Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 23 agosto 2013

Sangue Bom: Malu perde a virgindade com Maurício

23 de agosto de 2013 3

Bob Paulino, TV Globo

Já que não pode ficar com Bento (Marco Pigossi) por achar que ele é seu irmão, Malu (Fernanda Vasconcellos) resolve dar uma chance a Maurício (Jayme Matarazzo). Afinal, já que o rapaz foi seu primeiro amor, quem sabe essa chama renasça?

Maurício também começa a ver a amiga com outros olhos e parte para o ataque, de acordo com o Extra. Porém, Malu teme a reação de Amora (Sophie Charlotte):

- Estava pensando em nós dois e na Amora, que vai dizer mais uma vez que pego os restos dela… E, de uma certa forma, tem razão… Os únicos homens que amei foram os homens dela…Será que não tá na hora de conhecer outras pessoas? Até pra eu ter certeza do que eu quero mesmo, me conhecer melhor…

Mas Maurício não desiste e se declara:

-A tua história comigo é mais antiga do que ela… E não vou te perder agora que te encontrei, Malu… Não vou!

Os dois vão para o quarto, e quando o clima esquenta, Malu confessa que ainda é virgem:

- Desde menina, tinha uma paixão platônica por você… Depois, namorei o Bento, mas nunca rolou… Então…

Maurício e Malu passam a noite juntos e, na manhã seguinte, o rapaz pergunta se ela está arrependida.

- Arrependida? Você foi meu primeiro amor… Durante anos, sonhei que seria assim… E por ter sido tão bom e tão incrível, não quero que a gente se precipite…

Será que esse casalzinho vai engrenar? Começo a torcer por Malu e Maurício, e desejo que Bento fique mesmo com Amora, afinal, ele é tão idiota que merece continuar sendo enganado pela it girl…

Bookmark and Share

Amor à Vida: Antes de morrer, Alejandra inocenta Paloma

23 de agosto de 2013 5

Estevam Avellar, TV Globo

Apesar de ter aprontado bastante até agora, Alejandra (Maria Maya) resolve se redimir em seus últimos instantes de vida. Antes de morrer, a traficante inocentará Paloma (Paolla Oliveira) e contará que armou pra cima da mocinha, segundo a colunista Patrícia Kogut.

No aeroporto de São Paulo, Alejandra começa a passar mal e é levada por Ninho (Juliano Cazarré) até o hospital (o San Magno, é claro, o único da novela). Chegando lá, ela revela ao amigo que engoliu vários pacotes de droga e um deles deve ter arrebentado.

Os médicos fazem uma lavagem estomacal na moça, mas ela pressente que não tem muito tempo. Arrependida, Alejandra diz que tem uma revelação importante a fazer. Diante de Lutero (Ary Fontoura), dos advogados Rafael (Rainer Cadete) e Eron (Marcello Antony) e de César (Antonio Fagundes), a traficante grava seu depoimento:

- Eu, Alejandra Reys Moreno, aceito gravar este depoimento diante de todos aqui. Eu era muito amiga da Paloma Khoury. Mas a gente teve uma briga feia, numa viagem recente para o Peru. Para me vingar, eu botei um pacote com drogas na bolsa dela. Eu fiz isso porque tinha muita raiva da Paloma. Eu tinha raiva dela porque o Ninho, o homem que eu amo, sempre amou a Paloma.

Alejandra explica em detalhes como plantou a droga na bolsa de Paloma:

- No aeroporto, em Cuzco, quando ela estava embarcando para o Brasil. Eu apareci lá com o Ninho. Não foi uma despedida muito amigável, eu aproveitei a oportunidade pra pôr a droga na bolsa dela, sem ninguém ver. Logo em seguida eu fiz um telefonema internacional e denunciei a Paloma, para ela ser presa quando chegasse ao Brasil. Mas ela é inocente.

Mas o principal ela não conta. Quando o advogado pergunta quem está por trás da armação, Alejandra poupa Félix (Mateus Solano):

- No tráfico, a gente aprende a ficar de boca fechada. Eu dei a minha palavra, não vou contar.

Logo após o depoimento, Alejandra morre. Os advogados concluem que as palavras da jovem são suficientes para inocentar Paloma.

Será que finalmente a mocinha terá um pouco de paz?

Bookmark and Share

Thiago Lacerda volta a interpretar um italiano em Joia Rara

23 de agosto de 2013 2

João Miguel Júnior, TV Globo

Pela terceira vez em sua carreira, Thiago Lacerda mostrará na telinha aquele sotaque que a gente tanto ama. Depois de viver o Matteo de Terra Nostra e Giuseppe Garibaldi em A Casa das Sete Mulheres, o ator voltará a interpretar um italiano, desta vez em Joia Rara.

Na próxima novela das 18h, ele será Toni, um operário italiano que trabalha na fábrica do vilão Ernest (José de Abreu). Indignado com as condições precárias de trabalho, Toni vai liderar um movimento, mas acaba preso e fica dez anos atrás das grades.

Casado com Gaia (Ana Cecília Costa), o bonitão também será disputado por Hilda (Luisa Valdetaro) e Matilde (Fabiula Nascimento).

As informações são do blog Telinha.

Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Joia Rara substitui Flor do Caribe a partir de 16 de setembro.

Bookmark and Share