Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 15 agosto 2013

O Povo Quer Saber: Em Amor à Vida, Patrícia deve dar uma segunda chance a Michel?

15 de agosto de 2013 3

Em Amor à Vida, Patrícia (Maria Casadevall) deve dar uma segunda chance a Michel (Caio Castro), depois de descobrir as idas e vindas dele com Sílvia (Carol Castro)?

TV Globo / Divulgação
Clique aqui e responda. Se preferir, deixe sua opinião nos comentários!

 

Em Amor à Vida, Patrícia deve dar uma segunda chance a Michel, depois de descobrir as idas e vindas dele com Sílvia?

Bookmark and Share

Jorge Fernando reunirá grandes nomes de humor em programa aos domingos

15 de agosto de 2013 4

Estevam Avellar, TV Globo

A falta de bons programas humorísticos é uma das principais reclamações dos telespectadores da Rede Globo. Zorra Total já está saturada há muito tempo e não tem a menor graça, A Grande Família sofre do mesmo desgaste. Tapas & Beijos, seriado divertido das noites de terça-feira, está com os dias contados, como já contamos aqui.

Por isso, a emissora prepara uma nova atração, que deve preencher os domingos a partir de outubro, ainda sem horário definido. O programa, intitulado “Fábrica”, é tratado nos bastidores como “o novo TV Pirata” (humorístico de sucesso dos anos 80, que alçou ao estrelato nomes como Luiz Fernando Guimarães, Débora Bloch e Regina Casé).

No elenco de “Fábrica“, estarão Marcelo AdnetLeandro Hassum, Marcius Melhem, Bruno Mazzeo e Maria Clara Gueiros. A Globo negocia ainda com Gregório Duvivier e Fábio Porchat, integrantes do bem-sucedido canal de vídeos “Porta dos Fundos”. As informações são da coluna NaTV.

Espero que desta vez a Globo acerte com o novo humorístico. O que costuma acontecer é que ótimos comediantes como Adnet, Hassum e Bruno Mazzeo ficam presos a um texto fraco e sem graça. Vale lembrar o fracasso de “O Dentista Mascarado”, tentativa de lançar Marcelo Adnet na Globo, que foi cancelado na primeira temporada devido à baixa audiência.

Será que vem aí um bom programa de humor? Ou será mais uma decepção?

Bookmark and Share

Amor à Vida: Félix e Glauce podem viver um romance. O que você acha?

15 de agosto de 2013 4

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Sem essa de que “os opostos se atraem”. No caso de Félix (Mateus Solano) e Glauce (Leona Cavalli), foi a inclinação para a maldade que acabou aproximando os dois. E essa “linda” amizade pode acabar virando algo mais…

Cúmplices em várias armações, os dois têm alguns interesses em comum. O principal é o desejo de separar Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira). Félix quer a irmãzinha bem longe, de preferência vivendo com Ninho (Juliano Cazarré) no Peru. Já Glauce só pensa em conquistar Bruno e não admite nenhuma rival no seu caminho.

Além de comparsas em maldades, os dois também acabaram virando confidentes. Segundo o jornal O dia, em uma das conversas, Glauce acaba confessando que tem um certo interesse por Félix:

- Eu até gosto do seu jeito. Sabe que às vezes eu olho pra você e me dá até um frisson? Sinto um não sei quê. Esqueço tudo que eu sei e te vejo como homem.

Félix fica sem jeito e desconversa:

- Cruzes, vai esquecer o bofe de ouro por minha causa? Sai fora, perua. Essa foi a cantada mais selvagem que eu já ouvi na vida.

Apesar de ser gay, Félix mantinha uma boa relação com Edith (Bárbara Paz) na cama, ou seja, não é totalmente avesso às mulheres. Já que Glauce é tão parecida com ele na falta de caráter, quem sabe surja um novo casal por aí…

Vocês acham que Félix e Glauce podem viver um romance?

Bookmark and Share

Sangue Bom: Bento quase desiste, mas acaba se casando com Amora

15 de agosto de 2013 21

João MIguel Júnior, TV Globo

Não tem jeito, Bento (Marco Pigossi) merece o troféu de “babaca do ano”. Ingênuo demais, só ele não percebe que Amora (Sophie Charlotte) é uma falsa e está louca para colocar a mão na herança de Plínio (Herson Capri).

Ok, a it girl ama o florista, mas não é “aquele” amor capaz de superar tudo. Bento pobretão não servia, por isso Amora armou todo o esquema do falso DNA, para que o rapaz seja considerado herdeiro de Plínio. Unindo o útil ao agradável, a megerinha fica com o homem que ama e ainda mantém sua vida de luxo.

Por mais que os amigos tentem abrir seus olhos, Bento não dá bola e acaba ficando noivo de Amora. Porém, no dia do casamento, segundo o Extra, ele tem uma prova de que a noiva não mudou coisa nenhuma. O casal tem uma discussão quando Bento descobre que a imprensa irá cobrir a cerimônia e fica furioso. Mas a moça consegue contornar a situação e acusa Bárbara (Giulia Gam):

- Não foi culpa minha, não adianta reclamar, a gente tem que contornar essa situação! A gente desce, posa pra umas fotos, eles saem satisfeitos e param de encher! Porque, se a gente der piti, aí sim nossa vida vai virar um horror!

Os dois acabam se entendendo e o casamento finalmente começa. Mas de repente, Giane (Isabelle Drummond) invade a cerimônia e faz uma última tentativa de impedir o enlace:

- A Amora não mudou, é da boca pra fora! Ela pode até gostar de você, mas ela tá interessada mesmo na grana do Plínio! Ela disse que vai te fazer mudar daquele buraco! A Amora chama a tua casa de bu-ra-co! Foi ela quem incendiou a Toca e culpou o Fabinho! Ela é uma cínica, uma bandida! Quer se casar com ela, casa! Mas eu avisei!

Bento fica sem ação e hesita por alguns instantes. Quando o padre pergunta se ele aceita se casar com Amora, o noivo faz suspense, deixando a moça apavorada. Mas para a revolta da maioria dos convidados e do público, o mocinho acaba dizendo “sim”.

Quando será que Bento irá acordar, gente? Eu já não acredito mais em uma regeneração de Amora, torço sinceramente para que ela sofra muito no final da novela. E vocês?

Bookmark and Share