Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sangue Bom: Amora oferece dinheiro para a irmã sumir de sua vida

28 de agosto de 2013 6

Divulgação, TV Globo

A chegada da irmã de Amora (Sophie Charlotte) vai provocar uma reviravolta em Sangue Bom, principalmente na vida da it girl. Ela não perdoa Simone (Andréa Horta) e tem certeza de que a moça só quer saber do seu dinheiro.

Mas Bento (Marco Pigossi) incentiva Amora a perdoar a irmã, assim, ela é obrigada a fingir uma reconciliação. Mas pelas costas do florista, continua agindo como a mesma viborazinha de sempre.

Amora procura Simone e oferece dinheiro para ela sumir de vez:

- Não se faz de santa, que eu te conheço muito bem! Você tá é de olho no meu dinheiro! Para com esse teatrinho, que aqui não tem ninguém pra te ver!

Simone diz que Amora teve uma vida muito melhor do que se as duas tivessem continuado juntas, já que foi acolhida por Gilson (Daniel Dantas) e, em seguida, adotada por Bárbara Ellen (Giulia Gam).

- Isso é uma vida melhor pra você? Do que adianta ser rica e famosa, se ficou esse buraco imenso dentro de mim? Você me destruiu por dentro! Foi isso que você fez! - explode Amora.

Cada vez mais perturbada, Amora explica que foi capaz de tudo para se casar com Bento:

- Você acha que foi fácil? Tem ideia das coisas que eu fiz, do quanto eu tive que me sujar pra me casar com ele? Porque tudo na minha vida é assim: podre! Eu sou podre! E não há o que me limpe nem me salve!

Mas Simone não desiste e continua tentando dizer que só deseja o bem da irmã. Amora, porém, não se comove:

- Quer mesmo o meu bem? De verdade? Então vá embora! Diga ao Bento que resolveu voltar pro Chile e jure pra mim agora que nunca mais aparecer na Casa Verde! Se você cruzar meu caminho de novo vai pagar caro! Tá avisada!

Será que Amora se tornou uma pessoa tão horrível por culpa de Simone? Ainda há chances de regeneração para a it girl?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Lilian diz: 28 de agosto de 2013

    Nossa, e ainda tem gente que diz que a Amora não é ruim, é simplesmente pelo fato dela ser ‘órfã’ que a fez assim, me poupe, a Amora é assim porque ela não tem e nunca teve caráter, desde o início não gosto dessa personagem e depois de todas essas atitudes que ela tomou ao longo da novela, só confirma que a it-girl não tem SANGUE BOM, pode ‘até’ ser verdade que essa Simone tenha vindo em busca de dinheiro (mas acho que não), porém ao ponto de ameaçar a própria irmã, uma coisa é ela fazer isso com a Malu que não é sua irmã de sangue, mas com a verdadeira? É muito maldade! Amora merece um final digno de seu caráter.

  • Luciene diz: 28 de agosto de 2013

    Essa novela já está ficando chata, aliás as novelas da globo estão assim. As mocinhas sofrem a novela inteira , enquanto as maldades nunca são descobertas. Eu acho que pra ficar interessante tem que se desvendar logo as maldades dos vilões e criar novas tramas ao longo da história e não ficar a novela toda em torno do mesmo assunto.

  • laura diz: 29 de agosto de 2013

    E porque diabos o Bento quer forçar essa reconciliação com a irmã? Ela tem motivos pra ter mágoa não é verdade? Não estou defendendo a Amora, pois as atitudes dela, como esta mesmo falou são podres, mas porque o bom moço tem que forçar ela a perdoar? porque a menina não pode ter rancor, ódio dentro dela? Parece que para o Bento as pessoas só tem sentimentos bons dentro de si, e qualquer sinal de sentimento ruim já é motivo para julgamento da parte do Super Bento!

  • Edinha diz: 29 de agosto de 2013

    Agora que a novela tomou um novo rumo a Amora é ruim, no começo ela não era ruim e sim fútil… Por isso que sempre digo porque toda novela tem que ter um vilão ou uma vilã???? Não pode ser a vida como ela é , pessoas diferentes, gente diferente…

  • Vitoria diz: 29 de agosto de 2013

    Realmente, definitivamente Amora é o Sangue Ruim da novela(rsrss) capaz de tudo, qualquer coisa para se dar bem na vida, não consigo achar nenhum outro personagem mais mau caráter na novela, só espero que ela comece a ser desmascarada logo por todas as maldades que ela vem fazendo. Uma coisa é alguém ser revoltado por alguma coisa (algum fato ocorrido, oculto,alguma injustiça talvez não sei) q pode ter feito ele cometer alguns erros, falhas como no caso do personagem do Fabinho( que acredito que tem jeito) mas alguém cujo teve e tem todas as possibilidades materiais,afetivas e financeiras e ainda assim ser capaz de tudo para obter mais e mais pela fama e pelo dinheiro é terrível ela precisa pagar por tantas maldades feitas a tanta gente. Nós torcemos para isso.

  • morena diz: 30 de agosto de 2013

    essa amora e uma cobra, mesmo e não vale nada mesmo.

Envie seu Comentário