Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 16 agosto 2013

Acerto de contas em Sangue Bom: Irene dá uma surra em Bárbara Ellen

16 de agosto de 2013 4

João Cotta, TV Globo

Bárbara Ellen (Giulia Gam) não tem pena de ninguém, nem dos próprios filhos. Que o diga Malu (Fernanda Vasconcellos), que sofre as maiores humilhações nas mãos da mãe megera.

Mas a vilã terá uma boa lição nos próximos capítulos de Sangue Bom, de acordo com o blog Telinha. Irene (Deborah Evelyn) deixa de lado a pose de vítima e parte com tudo pra cima da rival. No dia do casamento de Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte), Bárbara não perde a chance de pisar ainda mais sobre os sentimentos de Malu.

Indignada, Irene resolve defender a enteada:

- Como você chama sua filha de mesquinha se é graças a ela que você vive como uma rainha nesta casa?

Bárbara não dá bola para a provocação e tenta sair do quarto, mas Irene fecha a porta e avisa:

- A tua conversa agora é comigo, Bárbara!

Irene chama a ex-amiga de psicopata e monstro, mas Bárbara responde à altura:

- E você, uma idiota, uma covarde! Está com raiva do quê? De eu ter roubado o Plínio? Lutasse por ele em vez de fugir da raia! Então não fica me culpando pela tua desgraça, assuma a responsabilidade que te cabe!

- Já assumi! E não vou mais me encolher diante de uma pessoa nociva e nefasta como você! Agora é minha vez, Bárbara! - grita Irene, dando um belo tapa na cara da rival.

E não fica só em um tapinha, não! Irene surpreende ao ir com tudo pra cima da vilã e lhe dar uma bela surra. Ao terminar, de alma lavada, ela faz uma última ameaça a Bárbara:

- Mas não pense que já estou satisfeita! Nunca mais ouse se intrometer no meu caminho!

Bem feito! Até que enfim Irene vai resolver reagir, né? Depois que Bárbara destruiu sua vida, uma surra ainda é pouco, não acham?

Bookmark and Share

Amor à Vida: Após ser presa com drogas, Paloma vai parar em um hospício

16 de agosto de 2013 13

Estevam Avellar, TV Globo

Vida de mocinha de novela não é fácil… Quando se trata da Pamonha Paloma (Paolla Oliveira), o que não falta e sofrimento.

Após a armação de Alejandra (Maria Maya), Paloma é presa por tráfico de drogas. A Polícia Federal encontra a mercadoria na bolsa da mocinha, pouco antes de ela embarcar para o Brasil com Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho).

Quem vai adorar essa história é Félix (Mateus Solano), que comemora a chance de tirar de vez a maninha de circulação. Mas pra ele, cadeia é pouco, por isso o vilão dará um jeito de complicar mais a vida de seu “doce”, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Fingindo estar muito preocupado com a irmã, Félix sugere a César (Antonio Fagundes):

- Como eu te disse, papi, eu estive pensando num jeito de ajudar a minha irmãzinha, o meu doce. Eu já soube de muitos casos parecidos com o da Paloma. Eu tenho certeza de que, se todos nós falarmos para o juiz que ela está sofrendo de algum tipo de desequilíbrio mental, ele vai ser mais complacente.

O vilão dá um jeito de usar a briga judicial entre Bruno e Paloma para provar o desequilíbrio da irmã. Ele alega que a moça chegou a sequestrar Paulinha e cismou que a menina era sua filha desaparecida, mesmo depois que o exame de DNA deu negativo.

Assim, o juiz define que Paloma deve ser internada em uma clínica psiquiátrica. O local, escolhido a dedo por Félix, utiliza medicações fortes e até choques elétricos nos pacientes. O pior é que César e Pilar (Susana Vieira) ficarão convencidos de que a moça está mentalmente desequilibrada e não moverão uma palha para ajudá-la.

Enquanto isso, Bruno, Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura) farão de tudo para tirar Paloma dessa situação. Os três se unem e tentarão encontrar um jeito de salvar a mocinha.

Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas que saudades de Salve Jorge… Volta, Lívia Marini!

Bookmark and Share

Flor do Caribe: Após escândalo, Dionísio resolve assumir paternidade de Candinho

16 de agosto de 2013 0

Divulgação, TV Globo

Depois que Guiomar (Claudia Netto) fez um escândalo e contou para a imprensa que Candinho (José Loreto) é filho de Dionísio (Sérgio Mamberti), o vilão ficou de mãos atadas. Afinal, agora ele não poderá mais fazer mal ao rapaz e ainda terá que fingir que é um pai arrependido.

Alberto (Igor Rickli) assume o controle e aconselha o avô a agir de outra forma. Ao invés de ameaçar ou tentar acabar com a vida do filho bastardo, o melhor para a imagem do Grupo Albuquerque é que ele se aproxime do rapaz.

- Se o senhor ficar mudo com relação a este assunto teremos programas inteiros contando a vida do pobre menino e daí partirão pra capa dos jornais com a manchete: “Dionísio Albuquerque se nega a reconhecer o filho deficiente”. O senhor ainda não entendeu isso? - explica Alberto.

Divulgação, TV Globo

Sem saída, o velho nazista resolve fazer uma visitinha ao filho. Candinho nem percebe as más intenções do papai e o enche de mimos:

- Espere só um instantinho, meu pai, que já já o seu carrinho vai poder entrar em casa, visse? Imagine, receber uma visita importante feito o senhor aqui no terreiro!

Divulgação, TV Globo

Alberto se diverte ao ver Candinho improvisar uma ponte para que a cadeira de rodas de Dionísio entre na casa. Irônico, ele diz ao avô:

- Fica tranqüilo que eu mando a Yvete vir te resgatar. Até mais, tio Candinho!

Candinho, com toda a sua ingenuidade, fica feliz da vida com a aproximação do pai. Mas será que Dionísio deixará essa história por isso mesmo ou fará algo contra o próprio filho?

Bookmark and Share