Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Novo casal em Sangue Bom? Giane acolhe Fabinho em sua casa e rola um clima entre os dois

20 de agosto de 2013 14

Divulgação, TV Globo

Na briga pelo coração de Bento (Marco Pigossi), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Amora (Sophie Charlotte) sempre foram as concorrentes mais fortes. A pobre Giane (Isabelle Drummond) corre por fora, vista como uma “zebra” nessa disputa.

A virada de Giane começou quando ela conheceu Caio (Thiago Amaral) e até engrenou um namoro com o gato. Mas o relacionamento não vai durar muito, já que a mocinha não para de se preocupar com Bento. Incomodado, o fotógrafo resolve tirar o time de campo.

Mas os autores podem estar preparando uma surpresa no que diz respeito à vida amorosa de Giane. Nos próximos capítulos, segundo o Extra, ela será a única a estender a mão para Fabinho (Humberto Carrão) e pinta um clima entre os dois.

Acusado de ter incendiado a Toca do Saci (que na verdade será mais uma armação de Amora), o pilantra se vê novamente sem ter pra onde ir. Escorraçado por todos na Casa Verde, ele vaga pelo bairro, ferido pelo incêndio e ardendo em febre. Giane se compadece da situação e leva o rapaz para sua casa.

Para surpresa até de seu pai, a mocinha mostra muita dedicação ao cuidar de Fabinho. Ela passa a noite em claro ao lado do mau-caráter e até o abraça quando ele delira de febre.

Ih, será que vai pintar um novo e inusitado casal na novela? Isabelle Drummond e Humberto Carrão já mostraram uma boa química em Cheias de Charme, quando viveram os mocinhos Cida e Elano.

Por mais surpreendente que seja, essa pode ser a saída que os autores encontraram para a redenção de Fabinho. Um grande amor poderia fazer o vilão se redimir e mudar de vida pra valer…

Minha aposta para os finais dos seis protagonistas: Bento e Malu, Maurício e Amora, Fabinho e Giane. Todos apaixonados e felizes para sempre…

E aí, o que acharam desse possível casal Fabinho e Giane?

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Carol diz: 20 de agosto de 2013

    Talvez, assim, ele realmente se regenere! Seria bem legal ele apaixonado pela Giane, que ele tanto maltratou (será que já era paixão???)!

  • Márcio diz: 20 de agosto de 2013

    Os atores tiveram boa química na novela Cheias de Charme mas, acho surreal os 2 virarem casal depois de tantas ofensas que trocaram ao longo da trama. Terá que ser bem escrita a história de envolvimento dos 2 para que possam convencer como casal agora.

  • Manu diz: 20 de agosto de 2013

    AMEI! Tava torcendo pra essa implicância toda virar amor. Isabelle e Carrão tem uma ótima química e são ótimos atores… e tá faltando nessa novela um casal de verdade, empolgante e que prenda o telespectador. Bento cada hora ama uma e Maurício é muito apagado e sem graça. Juntar o bad boy com a marrenta pode ser um tiro certeiro.

  • laura diz: 20 de agosto de 2013

    concordo plenamente com a Manu. Torcendo para que esse casal aconteça mesmo, pois gosto muito dos dois personagens e os atores tem muita química ( ao contrário do casal mala sem alça). E sim, tá faltando um casal dessa novela que realmente prenda a nossa atenção!

  • Lilian diz: 20 de agosto de 2013

    Mesmo gostando muito do casal Giane e Caio, sabia desde o início que não duraria muito tempo, até porque o próprio autor da novela já havia adiantado que Caio seria apenas ‘o primeiro namorado’ de Giane, mesmo sendo a casal mais fofo, diferentemente de Malu e Bento (mas mesmo assim quero que eles fiquem juntos porque eles se completam afinal das contas).
    Estou ansiosa para ver Giane (personagem incível) e Fabinho, vai ser muito interessante para a novela, pelo fato dos dois serem bem diferentes, será realmente um casal de impacto, porém não sei se alguém percebeu mas eu acho que a rixa que Fabinho tem com a Giane é por um acontecimento antigo, quando a Giane vai cuidar dele, o Fabinho relembra de uma cena em que Giane quando criança fura a sua bola preferida e como vocês sabem o Fabinho é bem rancoroso, então quem sabe que esse não seja o motivo de tanta briga que pode virar amor e o regenerar, seria um reviravolta clichê mas bem interessante para a trama. Mas não aceito a Amora ficar com o Maurício e nem com ninguém, porque ela tem que pagar por tudo que fez, seria uma injustiça a Amora terminar a novela de boa como se nada tivesse acontecido e como se ela não tivesse feito nada.

  • Camilla diz: 20 de agosto de 2013

    Também concordo com a Manu. E julguem, mas acho o Bento um chato e mala. Não queria ele com a Malu, acho que ela merece coisa melhor. O Bento que fique com suas flores. Já com Giane e Fabinho a coisa é diferente. Adoro casais que vivem entre tapas e beijos. É muita emoção, gente. Mal posso esperar por estas cenas. FABINE JÁ!

  • Vitoria diz: 21 de agosto de 2013

    Adorei,acompanho sempre a novela e torço demais pela recuperação do Fabinho que mesmo tendo suas falhas de caráter esta sendo hostilizado(humilhado) demais pelo elenco todo ou praticamente todos da novela se isso fosse na vida real ele ja teria se tornado serial Killers é difícil alguém conseguir se recuperar sendo chutado por todos, por isso é muito importante, bom mesmo que pinte um clima entre os dois para ele se regenerar legal, o amor é capaz disso,até porque pior do que ele é a maligna da Amora essa sim é o verdadeiro mau carácter (não o Fabinho revoltado p oque não teve ou perdeu) ela sempre teve tudo e sempre quer mais, faz qualquer coisa para isso torço para cair a máscara da Amora e pela Recuperação, pelo bem do Fabinho eles formarão (Giane i Fabinho) um casal bem mais interessante.

  • Vaessa diz: 24 de agosto de 2013

    Minhas apostas para o futuro desta novela:
    O Bento vai casar com a Amora e se decepcionará com ela, enquanto o “pombinhos” estão em Lua de Mel a Malu vai focar sua vida em desmascarar a safada da irmã, porem se aproximará do Mauricio e rendida por não ter opção e também por ficar mexida por seu primeiro amor aceitará ficar com ele.
    O Fabinho vai ter uma vida de cão, mais como estará mais sensível e se redimindo de seus traumas de infância, vai ser numa destas que ele se aproxima da Giane e fica apaixonadinho por ela mais não irá admitir (acho que vai até rolar um Beijo antes do Bento voltar de viajem, bom clima eu sei que não vai faltar! )
    Quando a Malu consegue desmascarar a Amora Bento e ela se separam ele vai correr para um ombro amigo e é nesta hora em que a Giane e o Caio se separam ele não admite a proximidade dos amigos e pula fora. ( Eles não vão durar muito na minha opinião, a Giane não parece empolgada com ele ela só parece empolgada com ela e a mudança que ele causou nela) O Bento ainda pensando que a Malu é irmão dele resolve dar uma chance para a Giane que fica feliz da vida…
    Só que eu acredito que quando Bento namorar Giane ele ainda a tratará como uma irmã e isso vai incomodar a garota… Ela percebe que esta gostando do Fabinho mais continua negando…
    A Amora está ferrada da vida porque não tem mais Bento nem Mauricio e decide extrapolar…
    (Acredito que ela tentará matar ou a Malu ou a Giane) No meio disso vai sobrar para o Fabinho (COMO SEMPRE), e é ai que ele descobre que Amora forjou o DNA. Sem nada a Amora vai ser ainda mais incontrolável e louca, a Malu expulsa ela de casa,o Bento vai voltar a fazer planos de se casar com a irmã boazinha mais ela ainda vai estar com o Mauricio. E o Fabinho vai voltar a conviver com a Irene sem perdoar o pai, pelo menos por enquanto.
    Quando ver que ela está fora de controle quem estenderá a mão para a biscate entojada da Amora? Mauricio! Mais não acredito que ele termine com ela, ou pelomenos não torço para isso… Acho também que a Amora vai tentar ou conseguir colocar o Fabinho na cadeia!
    Final de tudo?
    Bento e Malu. Giane e Fabinho. Mauricio e alguém quem sabe a Lara? .. Amora sozinha e pobre com a irmã biológica e os sobrinhos.

  • Rita diz: 25 de agosto de 2013

    Concordo com a Vanessa, menos entre Bento e Malu. Acho que Malu ira ficar com Mauricio. E de resto igual

  • Rafaela diz: 26 de agosto de 2013

    Bento e Malu: Não gosto do casal somente pelo fato de achar que a Malu é areia demais para o caminhãozinho do otário do Bento. O Bento é totalmente indeciso e infantil, não merece ficar com uma pessoa tão bacana feito a Malu. A Malu merece coisa melhor. Fora que, n minha opinião (claro), não existe química nenhuma ali, o que é essencial para um casal de novela.
    Maurício e Amora: Nada a ver os dois juntos. A Amora é chatinha e o Maurício é meio parado. Não tem química.
    Fabinho e Giane: Agora sim falamos de um CASAL de verdade. Química não falta. Seria um casal bacana, uma vez que viveriam entre tapas e beijos.
    Na minha opinião, o final dos protagonistas deveria ser assim: Bento e Amora ou Bento e as flores, Amora e sapatos (de preferência bem longe), Fabinho e Giane (perfeição define) e Maurício e Malu ou Maurício e qualquer outra da novela e Malu e qualquer outro da novelas (desde que esse outros (as), sejam pessoas boas e legais).

  • Solange diz: 26 de agosto de 2013

    Pois minha torcida era pela Giane e Caio. Mas parece que sou a única que torce pelo casal
    Percebe-se que Caio esta mais envolvido porém Giane ainda se considera apaixonada por Bento. Ao contrário da maioria não acredito em uma redenção total de Fabinho. Os atores tiveram química juntos mas a história era outra. O único que viu o potencial de Giane foi Caio. Acho até que ela deva se envolver com Bento ou Fabinho, mas minha torcida era para que no final ela fique com Caio. Esse sim a enxergou e gosta dela como ela e.

  • Soange diz: 26 de agosto de 2013

    Uma pena estava torcendo por Giane e Caio este sim co seguiu ver todo potencial dela. Não consigo acreditar que um cara que a chamou de baranga mocreia ‘ macho mal acabado e até de sapatao vai se apaixonar e se redimir de tudo que fez. Acredito em arrependimento, mas mudança completa de personalidade não. E uma pena apesar de Giane não estar tão envolvida por Caio minha torcida e para que os dois terminem juntos. Esse sim gosta realmente dela. Nao acredito que em tão pouco tempo a autora consiga dar credibilidade na mudança de Fabinho transformando ele em mocinho. Para isso já tem o Caio. Mas sei que infelizmente a história vai repetir os mesmos cliches.

  • elena diz: 2 de setembro de 2013

    não sou muito chegada em novelas…mas vejo sangue bom por causa dos dois *Fabinho e Giane*…amei o jeito da giane e o bad boy do fabinho…desde o começo percebi q esses dois iam dar oque falar e agora percebo q esse casal vai dar um show…como perdi quase todos os cap por causa do serviço, estou vendo online na net….como gosto bastante de animes, mangas e kdramas, sempre porcuro no msm gênero do casal Fabinho e Giane.

  • any diz: 15 de setembro de 2013

    giane e fabinho formam um casal perfeito e eu nao vejo a hora deles estarem no maior romance…. o mundo, o brasil esta precisando assistir coisas boas….

Envie seu Comentário