Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Antes de morrer, Alejandra inocenta Paloma

23 de agosto de 2013 5

Estevam Avellar, TV Globo

Apesar de ter aprontado bastante até agora, Alejandra (Maria Maya) resolve se redimir em seus últimos instantes de vida. Antes de morrer, a traficante inocentará Paloma (Paolla Oliveira) e contará que armou pra cima da mocinha, segundo a colunista Patrícia Kogut.

No aeroporto de São Paulo, Alejandra começa a passar mal e é levada por Ninho (Juliano Cazarré) até o hospital (o San Magno, é claro, o único da novela). Chegando lá, ela revela ao amigo que engoliu vários pacotes de droga e um deles deve ter arrebentado.

Os médicos fazem uma lavagem estomacal na moça, mas ela pressente que não tem muito tempo. Arrependida, Alejandra diz que tem uma revelação importante a fazer. Diante de Lutero (Ary Fontoura), dos advogados Rafael (Rainer Cadete) e Eron (Marcello Antony) e de César (Antonio Fagundes), a traficante grava seu depoimento:

- Eu, Alejandra Reys Moreno, aceito gravar este depoimento diante de todos aqui. Eu era muito amiga da Paloma Khoury. Mas a gente teve uma briga feia, numa viagem recente para o Peru. Para me vingar, eu botei um pacote com drogas na bolsa dela. Eu fiz isso porque tinha muita raiva da Paloma. Eu tinha raiva dela porque o Ninho, o homem que eu amo, sempre amou a Paloma.

Alejandra explica em detalhes como plantou a droga na bolsa de Paloma:

- No aeroporto, em Cuzco, quando ela estava embarcando para o Brasil. Eu apareci lá com o Ninho. Não foi uma despedida muito amigável, eu aproveitei a oportunidade pra pôr a droga na bolsa dela, sem ninguém ver. Logo em seguida eu fiz um telefonema internacional e denunciei a Paloma, para ela ser presa quando chegasse ao Brasil. Mas ela é inocente.

Mas o principal ela não conta. Quando o advogado pergunta quem está por trás da armação, Alejandra poupa Félix (Mateus Solano):

- No tráfico, a gente aprende a ficar de boca fechada. Eu dei a minha palavra, não vou contar.

Logo após o depoimento, Alejandra morre. Os advogados concluem que as palavras da jovem são suficientes para inocentar Paloma.

Será que finalmente a mocinha terá um pouco de paz?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Maria Helena diz: 23 de agosto de 2013

    Esta novela não tem eira nem beira.
    Como pode uma pessoa depois de agir com a perversidade desta atriz se arrepender de alguma coisa?
    E ainda diz que tem a mesma aceitação que Avenida Brasil…

  • Clau diz: 24 de agosto de 2013

    De fato. Uma pessoa cruel, que mata outros assim como se fossem insetos, mas morre de medo de morrer ou ver o que tem do outro lado ou sei lá o motivo, resolve contar a verdade. Ok então… Inocenta Paloma. Mas o Félix continua em frente. Por que não contar sobre o Félix também? Provas, Alejandra não tem. Ou tem provas concretas que foi ele o coordenador do rapto?

  • Soní diz: 24 de agosto de 2013

    Mais uma morte na novela. Essa Alejandra morre sem pagar pelo que fez (matou duas pessoas inclusive) e inocenta Paloma através de uma gravação, ai ai ai senhor Walcyr.

  • Soní diz: 24 de agosto de 2013

    Gente, retiro parte do que disse. Li agora no site oficial que Ciça sobrevive.

  • Vitória diz: 24 de agosto de 2013

    Nossa ela poupa o felix q otaria pq ela nao contou? ja ia morrer msm nao ia ter nada que o felix pudesse fazer para se vingar ele ia se lascar se ja tava quase morta pra que esconder?

Envie seu Comentário