Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

FOTOS: Elenco de Amor à Vida grava cenas da prisão de Paloma

28 de agosto de 2013 6

Divulgação, TV Globo

Depois de finalmente chegarem ao Peru, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) ainda vão levar a semana inteira para resgatar Paulinha (Klara Castanho). Até sábado, a menina ainda ficará nas mãos de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya).

Paloma decide fazer o jogo de Ninho e segue com ele e Paulinha. Mas Bruno também está no encalço do grupo e consegue salvar a filha e a mulher que ama. O corretor pede Paloma em casamento, a linda família feliz passeia por Cusco, tudo muito alegre e sem complicações.

Divulgação, TV Globo

Mas a felicidade dura pouco, já que Alejandra arma para que Paloma seja flagrada com drogas no aeroporto. Tudo porque a mocinha permite que Ninho se despeça da filha antes do embarque. Oi? O hippie não deveria nem chegar perto da menina depois de tudo que aprontou, não acham? E por que raios Bruno não chamou a polícia para prender os sequestradores?

Enfim, o que importa é que Paloma será presa assim que desembarcar em São Paulo. Os atores gravaram ontem as cenas de tensão e sofrimento da mocinha, que terá mais um calvário pela frente…

Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Pedro Paulo Maynart diz: 28 de agosto de 2013

    Como já é de praxe, a rede esgoto de televisão, a ex vênus platinada, despejando todo o tipo de imundície nos lares brasileiros diariamente. Tudo que não presta está presente nas novelas. Tem de tudo: as diversas formas e maneiras roubar, assaltar, sequestrar, passar por cima de todo mundo, discórdia, separações, traições tanto do homem quanto da mulher, dá importantes dicas para os bandidos, ensina todo e qualquer tipo de violência, incentivo às drogas e prostituição, expõe menores em cenas de violência explícita, sem contar o incentivo para relações sexuais em todo e qualquer lugar.Tem de tudo para todos os gostos. Tudo fruto das mentes “criativas” dos autores de tanta porcaria. Mas como existe o livre arbítrio, cada um assiste a porcaria que lhe agrada.

  • claudia delgado diz: 28 de agosto de 2013

    ridiculo o autor da novela amor a vida umas pessoas fazerem o sequestro mataram uma pessoa deixaram uma muito ferida e anda sai dand rizadas e a paloma que vai pressa a por favor né ,se perderam feio e o felix de vilão vai virar vitima com doença ruim vai todos ficaram com pena dele pq doença é doença ai por favor …eu não olho mais isso virou palhaçada

  • MARI diz: 28 de agosto de 2013

    É CANAL ABERTO, ASSISTE QUEM QUER, E SE DEIXA INFLUENCIAR QUM É FRACO

  • Clau diz: 29 de agosto de 2013

    Bruno e Paloma fazem uma viagem para resgatar Paulinha, mas não avisam a polícia e nem a Interpol. Ok, segundo Paloma alegou a Bruno, Alejandra poderia ter informantes na polícia peruana, mas até na Interpol??? Depois de resgatarem Paulinha, o casal ainda fica em Cusco fazendo um TOUR???? Depois de um trauma como um rapto, depois da emoção da criança ter sido atingida presenciando uma morte, um assassinato, crendo que Ciça havia sido morta, a tortura mental em pensar jamais ver seu pai de crinção… e eles ainda tem ESTÔMAGO, pra ficarem lá passeando?? E o cúmulo dos cúmulos que somente um JUMENTO aceitaria isso, tanto Paloma quanto Bruno PERMITEM que um VAGABUNDO, BANDIDO, E DESCEREBRADO como Ninho se despeça de Paulinha?? ah por favor!! W. Carrasco pensa que todos são idiotas??? O que está havendo com esses escritores, hein??? Começam muito bem e depois se perdem no roteiro. Walcyr já fez um burrada quando se deixou levar pela emoção e sua vingança por Marina Ruy Barbosa. Por que não deixou como estava? Ok, a guria é imatura, irresponsável, deveria ter assumido o que se comprometeu. Mas se não tinha outro jeito, que ficasse com os cabelos e já que haveria um passar de tempo, ela poderia usar uma peruca curtinha para dizer que os cabelos estariam crescendo. Assim a personagem iria até o final da novela, Nicole se envolveria com o jovem médico (que agora o ator sumiu já que o personagem ficou perdido), se vingaria de Tales e Leila, se curaria… Quer dizer, por BOBAGEM, ficam de picuinha para agora entrar outra atriz para fazer um triângulo amoroso com Tales e Leila.

    Há personagens que não evoluem na novela. O personagem de GINA que não sai de trás do fogão. O próprio Valentin que poderia se envolver com Gina, por exemplo. Walcyr perde capítulos e capítulos no Peru e a saga de Paloma e Bruno. E agora outros tantos capítulos com Paloma na prisão e depois no hospício. Espero de coração que Walcyr não se perca mais ainda e acabe se arrastando nos capítulos. Que saia, um pouco que seja, dessa chatice de Paloma, Atílio e Valdirene. Ah! e o casal ninfomaníaco Michel e Patrícia, junto da chata da Perséfone. O que foi aquilo de Patrícia e Michel – um médico ENDÓCRINO – dar chocolates para uma pessoa gorda só pra usar a cama da infeliz??!! Que nojo!!! Patrícia a dizer que um motel é muito impessoal… Mostrando que o que querem mesmo é se mostrar, é fazer sexo feito bicho, em plena luz do dia e em público. Já chega né Walcyr??!! Já está demais isso! Sugiro que Walcyr aproveite e coloque um sexólogo no hospital, pra tratar desse casal tarado que precisa se pegar em qualquer lugar a toda hora. Na boa gente! isso não é normal. Nem adolescentes com seus hormônios em explosão são capazes de fazer isso. Eles têm mais pudor e vão a lugares específicos para uma boa pegação. Confesso que ando com nojo da Patrícia. Amiga falsa, que fez intriga de Joana para Perséfone, como se Joana não pudesse ver filmes eróticos e se pegar com um homem mais jovem, já que está dentro do quarto dela e não em provadores de lojas de departamentos. E Joana tem que engolir a gorda Perséfone metendo homens dentro do apartamento? sendo roubada? ah por favor! tem mais é que ir embora mesmo! O que Walcyr mostra é que quem é discreto, é o defeituoso, o ruim da história e quem é imoral está certo. Valores totalmente alterados. A começar pelo César que mais parece um velho babão contando tudo pra secretária em troca de um belo par de pernas.

  • Giovana diz: 29 de agosto de 2013

    O comentário da Clau disse tudo! Principalmente no que diz respeito ao casal Patrícia e Michel e à Perséfone, que ao meu ver, são totalmente insuportáveis!!!

  • Giovana diz: 29 de agosto de 2013

    Detalhe: para a Patrícia motel é muito impessoal, sem “mágia”…mas já a cama da gordinha virgem é bem atrativa…Que coisa mais ridícula!

Envie seu Comentário