafa com Glauce (Leona Cavalli):

- Eu fiz o que ele queria, Glauce. Trouxe a Edith de volta para casa, prometi uma fortuna para ela. Para quê? Para ele me afastar do hospital na primeira oportunidade. Ele diz que é provisório.

- Mas já colocou o Eron no seu lugar. Você acha que ele vai deixar o cargo depois? Félix, o seu pai já te botou para fora, você não volta - argumenta a médica.

- Eu sei, por isso eu preciso reagir. Eu é que preciso botar o meu pai para fora do hospital.

Com a ajuda de Glauce, Félix procura Sílvia (Carol Castro) para saber mais sobre um possível divórcio de seus pais. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele questiona qual seria a parte de Pilar (Susana Vieira) no caso de separação.

A advogada explica que Pilar teria direito a metade da fortuna do marido. Radiante, Félix já planeja provocar a separação dos pais. Ele sabe que César tem um caso com Aline (Vanessa Giácomo) e pensa em usar essa poderosa informação a seu favor.

Vamos combinar que César está merecendo uma lição, não acham? Depois de tudo o que aprontou, o médico deveria perder tudo, seja para Pilar, Félix ou Aline. Não importa quem o deixará na miséria, o importante é ver o canalha na pior.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Fabio diz: 13 de agosto de 2013

    Se merecem.

  • Clau diz: 14 de agosto de 2013

    Com toda certeza! As cobras se atacando vai ser divertido de assistir. kkkkkkkkk… Perdendo metade da fortuna, já atinge a Aline que também não vai deixar barato isso, já que quer ela destruir o vilão. Aliás bem que César poderia ser assassinado no final da trama, já que tem tantos inimigos… Ou quem sabe, ser descoberto como um gay no passado. Um gay enrustido profundamente apaixonado por outro médico que jamais foi correspondido. Daí explica sua homofobia e sua insistência em ser o garanhão de São Paulo.

Envie seu Comentário