Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saramandaia: Vera Holtz grava cena da explosão de Dona Redonda

13 de agosto de 2013 3

Divulgação, TV Globo

Uma das cenas mais clássicas da teledramaturgia voltará a ser exibida, desta vez em nova versão em com muito mais efeitos especiais.

Em 1976, Saramandaia surpreendeu com seu realismo fantástico e personagens bizarros. Lobisomem, coronel que colocava formigas pelo nariz e homem com asas eram alguns dos tipos que povoavam Bole-Bole. Mas com certeza a mais lembrada é Dona Redonda, na época vivida por Wilza Carla. A gorducha que explodiu de tanto comer foi um marco na TV brasileira.

Agora, quase 40 anos depois, Saramandaia voltou ao ar repaginada. Os personagens clássicos estão na nova versão, que conta também com histórias novas e atualizadas. Mas as cenas clássicas não podem faltar…

A explosão de Dona Redonda, desta vez interpretada por Vera Holtz, já foi gravada e será exibida no início de setembro. Com muitos efeitos especiais e alta tecnologia, a personagem explode no meio da rua, sob os olhares estupefatos dos moradores. Imperdível!

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Fernando Yanmar Narciso diz: 13 de agosto de 2013

    sempre imaginei a explosão de dona redonda com um giro de 360° mostrando as reações de todo mundo, como na cena inicial do filme swordfish

  • Giovana diz: 13 de agosto de 2013

    Eu adorei pode dizer quando dona redonda vai esplodi e so tenho 9 anos e adoro saramandaia

  • Felipe Souza diz: 14 de agosto de 2013

    Não perco 1 capitulo adoro, e mais ainda a forma que eles falam eita povo saramandista ,,,kkkkk

Envie seu Comentário