Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A arte imita a vida: Taís se apaixona por Candinho em Flor do Caribe

14 de agosto de 2013 7

Raphael Dias, TV Globo

É comum acontecer de dois atores que vivem par romântico na telinha se apaixonarem na vida real. Débora Nascimento e José Loreto são prova disso, já que engrenaram um namoro de verdade após contracenarem em Avenida Brasil. Já em Flor do Caribe, o casal fará o caminho inverso.

Taís, personagem de Débora, teve alguns envolvimentos ou flertes ao longo da trama, mas nunca amou e foi amada de verdade. Já Candinho, vivido por José Loreto, é um jovem com sérias limitações intelectuais e tem a mentalidade de uma criança.

Apesar dos problemas do rapaz, o jeito dele acaba encantando Taís, que passa a vê-lo com outros olhos. Cada vez mais apaixonada, a moça decide investigar o problema de Candinho e descobre que ele ficou assim após sofrer um acidente na infância. Preocupada, ela procura a psicóloga Simone (Sabrina Petraglia) para saber se há algum tratamento para que o amigo possa melhorar.

Veridiana (Laura Cardoso) logo percebe o interesse da morena por seu neto. Experiente, ela acredita que o romance pode ajudar muito o rapaz e dá a maior força para o futuro casal.

Vocês acham que o amor de Taís pode ajudar Candinho?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Michele diz: 14 de agosto de 2013

    Detestei!!! Como a maioria do publico detestou… nao colou!! Depois de tudo q rolou durante a novela, nao da para engolir… fala serio!! Q coisa mais idiota desse autor!! Nao é pelo fato dele ser deficiente, e sim pelo q foi passado do personagem para o publico, antes da novela começar, o autor disse q Candinho seria puro e inocente, q seu relacionamento mais profundo seria com a cabra, e na descriçao do personagem no site, fala bem claro, q ele tem alma de criança… esse relacionamento pode acabar com essa essência dele… agora querem colocar q foi um acidente q deixou ele assim, nao cola mesmo!!! E o publico, pelo q vejo, a sua maioria nao apoia, nao concorda, e tao chiando muito… e tbm se esse relacionamento tivesse sido antes, a estoria seria muito legal mesmo, um exemplo, mas… tem Mantovani!! Q tem a preferencia enorme do publico… a estória de Taís e Mantovani foi tao bacana, q cativou o publico de uma tal forma, q agora, nao tem como mudar… o relacionamento de Taís e Mantovani deu um belo exemplo q da para ser feliz e seguir em frente, depois de decepções e perdas… os dois cresceram juntos, se transformaram, uma sintonia linda, um ajudou o outro, Taís q era uma menina insegura, se transformou um uma mulher firme, segura de si, e Mantovani q depois de ficar viuvo e ter se isolado numa base aerea, voltou a querer a viver no meio das pessoas, voltou a ter gosto pela vida, a querer a voltar a ser feliz e faze-la feliz, ambos mudaram, entao pq nao podem continuar juntos? Isso cativou bastante o publico, a novela ficou mais interessante… deu aquela boa mesmo, aquela esquentada na novela… e o importante é a opiniao do publico, e sua maioria torce para #Taís e Mantovani já!!

  • Michele diz: 14 de agosto de 2013

    deu aquela boa *mexida mesmo

  • Michele diz: 14 de agosto de 2013

    Corrigindo:
    deu aquela boa MEXIDA mesmo

  • Michele diz: 14 de agosto de 2013

    Ola, minha chara!! Eu tbm achei isso forçadissimo!! Nao so nós duas, como tbm a maioria do público… a rejeição ta enorme…Débora Nascimento e José Loreto, fazem um belo casal, mas nesse momento, pelo menos nessa novela, só na vida real… a abordagem poderia ser legal sim, se essa estória de amor tivesse surgido antes, no decorrer da novela, mas agora depois de tudo q aconteceu, nao da mais, nao conquistou e pela reação negativa da maioria do publico, nao vai da certo… parece q o autor da ignorando o fato da essência q passaram de Candinho… sobre o Hélio, eu nunca torci por ele, como Dionisio disse, Hélio eh capaz passar por cima de seus próprios sentimentos para conseguir o q quer… e pelo q fez com seu próprio pai e depois com Taís, nao da nao… e agora ta se ferrando bonito… ja com Mantovani a estória foi outra, q acabou cativando o público… sei la, mas… espero q o autor veja q o público ta falando… pq mesmo q ele tente criar uma estória bonita entre Candinho e Taís, nao vai colar…

  • Carol diz: 14 de agosto de 2013

    Concordo com as Micheles…não acho nada legal esse romance! Ela é uma mulher inteligente, inteligente, empresária, e ele um menino com problemas e que nunca “cresceu”…como ele vai evoluir tão rápido?
    Fica muito estranho, mesmo.

  • Camila diz: 14 de agosto de 2013

    Ah, nao!! Taís e Candinho nao!!! Odiei!! Oh, autor!!! Por favor, isso nao… vai ficar estranho demais… ta muito forçado isso… poxa!!! Ajudar o Candinho, tudo bem, mas so como amiga… Eu gostava mais quando Taís tava com o comandante…. Taís e Mantovani Já!!

Envie seu Comentário