Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mistério em Sangue Bom: Filipinho sairá da novela após assumir que é gay

27 de agosto de 2013 10

Raphael Dias, TV Globo

Um mistério ronda os bastidores de Sangue Bom… O sumiço de um personagem importante está gerando o maior bafafá, segundo o site F5.

Filipinho (Josafá Filho), mais conhecido como o “Famosinho da Casa Verde”, deve assumir sua homossexualidade em breve. O rapaz resolve enfrentar a mídia e até engata um namoro com Peixinho (Júlio Oliveira).

Porém, logo após se assumir, Filipinho sairá da novela. O personagem fará uma longa viagem para o exterior, encerrando de vez a ideia de mostrar mais um jovem casal gay na telinha.

Há boatos de que o sumiço de Filipinho está ligado a “sexo e poder”, seja lá o que isso queira dizer. Ui, será que tem babado forte por trás dessa história?

Qual será o mistério? Dê seu palpite!

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Maria Helena diz: 27 de agosto de 2013

    Escritores hoje são os maiores vilões que matam os personagens por não saber direcionar o enredo.
    As novelas brasileiras estão caminhando hoje para mostrar sexo e gays e lésbicas, como se isto fosse de grande interesse dos telespectadores.
    A bi-sexualidade ainda é um assunto delicado e que deve ser visto com cautela por quem os propaga, evitando assim que os conservadores colocam em risco sua divulgação

  • Carlos diz: 27 de agosto de 2013

    Em tititi teve um casal gay bem bacana escrito por esses autores não estou entendendo o que aconteceu com Filipinho. Só sei que tudo isso é um absurdo e se era para o personagem sumir pela sua sexualidade era melhor não ter nem entrado

  • Marion Steffen diz: 28 de agosto de 2013

    Na verdade, o personagem Filipinho deixa a novela porque Josafá Filho é um péssimo ator. Sua viagem é um pretexto para a produção “limá-lo” do elenco.

  • Aline diz: 28 de agosto de 2013

    Bom se a Fabiola Reipert estava falando sobre esse caso no blog dela, foi vingancinha do autor da novela…
    vish

  • Carol diz: 28 de agosto de 2013

    Li em outro blog que o ator é namorado do autor da novela, e que um diretor teria tentado se “engraçar” com ele. Pra proteger o namorado, o autor optou por tirar de cena.

  • Carlos diz: 28 de agosto de 2013

    Isso explicaria muita coisa até mesmo o motivo dele continuar na tv

  • Clau diz: 29 de agosto de 2013

    CAROL, também li a mesma coisa. Consta que o ator teria sido ameaçado pelo tal diretor e por essa razão o autor resolveu tirá-lo da novela por temer que o jovem se prejudicasse ainda mais.

  • Jack diz: 29 de agosto de 2013

    Agora, depois de ler este post e o do blog da Fabiola Reipert, entendi porque este rapaz que atua tão mal está na novela!!!!! ele é péssimo, coitado! e o pior é que o personagem poderia ter um ótimo rumo se fosse outro ator!

  • erli silva diz: 30 de agosto de 2013

    a verdade q somos obrigados a aturar a muito tempo pessoas sem talento, porque e namorada de diretor. algumas com muito talento somem quando acabam seus casamentos. a não e diferente com os homoxesuais. o q nós telespectadores reijeitamos e a falta de talento, não a condição sexual

Envie seu Comentário