Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Decepcionado com Amora, Bento acusa Bárbara: "Você criou uma mentirosa, dissimulada"

29 de agosto de 2013 2

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Em Sangue Bom, Amora (Sophie Charlotte) vai continuar aprontando, mas Bento (Marco Pigossi) logo acabará descobrindo boa parte das armações da moça, segundo o Extra.

A farsa do bazar de sapatos vem à tona e deixa o florista chocado. Ele dá um ultimato a Amora e manda que ela faça terapia, caso contrário, o casamento dos dois está acabado.

Bento resolve enfrentar Bárbara Ellen (Giulia Gam) e a culpa pelos atos de Amora:

-Vim falar da Amora, e do modo irresponsável que você a criou!

A vilã se faz de desentendida:

-Mas, afinal, do que você está me acusando, Bento? Eu dei tudo pra Amora!

- Menos o principal! Caráter, princípios, dignidade! Você criou uma mentirosa, dissimulada, capaz até de atos criminosos - acusa o rapaz.

Bárbara continua fingindo não saber do que Bento está falando e pergunta do que está sendo acusada.

- De fazer da Amora seu clone, sem escrúpulos, sem infância nem passado! Mas, como infelizmente o dano já tá feito, aconselhe sua filha a se tratar porque ela tá doente! - responde ele.

Depois que Bento vai embora, Bárbara explode com Malu (Fernanda Vasconcellos):

- Você e a sua avó que ficam enchendo a cabeça do Bento contra a Amora! Como você pode ser tão sonsa, tão invejosa? Você, sim, é a prova de que eu fracassei como mãe, e não a Amora!

É inaceitável que Bento continue casado com Amora depois de tudo o que irá descobrir… Será que ele fica com ela por pena? Ou tem esperança de que ela se torne uma pessoa melhor?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Ligia diz: 31 de agosto de 2013

    Eu não sei o que falta pra Malu expulsar a Bárbara da casa de vez, ou de mandar o Bento fritar pastel, e seguir com a vida. E essa coisa que ele tem de acreditar na Amorinha tá beirando a completa burrice, já que todos os personagens do núcleo Casa Verde (inclusive duas das pessoas que ele diz que mais gosta no mundo, Charlene e Giane) avisaram ele que a mulher não presta.

  • Lilian diz: 31 de agosto de 2013

    Sabe o que é engraçado, para alguém que diz que ama tanto as pessoas da Casa Verde, nunca acredita neles, quando avisam que a Amora não vale nem o chão que pisa, ele não acredita. Eu, particularmente, quando li uma notícia anterior dizendo que estava próximo do Bento descobrir a farsa do bazar, acreditei que seria divórcio na certa, mas pelo visto não, pelo amor de Deus, o Bento é um completo burro, eu só não paro de assistir a novela porque eu amo a Giane e agora estou gostando do Fabinho (que vai ficar com a Giane), porque se fosse depender de Malu, Bento e Amora, já tinha parado de assistir a muito tempo, me poupe, já deu o que tinha que dar esses três. Não entendo porque a Malu não expulsa a Bárbara e a Amora de SUA casa e também não entendo porque a Malu (tão bonita e interessante), fica correndo atrás dessa toupeira que é o Bento, que parece que tem um viseira. Raiva!

Envie seu Comentário