Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Paloma é agredida e humilhada na cadeia. É muito sofrimento...

19 de agosto de 2013 9

Bob Paulino, TV Globo

O sofrimento de Paloma (Paolla Oliveira) está só começando em Amor à Vida. Só pra recapitular, vamos ver tudo o que a mocinha já passou desde os primeiros capítulos:

- Brigou com a família e fugiu com Ninho (Juliano Cazarré) para o Peru.

- Viu o namorado ser presa e teve que voltar pra casa, grávida. Orientada por Félix (Mateus Solano), escondeu a barriga até o último mês de gestação.

- Deu à luz no banheiro de um bar e teve sua filha roubada logo em seguida.

- Anos depois, reencontrou a filha. Ficou desesperada quando Paulinha (Klara Castanho) foi diagnosticada com uma doença grave e quase morreu.

- Brigou pela guarda de Paulinha na justiça com seu grande amor, Bruno (Malvino Salvador).

- Após um falso exame de DNA, foi obrigada a devolver Paulinha para Bruno.

- Descobriu que é filha de César (Antonio Fagundes) com outra mulher.

- Foi rejeitada pela mãe biológica.

- Quando estava quase se entendendo com Bruno e após ter certeza de que Paulinha é sua filha, levou um choque ao saber que a menina foi sequestrada por Ninho.

Ufa! É muito sofrimento pra uma mocinha só. E não vai parar por aí. Nos próximos capítulos, Alejandra (Maria Maya) arma para que Paloma seja flagrada com drogas no aeroporto. A médica é presa e vai passar por maus bocados na cadeia, segundo o Extra.

Assediada por uma das detentas, Paloma tenta ignorar as provocações e acaba sendo agredida e humilhada pelas colegas de cela.

Como tudo que é ruim sempre pode piorar, a mocinha é diagnosticada com esquizofrenia após mais uma armação de Félix. Levada para uma clínica psiquiátrica, ela será obrigada a tomar medicações fortíssimas e até choques elétricos.

Felicidade para a mocinha da novela? Só no último capítulo…

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Soní diz: 19 de agosto de 2013

    Essa novela esta virando um dramalhão mexicano. Ficar assistindo Paloma debulhar-se em lágrimas mais um vez é no mínimo cansativo. Ainda mais cenas de choro na cadeia e na clínica psiquiátrica? Péssima idéia. Quem deveria ser presa no aeroporto era Alejandra, por tráfico de drogas.

  • Rosania Freitas diz: 19 de agosto de 2013

    Logo agora que a Paloma parece estar amadurecendo e reatará o noivado com o Bruno?
    Tá na hora dos autores mudarem um pouco o roteiro das novelas em deixar a punição para os vilões, bem como, a felicidade dos protagonistas somente para o final da trama; isso está ficando cansativo para os telespectadores mais exigentes que avaliam a novela como num todo e acho que nem os próprios atores aprovam, pois de uma certa maneira prejudica o desempenho deles, pois não são eles que escrevem a própria história…

  • Clau diz: 20 de agosto de 2013

    Também acho Soní. Não entendi até agora como Alejandra e Ninho ficam soltos. Afinal a polícia brasileira não age juntamente com a peruana? E ainda vão ao aeroporto se despedir da criança???? Sinceramente? ele quer ver até onde Paolla Oliveira é capaz de ir nas cenas de choro. Socorro!!!

  • Soní diz: 20 de agosto de 2013

    Gente, confesso que apesar de não gostar muito “dos erros” do autor, continuo acompanhando a novelinha e esperando mais do Félix, que é meu personagem preferido. Li que Pilar mata Cesar por envenenamento. Li também que o autor disse que Cesar não morre na trama. Socorro aí Michele…rsrs

  • Soní diz: 20 de agosto de 2013

    Clau, normalmente concordamos em nossas opiniões sobre essa novela, não é mesmo? Sei que o autor precisa estigar os enredos mas Paloma presa e Alejandra e Ninho soltos, forçou, não achas? Ele resolveu castigar “as boazinhas” Paloma e Nicole e deixa os vilões soltinhos e aprontando. Estou achando que ele já notou que a maioria gosta mais dos “mauzinhos”…rsrs

  • fernando diz: 20 de agosto de 2013

    falta ligarem uma bateria de carro nos mamilos dela…

  • Clau diz: 20 de agosto de 2013

    Pois é Soní, eu não entendi o que WC quer fazer. Poderia ter poupado Paloma disso, mesmo eu não gostando da personagem mas também não precisava uma situação tão pesada assim. Pior é se ficar semanas nesse enredo dela presa e posteriormente sofrendo no hospício… Quanto ao Félix, ele é impagável! Quando penso que vou ficar possessa pelas maldades que ele faz, aí ele vem com as frases feitas e caio na risada. De longe os maus são mais interessantes. Mas o WC resolveu nesta novela punir as mocinhas. Quanto mais chorosas mais ele “bate”.
    O caso dos cabelos de Marina Ruy Barbosa então… Até quando Félix foi pedir dinheiro para Thales e Leila, ele fez um comentário sobre a vaidade de Nicole e orgulho que esta tinha por seus cabelos. Entenderam? A chamada que ele deu em Marina? Eu não conhecia esse lado vingativo de WC… Credo! rsrs

Envie seu Comentário