Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Thiago Lacerda volta a interpretar um italiano em Joia Rara

23 de agosto de 2013 2

João Miguel Júnior, TV Globo

Pela terceira vez em sua carreira, Thiago Lacerda mostrará na telinha aquele sotaque que a gente tanto ama. Depois de viver o Matteo de Terra Nostra e Giuseppe Garibaldi em A Casa das Sete Mulheres, o ator voltará a interpretar um italiano, desta vez em Joia Rara.

Na próxima novela das 18h, ele será Toni, um operário italiano que trabalha na fábrica do vilão Ernest (José de Abreu). Indignado com as condições precárias de trabalho, Toni vai liderar um movimento, mas acaba preso e fica dez anos atrás das grades.

Casado com Gaia (Ana Cecília Costa), o bonitão também será disputado por Hilda (Luisa Valdetaro) e Matilde (Fabiula Nascimento).

As informações são do blog Telinha.

Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Joia Rara substitui Flor do Caribe a partir de 16 de setembro.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 24 de agosto de 2013

    Essa novela tem jeito de ser boa. Não assiato muito as novelas das 18 horas, mas de uns tempos pra cá, essas de época ou com assuntos diferentes das novelas das 21 horas, têm feito muito mais a cabeça do público. Pena que sucesso MESMO somente as das 21 horas têm. Horário nobre.

  • Soní diz: 24 de agosto de 2013

    Gosto muito do Thiago Lacerda, que alem de lindo é um bom ator. Gostaria de ve-lo em uma novela das 21h, que são as únicas que acompanho.

Envie seu Comentário