Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Flor do Caribe: Dionísio é preso após ser denunciado por Hélio

29 de agosto de 2013 0

Rafael Sorín, TV Globo

A situação vai ficar complicada para o lado de Dionísio (Sérgio Mamberti) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Segundo o blog Telinha, o magnata enfim será preso e terá que pagar por seus crimes atrás das grades.

Indignado com o avô, Alberto (Igor Rickli) dá um empurrãozinho para que isso aconteça. Ele suborna o advogado Castro (Cláudio Mendes) e o manda dizer a Hélio (Raphael Viana) que Dionísio não cumprirá o acordo. Assim, mesmo depois de assumir a culpa pelo sequestro de Samuel (Juca de Oliveira), o rapaz não receberá um tostão quando sair da cadeia.

Revoltado, Hélio resolve confessar que foi Dionísio quem mandou sequestrar e matar Samuel. Ele revela que só assumiu a culpa pois o ex-patrão havia lhe prometido R$ 10 milhões após o cumprimento da pena.

Assim, Dionísio recebe voz de prisão e passa por uma acareação com Hélio. Diante do milionário, o rapaz repete a história:

- Seu Dionísio pediu que eu deixasse o país para que não fosse preso e também pra que eu não contasse a verdade sobre o atentado ao seu Samuel.

O velho nazista ainda tenta se defender:

- Os senhores não percebem que esse rapaz está desesperado? Disposto a qualquer coisa para se livrar de uma condenação. Ele mesmo já tinha afirmado que atentou contra a vida do Samuel, para se vingar do meu neto, Alberto.

O delegado não acredita na conversa de Dionísio e resolve manter ele e Hélio presos enquanto durarem as investigações:

- O Ministério Público, seu Dionísio, determinou uma investigação rigorosa desse caso, porque não está convencido da motivação que o Hélio alega para o sequestro e tentativa de homicídio do seu Samuel. O promotor suspeita que os motivos do crime sejam outros, maiores e bem piores.

Será que o vilão finalmente pagará por todas as atrocidades que cometeu?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário