Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jorge Fernando reunirá grandes nomes de humor em programa aos domingos

15 de agosto de 2013 4

Estevam Avellar, TV Globo

A falta de bons programas humorísticos é uma das principais reclamações dos telespectadores da Rede Globo. Zorra Total já está saturada há muito tempo e não tem a menor graça, A Grande Família sofre do mesmo desgaste. Tapas & Beijos, seriado divertido das noites de terça-feira, está com os dias contados, como já contamos aqui.

Por isso, a emissora prepara uma nova atração, que deve preencher os domingos a partir de outubro, ainda sem horário definido. O programa, intitulado “Fábrica”, é tratado nos bastidores como “o novo TV Pirata” (humorístico de sucesso dos anos 80, que alçou ao estrelato nomes como Luiz Fernando Guimarães, Débora Bloch e Regina Casé).

No elenco de “Fábrica“, estarão Marcelo AdnetLeandro Hassum, Marcius Melhem, Bruno Mazzeo e Maria Clara Gueiros. A Globo negocia ainda com Gregório Duvivier e Fábio Porchat, integrantes do bem-sucedido canal de vídeos “Porta dos Fundos”. As informações são da coluna NaTV.

Espero que desta vez a Globo acerte com o novo humorístico. O que costuma acontecer é que ótimos comediantes como Adnet, Hassum e Bruno Mazzeo ficam presos a um texto fraco e sem graça. Vale lembrar o fracasso de “O Dentista Mascarado”, tentativa de lançar Marcelo Adnet na Globo, que foi cancelado na primeira temporada devido à baixa audiência.

Será que vem aí um bom programa de humor? Ou será mais uma decepção?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Maria diz: 15 de agosto de 2013

    Eu acredito que misturar o Adnet com Hassum, Melhem e Maria Clara Gueiros não combine.

    Adnet, Mazzeo, Gregório e o Fábio Porchat estão trabalhando um humor mais atual, enquanto os outros três estão mais pra Zorra Total e Os Trapalhões.

  • Clau diz: 15 de agosto de 2013

    A verdade é que depois de Sai de Baixo, aos domingos a noite, não teve mais um grande sucesso de comédia. Os que começaram, logo terminaram.

  • marcos roccha diz: 16 de agosto de 2013

    tá faltando mas programa gospel, a globo por ser uma grande emissora poderia investir mais em programa gospel, com certeza faria grande sucesso, hoje tem um público muito grande de evangélicos, que aos domingos não tem o que assister, vocês poderiam dar uma pensada né. Abraços

  • Fabio diz: 16 de agosto de 2013

    Mazzeo e Adnet não tem graça nenhuma. Não importa o formato, não consigo achar graça neles. Gosto de Hassum e do Duduvier.

Envie seu Comentário