Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Júlia Lemmertz e Bruna Marquezine disputarão Marcos Palmeira em novela de Manoel Carlos

21 de agosto de 2013 6

Divulgação, TV Globo

Um polêmico triângulo amoroso será o tema principal da novela Em Família, história que Manoel Carlos está preparando para janeiro.

Júlia Lemmertz será Helena, a clássica personagem das tramas de Maneco. De acordo com o Extra, ela terá que disputar o mesmo homem com a própria filha, Luiza (Bruna Marquezine). O objeto de desejo de mãe e filha será Laerte, interpretado por Marcos Palmeira.

Na adolescência, Laerte e Helena, que são primos, tiveram um rápido namoro. Bruna Marquezine também viverá a protagonista na primeira fase da novela. Passados vinte anos, Laerte conhece Luiza e se encanta por ela, graças à semelhança da mocinha com sua antiga namorada. O problema é que Helena nunca esqueceu seu amor da juventude, o que vai gerar muitos conflitos familiares.

A história não é novidade e assemelha-se ao que foi mostrado em Laços de Família, também de Manoel Carlos. Na época, a Helena de Vera Fischer disputava o amor de Edu (Reynaldo Gianecchini) com a filha Camila (Carolina Dieckmann). Apesar dos protestos do público, foi a jovem quem ganhou o coração do rapaz.

Na nova trama do autor, o alvo da disputa será um homem mais velho e o primeiro amor de Helena, portanto, a mãe deve ter mais chances do que a filha. Ou será que não?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Soní diz: 22 de agosto de 2013

    Gosto muito da Julia Lemmertz. Ja gostei mais do Marcos Palmeiras. A Bruna está em alta e todos sabemos porque, sem desmerecer o talento que tem. Laços de Familia II. Se Luiza ficar com Laerte no final, será que o casal vai convencer, vão ter química juntos? Sei não. Quem sabe dessa vez a Helena se de melhor nesse triângulo amoroso. Seria um diferencial.

  • Adriana diz: 22 de agosto de 2013

    tennho 27 anos e meu marido 58. não dúvido de nada.
    até porque hj em dia é normal.
    a idade não está no papel e sim na cabeça( E NO CORAÇÃO) das pessoas.

  • Fabio diz: 22 de agosto de 2013

    Julia Lêemure e Marcos Coqueiro? Não assisto nem que me paguem. As novelas do Manoel Carlos já são um porre, sempre igual, e soma com esses dois péssimos atores…

  • Clau diz: 22 de agosto de 2013

    O Manoel Carlos tem uma obsessão por primos e envolvimento amoroso entre eles. Ele e Sílvio de Abreu gostam de colocar primos e tios se relacionando de maneira mais “afetiva”.
    Em relação ao casal Júlia e Marcos, também tenho desconfianças. Palmeira não é lá esse espetáculo de ator. Mas acontece que outros como Wagner Moura, Fábio Assunção e até o Eduardo Moscovis, preferem fazer seriados ou cinema. É portanto, a falta de atores galãs para esses papéis.

  • Clau diz: 24 de agosto de 2013

    Tá aí! Alexandre Borges!!!! Gostei.

Envie seu Comentário