Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Tá na Boca do Povo! Eron fica com Niko ou tenta nova vida com Amarilys?

22 de agosto de 2013 11

Tá na Boca do Povo! Em Amor à Vida, Eron (Marcello Antony) deve manter o relacionamento com Niko (Thiago Fragoso) ou tentar uma nova vida, ao lado de Amarilys (Danielle Winits)?

Divulgação, TV Globo

Clique e participe! Se preferir, deixe sua opinião nos comentários!

Em Amor à Vida, Eron (Marcello Antony) deve manter o relacionamento com Niko (Thiago Fragoso) ou tentar uma nova vida, ao lado de Amarilys (Danielle Winits)?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Fatima diz: 23 de agosto de 2013

    Amarilys Com certeza.

  • Cintia diz: 23 de agosto de 2013

    Com certeza continuar a relação bonita com o Niko.

  • Carol diz: 23 de agosto de 2013

    Ridículo se ele ficar com a Amarilys…amiga traidora não dá!

  • Anamika diz: 23 de agosto de 2013

    Acho ridículo esse casal gay. Tá muito forçado.

  • Clau diz: 24 de agosto de 2013

    Com o NIKO, claro!!! Uma relação tão sincera, tão limpa e essa outra se mete pra causar confusão. A “amiguinha”… Falsa! O que foi a cena da criatura chorando na mesa do restaurante quando eles disseram que iriam adotar uma criança?! Tá doida????? Uma burra velha daquelas se debulhando porque quer ser mãe? Mas quem a impede de ser mãe? Que pegue qualquer bofe e se deite com ele, pronto. Com certeza ela terá mais chances que Perséfone, de pegar os bofes. Tem vários ali naquele bar noturno que todo hospital frequenta. É só escolher a dedo. E crie sozinha seu filho. Agora se meter com o casal de gays que viviam tão bem…. Se envolve com o Bi do casal, sabendo que iria acontecer, pois santa ela não é e nem ignorante. E quer porque quer ser a mãe do filho deles, ah vai se tratar!!!! E leva a gorda Perséfone junto! As duas urgente para o Dr. Renan!! Se bem que no caso delas é para um psiquiatra e não psicólogo. Se a coisa se agravar, interna.

  • Soní diz: 24 de agosto de 2013

    Eu gostaria que ele ficasse com o Niko, afinal, se a intenção foi mostrar que pode haver amor e respeito entre um casal gay, porque mudar agora. Amarilys não merece a amizade e confiança deles. Muito egoísta.

  • Kristtye diz: 26 de agosto de 2013

    Concordo com Soní. e com Clau.
    loca tem que se tratar e levar a persefore junto… ela denigre a imagem das gordinhas
    (tri mordida) hehehe

  • Soní diz: 26 de agosto de 2013

    Isso aí Kristtye. Mulherzinha insuportável essa Amarilys. Esse desrespeito com as gordinhas é ridículo, mas creio que Perséfone vai acabar encontrando um grande amor. Aparece mais vezes.

  • stephanie diz: 29 de outubro de 2013

    Eu acho que o escritor da novela, não pode nos decepcionar dessa forma!! obviamente o Eron não só deve a o Niko ficar com ele, como demostrar o resto dos seus dias o quanto ele se arrepende da traição, digo mais o filho nem deveria ser da Amarilys deveria descobrir-se que e do Niko y que o implante pegou, de falsidade e tristeza ja basta a vida real, acho que o Niko e um exemplo de uma pessoa honesta, simples, trabalhadora, que merece ser feliz!!! y Amarilys sim que merece pelo menos ficar paralitica nesse acidente por ser tao falsa y descarda!! Se não o que e que o escritor quer demostrar? que o que vale na vida e ser uma ma pessoa? Acho que nãoooooo

  • Luana diz: 3 de novembro de 2013

    Claro que ele deve ficar com o Niko… Indepedentememte de serem um casal gay ou não, as atitudes da amarylis são de uma pessoa desiquilibrada… Então, se ele ficar c ela.. E pq vale mais ficar c uma louca do que c outro homem??? Se o autor fizer essa palhaçada ele deve ser processado por preconceito!!!

  • Luana diz: 3 de novembro de 2013

    Indepedentemente!!!!

Envie seu Comentário