Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Povo Quer Saber: Em Amor à Vida, Patrícia deve dar uma segunda chance a Michel?

15 de agosto de 2013 3

Em Amor à Vida, Patrícia (Maria Casadevall) deve dar uma segunda chance a Michel (Caio Castro), depois de descobrir as idas e vindas dele com Sílvia (Carol Castro)?

TV Globo / Divulgação
Clique aqui e responda. Se preferir, deixe sua opinião nos comentários!

 

Em Amor à Vida, Patrícia deve dar uma segunda chance a Michel, depois de descobrir as idas e vindas dele com Sílvia?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 15 de agosto de 2013

    O casal deu certo. Ambos são apaixonados um pelo outro. Combinam em tudo. O problema é o orgulho, principalmente de Patrícia. Em alguns momento ela se torna chata. Nem parece uma adulta que insiste em transparecer. Esse termo de “passar o rodo” é cansativo. Eles já poderiam estar juntos se não fosse a chatice dela. Afinal quando Sílvia apareceu, Michel nem se encantou tanto pela ex. Só está com ela para não ficar sozinho. Mas vive atrás de Patrícia.

    Gosto muito dessa atriz Maria Casadevall. Além de bonita, tem expressão facial (coisa que Paolla Oliveira não tem), e carisma (que Paolla Oliveira também não tem). Mas Walcyr poderia dar uma mudada na personagem: fazê-la mais madura pelo menos, mais segura de si e partir para conquistar Michel de vez. Irrita toda vez que ela vê Michel com a ex e fica com joguinhos de sedução com ele. Bate a porta na cara, quer pegar todos homens, faz ciúmes… Pôxa! Ela já está bem grandinha pra esse tipo de atitude. Parece uma adolescente brincando e brigando com o namoradinho!

    E aproveitando, que Patrícia deixe de passar a mão na cabeça da Perséfone. Já está na hora de alguém apontar o dedo na cara daquela gordinha e avisar pra ela que os GATOS que ela quer pegar, não a querem pegar. Portanto que vá em busca de homens comuns, gordos como ela, que provavelmente ela perderá a virgindade. Outro quadro que deveria ser mudado e com urgência! Que tirem de vez por todas a virgindade da gordinha! Ou isso vai se arrastar até o final da novela? Uma extensão do quadro de Zorra Total com a atriz perfeita para representá-lo. Uma comediante. Muita repetição enche!

  • Marcelo diz: 16 de agosto de 2013

    Onde eu dou um Like aí no comentário da Clau??? Perfeita sua observação. Clau pra colunista de novelas já!!! :)

  • Carol diz: 16 de agosto de 2013

    Muito bom o comentário da Clau…só não concordo que a Perséfone tenha que pegar gordinhos, nada a ver, parece que gordinhas não podem namorar, além disso o que acontece faz com que aumente o preconceito (ouvi isso no rádio ontem, e concordei). Ela tem que encontrar um cara normal, sim, e parar de viajar querendo saradões, bonitões!

Envie seu Comentário