Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 26 a 31 de agosto

25 de agosto de 2013 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 26 de agosto

Anita consegue sair do despenhadeiro com a ajuda de Ben, e rola um clima entre os dois. Dino convida Caetano a entrar para seu esquema. Ben, Anita e Martin tentam sair da mata. Fábio, João Luiz, Vera e Ronaldo resgatam Ben, Anita e Martin. Anita não revela que foi Martin quem provocou o acidente. Vitor se desculpa com Paulino e conta que entrou em quadra no lugar de Aurélio. Zelândia seduz Cris Leoni na festa de Maura. O cantor Thiaguinho chega para a festa de Dino, mas acaba batendo à porta do casarão, e todos se surpreendem. Thiaguinho se encanta por Bernardete. Junior fotografa Zelândia com Cris Leoni, e a moça tenta disfarçar. Abelardo nota o interesse de Dino por Maura e se oferece para unir os dois, salvando Caetano de sua dívida com o mafioso. Caetano e Abelardo convencem Maura a se insinuar para Dino. Para tentar apagar sua foto com Cris, Zelândia combina de sair com Junior. Caetano convida Abelardo a trabalhar para ele novamente. Sofia promete se vingar de Ben por tê-la deixado com Sidney para procurar Anita. Caetano flagra Thiaguinho se despedindo de Bernardete.

Terça-feira – 27 de agosto

Bernardete desfaz a confusão e garante que ama Caetano. Flaviana encontra Lia, e decidem bolar um plano para se vingar de Martin. Anita repreende Martin por colocar sua vida em risco. Junior conta para Sidney que vai sair com Zelândia. Ben prepara um lanche com Anita, e Sofia observa a aproximação dos dois. Giovana tem uma ideia para participar do festival de música da escola. Ben tem uma conversa séria com Sofia e questiona o seu comportamento. Flaviana reúne informações sobre as meninas que, como ela, Martin já dispensou. Paulino apoia Micaela. Ronaldo conversa com Vera sobre Luciana, e pede que a esposa cobre mais participação da irmã. Sofia e Flaviana percebem a movimentação de Sidney, Zureta e Minhoca, que confessam ter armado contra Micaela. Junior, Sofia e Flaviana ajudam no plano contra Micaela. Bernardete diz a Soraia que ama Caetano. Micaela é humilhada pelos meninos do colégio.

 

Quarta-feira – 28 de agosto

Flaviana questiona Sofia sobre seus sentimentos por Ben. Vera conversa com Luciana sobre trabalho e tem uma ideia para empregar a irmã. Clara e Guilherme ajudam Giovana em seu plano para participar do festival. Sofia admite para Flaviana que ama Ben e, quando fala mal de Ronaldo, Giovana chega e ouve. Sidney e sua turma seguem maltratando Micaela. Giovana investe contra Sofia, que a provoca. A pedido de Vera, Serguei contrata Luciana como manicure. Ben se decepciona mais uma vez com Sofia. Paulino se preocupa com o sumiço de Micaela e desconfia de Sidney e Zureta. Zelândia não consegue apagar sua foto com Cris Leoni da máquina de Junior. Flaviana convoca as meninas a dar o troco em Martin. Serguei descobre que Luciana não fez curso de manicure. Caetano confidencia a Abelardo que aprendeu a fingir sentimentos e distrair Bernardete de seus planos de casamento. Filipinho conta para Pedro e os irmãos que viu os meninos do colégio levando Micaela para um prédio. Sofia garante a Flaviana que vai tirar Ben de sua vida. Micaela tenta se libertar da armadilha em que os alunos a deixaram, mas uma vela cai e ela fica cercada por fogo.

 

Quinta-feira – 29 de agosto

Ben, Anita, Pedro, Vitor, Paulino e Filipinho se preparam para tentar ajudar Micaela. Sofia pensa em uma forma de Caetano a flagrar sendo beijada por Ben. Zelândia e Junior percebem o incêndio no prédio em que Micaela está. Clara, Giovana e Guilherme terminam de redigir a carta falsa em nome da mãe de Giovana para participar do festival. Sofia mente para Caetano sobre a situação da família no casarão, e Bernardete ouve tudo. Flaviana divulga segredos de Martin na rede social. Ben salva Micaela do incêndio, e Anita observa orgulhosa. A família de Vera e Ronaldo acolhe Micaela. Luciana consegue um emprego no açougue. Abelardo desabafa com Omar sobre sua paixão não correspondida. Ben conversa com Raíssa e decide não desistir da bolsa escolar. Júlia inventa um trabalho de escola para se aproximar de Frédéric. Giovana tenta criar um novo visual com os acessórios de Luciana e é flagrada pela tia. Vera convida Micaela para trabalhar com ela. Anita revela para Sofia que Ben pode voltar para os Estados Unidos.

 

Sexta-feira – 30 de agosto

Sofia se desespera com a possibilidade de Ben voltar para a casa da mãe. Todos veem o vídeo com a agressão a Micaela na internet, e Sofia tenta disfarçar sua culpa. Luciana decide ajudar a sobrinha a se disfarçar. Sidney ameaça Micaela para que a menina fique em silêncio sobre o que aconteceu. Anita se preocupa com o desânimo de Ben. Abelardo escreve uma carta de amor para Bernardete. Omar e Junior disputam a atenção de Zelândia. Caetano e Bernardete discutem, e Abelardo ouve. Sofia humilha Sidney, que a enfrenta. Bernardete encontra a carta de seu amante misterioso. Flaviana e Bruna observam Martin dançar com Antônia e planejam uma ação. Zelândia tenta apagar sua foto na câmera de Junior. Júlia tenta convencer Virgílio a passar um trabalho de escola para que possa se aproximar de Frédéric. Flaviana e Bruna colocam Antônia contra Martin e filmam sua vingança. Ben se revolta com o vídeo da agressão a Micaela e Paulino insinua que o responsável foi Sidney. Flaviana aconselha Sofia a desistir de armar o flagra do beijo com Ben, pois pode fazer com que ele volte aos Estados Unidos de vez.

 

 

 

Segunda-feira – 26 de agosto

Natália e Juliano se casam. Natália demonstra a Doralice que sabe o motivo de seu afastamento de Vila dos Ventos. Doralice fica irritada ao ver Quirino e Nicole dançando na festa de casamento de Juliano. Duque pede Guiomar em casamento. Quirino questiona Doralice sobre o real motivo que a fez abandonar a família. Cassiano ameaça entregar Alberto para a polícia por ter explodido a mina.

Terça-feira – 27 de agosto

Cassiano avisa a Alberto que ele só verá Laurinha acompanhado por Lindaura. Doralice propõe a Quirino que eles se divorciem, e manifesta interesse em levar William com ela. Guiomar tenta convencer Alberto a procurar ajuda para se tratar. Dionísio afasta Alberto e assume a presidência do Grupo em seu lugar. Cassiano comenta com Ester que Alberto precisa de ajuda. O delegado avisa a Alberto que Hélio confirmou o depoimento de Dionísio. Alberto diz a Hélio que Dionísio não dará o dinheiro que prometeu a ele. Hélio pede ao delegado que ligue para seu advogado.

Quarta-feira – 28 de agosto

Doralice percebe que Quirino ficou triste com a partida de Nicole. Dionísio manda Castro enganar Hélio, dizendo que irá levantar o dinheiro que lhe prometeu. Cassiano compra uma casa para morar com Ester e seus filhos. Mantovani ajuda Candinho a montar o disco voador. Alberto paga Castro para não atender mais nenhum chamado de Hélio e pede ao advogado para não contar para Dionísio. Wiliam diz a Doralice que prefere morar com Quirino, depois da separação dos dois. Veridiana chega de viagem com Manolo e fica feliz ao ver os novos eletrodomésticos em sua cozinha, comprados por Lino. Alberto observa Ester com um sorriso assustador.

Quinta-feira – 29 de agosto

Os tenentes e suas namoradas expulsam Alberto da frente da casa de Cassiano. Doralice parte com Beatriz e deixa um bilhete de despedida para Quirino. Manolo tranquiliza Samuel, dizendo que Aurora chegará logo em Vila dos Ventos. Alberto ameaça Dionísio, que acaba cedendo e mantendo o neto no cargo de vice-presidente do Grupo. Cassiano oferece o Flor do Caribe para Bibiana e Donato comemorarem o aniversário de 15 anos de Marizé. Alberto vai à casa de Ester e exige que ela volte para a mansão. Samuca percebe que Alberto está fora de si e liga para Cassiano, pedindo ajuda.

Sexta-feira – 30 de agosto

Cassiano avisa a Alberto que ele não pode aparecer em sua casa sem avisar. Dionísio fica furioso ao saber por Yvete que a mina que vendeu para o Duque tem turmalina da Paraíba. Dionísio diz a Alberto que ele não tem condições de ficar à frente dos negócios. Castro mente para Hélio, seguindo orientação de Alberto, e diz que Dionísio não quer depositar o dinheiro antes que ele saia da prisão. Hélio confessa ao delegado que Dionísio é o mandante do sequestro e da tentativa de assassinato a Samuel. Guiomar fica assustada ao ver que Alberto está fora de si e tenta ajudar o filho, que a expulsa de seu quarto.

Sábado – 31 de agosto

Alberto demonstra desequilíbrio ao juntar as fotos recortadas de Dionísio em um mural. Dadá convida Manolo para assistir a uma roda de música no sítio de Veridiana. Nicole visita Quirino para saber como ele está depois que Doralice foi embora. Amaralina revela a Rodrigo que é virgem. O delegado comunica a Dionísio que ele está preso por sequestro e tentativa de homicídio contra Samuel. Guiomar fica aterrorizada ao olhar o interior do quarto de Alberto. Dionísio se prepara para participar da acareação junto a Hélio.

 

 

Segunda-feira – 26 de agosto

Bento se surpreende com a mudança de Amora. Nestor fica eufórico com a volta de Pixinguinha. Bárbara conta para Natan que Érico está morando com Verônica. Renata decide procurar emprego. Malu pede para Fabinho não decepcioná-la. Glória diz a Perácio que vai ajudá-lo a neutralizar Brenda. Bento fica perturbado na presença de Amora. Caio leva Giane para fotografar obras de arte. Bento considera reatar com Amora. Socorro tenta consolar Douglas, mas é destratada por ele. Damáris finge não conhecer Gládis. Érico comemora a aquisição de mais uma conta para a Crash Mídia. Amora acerta os detalhes com Tábata sobre o falso bazar beneficente. Plínio não consegue convencer Irene a desistir de Fabinho. Amora pensa em como provar seu amor para Bento. Wilson decide comprar o quadro de Perácio para dar a Charlene. Bárbara discute com Mel durante a coletiva. Damáris pede ajuda a Barrabás. Brenda ameaça Glória. Barrabás hipnotiza Damáris. Fabinho tem um acesso de raiva ao ver Irene entregar seu anel para Bento. Érico fica desanimado para encontrar Verônica. Natan pede para Verônica reatar com ele. Bento se preocupa com o que Fabinho possa fazer para se vingar de Malu. Fabinho ameaça a Toca do Saci.

Terça-feira – 27 de agosto

Bento tenta impedir Fabinho de atear fogo na Toca do Saci, mas bate a cabeça em um móvel e desmaia. Giane tem um mau pressentimento com Bento. Érico expulsa Natan da casa de Verônica. Maurício confessa que não acredita na relação entre sua mãe e Érico. Renata fica arrasada ao descobrir que seu ex-noivo foi morar com Verônica. Chica flagra Brenda no quarto de Glória. Fabinho desiste de atacar Bento, depois de ler uma mensagem de Malu. Amora vai atrás de Bento. Damáris pede para Lucindo e Tina cuidarem dela. Socorro destrata Douglas. Perácio entrega a Rosemere livros sobre artes. Tio Lili fala para Wilson que todos querem que ele reate com Charlene. Amora encontra Bento desacordado e decide atear fogo na Toca do Saci para incriminar Fabinho. Pau de Jacu investe em Damáris. Cardoso passa mal, e Lara o ajuda. Natan conversa com Maurício no Cantaí. Verônica teme perder Érico. Tina se encontra com Vitinho. Bárbara leva um fora de Natan. Amora se faz de vítima e culpa Malu pelo que aconteceu na Toca do Saci. Tito pensa em interditar Damáris. Isaura leva Pedrinho para a escola. Filipinho, Glória e Eliseu desprezam Brenda. Malu encontra o celular de Bento, vê a mensagem enviada para ela e conclui que Amora incendiou a Toca do Saci para incriminar Fabinho.

Quarta-feira – 28 de agosto

Plínio e Madá não acreditam na explicação de Malu para o que aconteceu na Toca do Saci. Amora não gosta de ver Bento abraçar Giane. Giane defende Fabinho, e Malu pede para Plínio não denunciá-lo. Bárbara recrimina Amora por ter ateado fogo na Toca do Saci. Maurício critica Malu por acusar Amora. Charlene descobre que Wilson paga a escola de Pedrinho. Lucindo se recusa a passar a noite cuidando de Damáris. Silvia convida Tina para ser sua secretária. Caio discute sobre o nome de sua agência. Bento repreende Irene por não acreditar que Fabinho tentou matá-lo. Malu simula ter uma prova contra Amora. Irene discute com Plínio por querer denunciar Fabinho. Érico fica desanimado para se encontrar com Verônica. Amora procura Bento, que a beija apaixonado. Fabinho anda sem rumo. Lucindo se prepara para o encontro com Isaura. Tina decide fazer uma surpresa para o noivo. Isaura percebe o truque de Lucindo e fica furiosa. Wilson pede Charlene em casamento. Érico sente falta de Palmira, e Verônica percebe. Vinny sugere que Renata trabalhe com seu pai. Nélson sugere que Rosemere deixe o Solar Pais. Tina vê Lucindo beijando Isaura. Amora instala uma escuta no quarto de Malu.

Quinta-feira – 29 de agosto

Giane insiste com Bento que Fabinho não atentou contra sua vida. Lucindo não consegue se explicar para Tina. Tio Lili aconselha Renata a não trabalhar com Wilson. Gládis decide punir Damáris. Nélson não se conforma que Rosemere queira morar na casa de Perácio. Gládis aparece na festa para a estreia do seriado de Vitinho. Glória agride Brenda. Bárbara leva Mari para falar com Lara. Natan pensa em chamar Bárbara de volta para seu filme. Verônica sente-se insegura com Érico. Amora ouve Malu falar com Madá que devolverá o celular de Bento. Fabinho procura comida em uma lixeira. Amora entra no quarto de Malu de olho no celular de Bento. Glória obriga Perácio a contar para Rosemere sobre a chantagem de Brenda, e Filipinho ouve a conversa. Amora vai à casa de Bento. Peixinho encontra Filipinho. Caio convida Giane para andar de moto. Lara e Camilinha discutem por causa de Maurício. Filipinho decide conversar com Rosemere. Fabinho foge de Giane ao vê-la na rua. Tito se surpreende ao ver Damáris vestida de Gládis. Tina sofre por causa de Lucindo. Amora exige que Malu prove as acusações contra ela na frente de Bento.

Sexta-feira – 30 de agosto

Amora convence Bento de que Malu está mentindo. Giane implica com Amora. Fabinho ouve Madá e Emília falarem sobre o incêndio na Toca do Saci e foge assustado. Malu e Bento discutem. Filipinho conversa com Rosemere, e Brenda filma a cena. Charlene explica para Tina por que Lucindo beijou Isaura. Gládis ensina Brunetty a dançar funk. Lucindo fica tenso na presença de Bárbara. Tito é chamado para fazer uma campanha na Class Mídia. Maurício sugere que todos façam um mutirão para refazer a Toca do Saci. Malu discute com Plínio por causa de Fabinho. Renata aceita trabalhar com Wilson. Tina flagra Lucindo com Bárbara, e as duas se enfrentam. Sueli vê o vídeo feito por Brenda e decide publicá-lo. Renata percebe a falta de animação de Érico com Verônica. Silvia repreende Verônica por seu comportamento com Érico. Fabinho liga para Margot, mas não consegue falar com ela. Wilson se segura para não brigar com Charlene ao vê-la abraçada a Bento. Tábata se desespera ao ver o vídeo de Filipinho na internet. Wilson compra o apartamento de Maurício para morar com Charlene e Pedrinho. Amora descobre que Bento foi à Toca do Saci.

Sábado – 31 de agosto

Giane pede para ser amiga de Malu. Bento diz que vai se casar com Amora, e Irene reage contrariada. Amora tenta falar com Bento. Wilson decide ajudar no mutirão da Toca do Saci. Tina jura vingança contra Bárbara e Lucindo. Amora aparece na Toca do Saci e Sueli chega logo em seguida, deixando Malu e Giane irritadas. Madá fica intrigada com o bazar beneficente de Amora. Tábata fala para Filipinho que ele terá que mentir, se quiser manter sua carreira. Verônica ajuda a criar o slogan da campanha de Karmita e Camilinha. Tito consegue acalmar Manolinho. Charlene consegue a guarda de Pedrinho. Filipinho fala com Sueli e ela se surpreende. Damáris cogita a ideia de apresentar Gládis para Lucindo. Plínio vê Fabinho perto de seu apartamento e decide segui-lo. Madá chega ao local do suposto bazar beneficente de Amora e ouve a conversa das atrizes contratadas para o evento. Cardoso flagra Tito na casa de Lara. Irene se preocupa com Fabinho. Madá descobre a farsa de Amora. Tina chega para trabalhar na Crash Mídia. Lucindo conhece Gládis. Fabinho entra em pânico ao ver Giane e Caio irem ao seu encontro. Amora ameaça Madá.

 

 

Segunda-feira – 26 de agosto

Alejandra fala com os sósias que arrumou para ela, Ninho e Paulinha. Paloma e Bruno se aproximam do aeroporto. Alejandra, Paulinha e Ninho conseguem embarcar para o Peru sem problemas. Paloma e Bruno descobrem a farsa ao verem os três sósias detidos. Ciça recobra a consciência e entra em contato com Paloma. Paulinha tenta fugir, mas Ninho consegue resgatá-la. Alejandra pede mais dinheiro para Félix. Ninho exige que Paloma o encontre no Peru. Pérsio volta a trabalhar no San Magno. Priscila declara guerra contra Lutero. Patrícia e Michel tentam convencer Perséfone a emprestar seu apartamento para eles. Félix pede um empréstimo no banco para pagar Alejandra. Márcia suspeita de que Valdirene esteja grávida. Bruno não deixa Paloma falar com Félix sobre a viagem. Paloma e Bruno chegam ao Peru separados. Alejandra observa Paloma.

Terça-feira – 27 de agosto

Bruno vê Alejandra e se mantém escondido. A vilã diz para Ninho que Paloma chegou ao Peru sozinha. Paulinha sente-se mal, e Ninho cuida dela. Alejandra avisa a Ninho que marcará um encontro entre ele e Paloma. Jonathan convence César a continuar pagando o salário de Félix. Ordália afirma que acabará com o namoro de Luciano e Joana. Márcia confirma a gravidez de Valdirene. Aline faz a cabeça de César contra a família. Alejandra indica para Paloma onde ela deve se encontrar com Ninho. Félix tenta seduzir Eron para que ele o ajude na auditoria. Jacques ouve Edith e Aline falando de Félix. Atílio é libertado e vai para a casa de Márcia. Jacques conta para Félix que Aline tem um caso com César. Paloma vai ao encontro de Ninho.

Quarta-feira – 28 de agosto

Ninho insiste para que Paloma vá embora com ele e Paulinha. Bruno confessa que teme que algo aconteça a Paloma. Félix pensa em como usar a informação que Jacques lhe deu sobre Aline. Márcia não deixa Atílio voltar para casa. Patrícia e Michel são filmados dentro de um provador. Alejandra vê Bruno escondido e avisa a Paloma que ela vai se encontrar logo com Paulinha. Gigi diz que processará Atílio depois que seus bens forem desbloqueados. Félix tem uma conversa séria com Pilar sobre César. Bruno perde Paloma de vista. Alejandra leva a médica ao encontro de Ninho, que avisa que os dois vão embora do Peru com Paulinha.

Quinta-feira – 29 de agosto

Paloma fica assustada com a ameaça de Ninho e tenta acalmar Paulinha. Bruno descobre para onde Ninho levou Paloma e Paulinha. Alejandra amarra Paloma em uma árvore e vai embora com Ninho e Paulinha. Leila encontra a luva que Nicole usou no casamento, no lugar em que Thales viu a imagem da esposa. Patrícia e Michel descobrem que o vídeo que fizeram dos dois no provador foi publicado na internet. Félix consola Pilar. Bruno encontra Paloma, e os dois seguem atrás de Paulinha. Ninho decide ir por um caminho perigoso, e Paulinha deixa uma pista para ser encontrada. Niko desconfia do comportamento de Amarilys e Eron. Valdirene faz a última prova de seu vestido de noiva. Valdirene chora pensando em Carlito. Félix pergunta para Rafael com quem ficaria o hospital se seus pais se divorciassem. Bruno e Paloma encontram a pista deixada por Paulinha.

Sexta-feira – 30 de agosto

Paulinha se recusa a seguir a trilha com Ninho e Alejandra. Bruno e Ninho brigam, e Paloma tenta intervir. Alejandra ameaça jogar Paulinha de um precipício. Rafael se recusa a conversar com Félix sobre um possível divórcio entre seus pais, e ele decide pedir ajuda a Silvia. A advogada pede para fazer uma consulta com Glauce. Márcia decide continuar com o processo contra Atílio, ao saber que ele mantém relações com Gigi. Bruno e Paloma resgatam Paulinha. Márcia tenta encontrar alguém para entrar com Valdirene na igreja. Perséfone resolve emprestar o apartamento para Michel e Patrícia. Félix pensa em como conseguir provas da traição de César. Bruno pede Paloma em casamento.

Sábado – 31 de agosto

Paloma aceita se casar com Bruno. Alejandra discute com Ninho e afirma que se vingará de Paloma. Félix exige que Alejandra não deixe sua irmã voltar para o Brasil. Márcia decide se desfazer de seu estoque de salsichas. Denizard ironiza Carlito. Valdirene não deixa Ignácio revelar seu problema. Bruno avisa a Ordália que resgatou Paulinha. Paloma, Bruno e Paulinha passeiam pela cidade. Leila manda Lídia descartar todos os pertences de Nicole. Edith convence Aline a ir à sua loja. Edith e Tamara conseguem a cópia do recibo do cartão de crédito de Aline e entregam para Félix. Ninho vai ao aeroporto se despedir de Paulinha. Alejandra coloca um pacote na bolsa de Paloma e avisa à Polícia Federal.

 

 

 

Terça-feira – 27 de agosto de julho

Vitória fica tensa com a presença de Zico, e Pedro é solidário ao sofrimento da mãe. Marcina demonstra sua mágoa com Gibão. Bia ignora Pedro no altar. Zico observa, sem ser visto, o casamento de Zélia. Tibério e Candinha relembram o passado. Risoleta conta a Pupu e Belisário que tem uma filha. Candinha e Tibério se despedem. Pupu fala sobre Adélia, e Risoleta fica intrigada. Leocádia aconselha Vitória a se encontrar com Zico. Bia e Aparadeira convencem Marcina a tentar pegar o buquê de Zélia. Zico e Vitória discutem. Marcina usa o delegado para fazer ciúmes em Gibão. Tiago não consegue falar para Vitória que não quer voltar para São Paulo. Zico enaltece os atributos de Helena. Pedro tenta se aproximar de Bia, que reage com ironia. Dona Redonda dá um show de dança no salão. Aristóbulo entra no quarto de Risoleta e ela acredita ter tido um sonho. Gibão e Pedro assumem a ação contra a contestação do plebiscito. Zélia avisa que seu filho se chamará Felipe, e Vitória se emociona. Cazuza leva um presente para Risoleta. Gibão procura Zico.

Quarta-feira – 28 de agosto

Gibão tenta fazer um acordo com Zico e o avisa para tomar cuidado com as formigas. Encolheu informa que Zico impugnou o plebiscito, e todos na barbearia discutem. Fifi faz fofoca sobre Cazuza, e Aparadeira fica enfurecida. Pupu e Belisário pensam em como unir Aristóbulo e Risoleta. Stela e Tiago veem o unicórnio novamente no parque. Vitória e Leocádia se despedem emocionadas. Candinha apoia Helena e repreende Laura por querer a separação de seus pais. Zico entrega uma procuração para Carlito, e Laura faz insinuações que seu pai não percebe. Vitória e Tiago se despedem de Tibério, Cleide e Pedro. Aparadeira implica com Cazuza por causa de Risoleta. Marcina tenta provocar ciúmes em Gibão. Alguns meses se passam. O delegado repara na baixa temperatura corporal de Marcina. Gibão abre suas asas, e Leocádia se emociona.

Quinta-feira – 29 de agosto

Gibão sente falta de Marcina, e Leocádia o aconselha a contar seu segredo para ela. Aparadeira pensa em casar a filha com o delegado. Dona Redonda quebra a balança da farmácia. Bia e Pedro se reconciliam. Encolheu consola a esposa, que sofre com a implicância de toda a cidade. Candinha reclama de não ter herdeiros políticos, e Zico fica incomodado com o comentário. Lua e o irmão insistem que Zélia entre para a política. Dona Redonda observa a casa de Gibão com um binóculo. Aparadeira pede para o delegado desistir de sua castidade e casar com sua filha. Zico conta para Candinha que Zélia é sua filha. Tibério toma seu remédio sem reclamar, e Cleide estranha. Risoleta tenta descobrir o motivo do falecimento de Adélia. Aristóbulo vê a imagem da ex-noiva, e Pupu fica apreensiva. O fantasma de Adélia leva Risoleta até seu túmulo. Cazuza pede para Gibão reatar com Marcina. Gibão decide mostrar suas asas para Marcina, que fica emocionada. Aristóbulo se transforma em lobisomem na frente de Risoleta, e os dois se encaram.

Sexta-feira – 30 de agosto

Risoleta ajuda Aristóbulo a controlar o lobisomem. Gibão e Marcina têm sua primeira noite de amor. Encolheu e Dona Redonda preparam a festa para as suas bodas. Marcina concorda em preservar o segredo de Gibão. Helena cuida de Zico. Gibão voa feliz e tem uma visão assustadora com a sua morte. Risoleta conta para Rosalice e Dora o seu encontro com o lobisomem. Pupu conta para Aristóbulo sobre a filha de Risoleta. Dona Redonda discute com Gibão por estar sendo destratada na rua. Gibão pede Marcina em casamento, e Aparadeira reage contrariada. Zélia conversa com Vitória, que fica animada com a gravidez da filha. Candinha tenta convencer Zico a aceitar Zélia e pensa em como contar para o filho sobre seu romance com Tibério. Cazuza lamenta por Aparadeira não ser igual a Risoleta. Risoleta afirma que descobrirá o que aconteceu entre Aristóbulo e Adélia. Zico pede o apoio de Cazuza para conseguir trocar o nome da cidade novamente. Gibão avisa que se casará com Marcina. Zélia enfrenta Zico.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário