Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sangue Bom: Érico sofre acidente e se reaproxima de Renata

17 de agosto de 2013 32

Matheus Cabral. TV Globo

Depois de descobrir que Verônica (Letícia Sabatella) é Palmira Valente, Érico (Armando Babaioff) fica transtornado, mas passado um tempo, acaba perdoando a amada. Os dois se reconciliam e até decidem morar juntos.

Porém, o clima de paixão não dura muito. A rotina acaba desgastando o relacionamento do casal e Érico, aos poucos, descobre que Verônica não é tão interessante quanto a misteriosa Palmira Valente.

É nesse momento que o rapaz sofre um grave acidente, segundo a colunista Patrícia Kogut. O autor Vincent Villari revela que o susto acabará fazendo com que Renata (Regiane Alves) se reaproxime do ex-noivo:

- No momento em que acontecer o acidente, Érico e Verônica estarão enfrentando uma série crise em seu relacionamento. Daí, a natural reaproximação de Renata.

Vocês acham que Érico deve dar uma nova chance a Renata?

Bookmark and Share

Comentários (32)

  • Lilian diz: 17 de agosto de 2013

    Eu acho que a intenção dos autores é deixar o Érico idiota como o Bento, porque só pode ser isso, nenhum dos dois decide realmente com quer ficar, sem contar que apesar de gostar da Renata, ela não o merece e, eu já sei que quem nunca errou que atire a primeira pedra, mas ninguém obrigou ela a ficar com o Tito mais de uma vez simplesmente porque queria algo ‘físico’, me poupe, se fosse assim não existia mais nenhum amor verdadeiro e, para finalizar, a Verônica está sendo super discriminada na história, foi traída por Natan porque não era tão interessante como no começo do casamento e agora o Érico vem como a mesma desculpa? Sinceramente, a Verônica é linda e do bem, e merece alguém do patamar dela e não esses dois idiotas (Natan e Érico).

  • Maria Helena diz: 17 de agosto de 2013

    Hoje a incapacidade de um escritor insulta a inteligencia dos telespectadores.
    Viva o canal fechado que trás a oportunidade de fugir das historias io io sem pé nem cabeça

  • Lucia diz: 18 de agosto de 2013

    Eu prefiro o Érico com a Renata. Se a traição tivesse partido dele todo mundo estaria torcendo para que a Renata perdoasse. Poxa, nós mulheres tbm erramos. Pq toda traição de uma mulher tem que ser vista e julgada da pior forma possível. Enquanto que os homens sempre são desculpados pelo fato de serem homens, e homens são fracos. Acho que a novela podia mostrar esse lado. Afinal a Renata se arrependeu do que fez e já provou que ama o Érico de verdade. E a Verônica tbm foi desleal com a Renata que era amiga e braço direito dela. Ou seja, ela tbm errou e enganou o Érico, de outra maneira mas enganou.

  • Marta diz: 18 de agosto de 2013

    O Érico não ama mais a Renata, mas essa reaproximação é necessária para eles perceberem que a história deles já acabou. Eu até acho natural o Érico ficar confuso. Ele realmente se envolveu pelo mistério da Palmira, e se apaixonou pela Palmira. O ponto principal agora, é o Érico perceber que a Verônica é tão apaixonante quanto a Palmira, e que na verdade a Palmira é um dos lados da Verônica.

  • Rebecca diz: 18 de agosto de 2013

    Deprimente. Eles poderiam até se aproximar e finalmente fecharem a história de vez. Mas daí a dizer que a Verônica não é tão interessante quanto a Palmira? Esse não é o Érico que a Maria Adelaide Amaral vem escrevendo. Achava que ele se apaixonaria ainda mais. Deprimente o rumo que as coisas estão tomando. Por mais que eu goste da Renata, acho que há muito tempo ela tinha que ter partido para outra. E o Érico com essa atitude me decepcionará muito e vai mostrar que não chega nem aos pés de ser o homem que a Verônica merece porque ela é uma mulher maravilhosa (no interior e exterior). Se houver uma volta do Érico e da Renata, não vejo qual foi a intenção do envolvimento da Verônica na trama. Além de ser um passo gigantesco para trás, vai apenas mostrar que os autores estão fazendo o público de idiota porque a quantidade de pessoas que torce pela Verônica e Érico é muito grande. Espero que eles mudem a trajetória desta trama.

  • Lucia diz: 18 de agosto de 2013

    Bom se isso acontecer do Érico volta para a Renata, vai ser só mais uma amostra de que a imaginação do escritor tá mesmo defasada. Ou seja amoral e os bons costumes virão pó.

  • Gabriela diz: 18 de agosto de 2013

    Como disse Tio Lili: “A carne assada de hoje não pode ser o rosbife de amanhã”. A história de Érico e Renata já era. Essa reaproximação só vai servir para eles perceberem que seus corações pertencem a outras pessoas: Verônica e Vinny.

  • Carol diz: 19 de agosto de 2013

    Acho que a Verônica errou feio por não contar a verdade pro Érico…e que ele realmente se apaixonou pelo mistério que a Palmira envolve! Mas ele voltar pra Renata, não sei não…

  • April diz: 19 de agosto de 2013

    Eles tme que voltar. Verônica é uma falsa! Érico e Renata sempre!

  • Raquel diz: 19 de agosto de 2013

    EU CONCORDO COM O COMETÁRIO DE LILIAN O ATO QUE FAZER DE ERICO O MSM BABACA QUE O BENTO É VERÓNICA NAO É SEM GRAÇA .QUE TER MAS IBOPI NA NOVELA MUDA ESSA HISTORIA.

  • renata diz: 19 de agosto de 2013

    erico deve ficar com renata , pq é o grande amor da sua vida sei q renata errou uma vez , mais ela é outra pessoa msm gostando de erico ela deixa ele decidir com quem q ficar , ela sofre calada , mais erico gosta de renata tb , e torcendo para o casal erico e renata ! tomara q essas cenas de reaproximação aconteça logo . casal perfeito ERICO E RENATA S2

  • adriana diz: 20 de agosto de 2013

    Acho sim que o erico tem que da umavnova chanse a renata pois foram 15anos juntos e ele tem que perdoar ela sim…E a renata ja pagou pela traucso,a veronica nao combia com o erico…

  • Franciele diz: 21 de agosto de 2013

    Muita forçado colocar Vinny com Renata. Os autores precisam aproveitar os personagens e colocaram a pobre da Regiane Alves com esse molequinho. Nada contra o personagem mas ela é uma mulher, não merece um menino. Se não for pra Renata ficar com o Erico, que os autores coloquem outro personagem.

  • Franciele diz: 21 de agosto de 2013

    erico e renata!!!

  • franciele diz: 21 de agosto de 2013

    erico e renata

  • Alessandra diz: 21 de agosto de 2013

    Qual o problema de Erico voltar pra Renata? Todos estão falando que relacionamento antigo já era mas na prática a grande maioria das pessoas não esquecem uma parceria de longos anos e muito pior nem terminam mesmo com traições. Qual o problema de uma mulher trair? Os homens traem e as mulheres perdoam então porque o contrário não pode acontecer? Quando hipocrisia dos comentários femininos. Vinny tá saindo das fraldas agora. É um molequinho. Renata é uma mulher e precisa de um homem. Se Erico tivesse traído Renata todas as mulheres torceriam pra eles voltarem. Agora ele não pode perdoá-la? Em tão pouco tempo Erico já ama Veronica? Como pode? O amor é com o tempo. E muito menos Renata ama Vinny. Ela está é carente. Isso sim. Particularmente acho Verônica insossa assim como a atriz. Prefiro muito mais o casal Renata e Erico do que Erico e Veronica. Pra mim Veronica precisa de um homem mais maduro e Erico é muito moço pra ela. Vinny com Renata nem se fala. Acho o discurso daqui incoerente. As pessoas falam o que não fazem na prática.

  • Edinha diz: 23 de agosto de 2013

    Eu acho que Érico deve ficar com a Renato, como assim um amor de 15 anos acabar de uma hora pra outra, amor é com a convivencia e vem uma paixão pela Palmira igual a paixão que Renata teve por Tito( não era bem paixão), mas não tem nada a ver. Erico e Renata devem ficar juntos…

  • Ana diz: 23 de agosto de 2013

    Érico e Renata concerteza !!!! Nada ver Érico e Verônica gente !!! E um traiçao pode ser perdoada sim… a Renata se arrependeu do que fez e merece ser feliz com o Érico, ele ainda esta muito decepcionado com ela…mas espero que os autores no fim deixem Érico e Renata juntos… casal perfeito !!!!!

  • Grazi diz: 23 de agosto de 2013

    Rebeca !!!! nada ver seu comentario !!! A trama esta nos mostrando que quando a mulher trai, como é o caso da Renata, pode SIM ser perdoada… tanto que mostra a Renata arrependida do que fez, e que sim, ela realmente ama o Érico de verdade por nao estar forçando ele a nada, e dando a ele a chance de ser feliz, por mais que seja com outra pessoal… isso sim que é Amor de verdade… Os autores não estão dando um passo para tráz, como vce escreveu no seu comentario…mas sim, eles estão mostrando que qualquer um pode errar feio, como a Renata errou, mas que pode sim ser perdoada pelo homem que ela realmente ama !!! Renata e Érico !!!!

  • Fernanda diz: 23 de agosto de 2013

    Concordo com a Grazi. Renata e Érico gente…. a maioria esta torcendo pela reconciliaçao dos dois.

  • marcinha diz: 23 de agosto de 2013

    Erico e Renata
    Erico e Renata
    Erico e Renata
    Erico e Renata
    Erico e Renata
    Erico e Renata

  • maria diz: 23 de agosto de 2013

    acho q a veronica nao e falsa … falsa msm e uma pessoa trair o noivo com vestido de noiva na vespera do casamento , ela nao foi obrigada a nada ela ficou com o tito pq quis arg vem se fz de coitada falando q a veronica e falsa … e outa coisa a veronica tentou varias vezes dizer ao erico mas ele dizia ”q nada ia fz ele deixar de amar ela ” pois entao cumpri oq disse pq julgar agr e facil pq se coloquem na pele da veronica ela smp fez de td pra ser a esposa fiel e perfeita q td homem quer , a mae mais amorosa e certa q td filho deseja e a empresaria mais justa do mundo e depois de td a luta ainda v o homem na cama cm outra poxaaaa … e ela nao obrigou o erico se apaixonar por ela ele q ficou atras dela o tempo todoooooo poxa agr assume e para de ser froxoo

  • Sofia diz: 25 de agosto de 2013

    Érico e Renata casal perfeito !!!!!!!!!!!!!!

  • lulu@felix diz: 27 de agosto de 2013

    renata e erico s2 !!
    casal perfeito :)

  • denise diz: 30 de agosto de 2013

    Eu acho que deveria perdoar ela sim, afinal se fosse ele quem traisse concerteza o autor ja tinha dado um jeito da renata perdoar, isto é muita injustiça afinal todo mundo erra, mas acho que ele ja tomou ciencia desse erro e merece sim uma segunda chance, eu torço muito para que a renata e o erico fiquem juntos,

  • ISABELA diz: 5 de setembro de 2013

    quem nunca errou na vida? Erico e Renata, a Veronica é uma falsa

  • frida diz: 8 de setembro de 2013

    Érico e Renata juntos!

  • Fernanda diz: 9 de setembro de 2013

    Tomara que a separação de Érico e Verônica seja para reafirmar o amor que sentem um pelo outro … eliminar as diferenças pois o amor prevalecerá … lindo casal .. continuo torcendo por um final feliz para os dois …

  • Andreia diz: 9 de setembro de 2013

    Leticia e Armando estão nos encantando com cenas lindas de amor …. muito triste os autores separarem o casal … torço para que superem todos os problemas e fiquem juntos no final.

  • Andreia diz: 9 de setembro de 2013

    Leticia e Armando estão nos encantando com cenas lindas de amor …. muito triste os autores separarem o casal … torço para que superem todos os problemas e fiquem juntos no final.

Envie seu Comentário