Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amor à Vida: Amarilys propõe casamento de fachada a Eron

31 de agosto de 2013 1

Renato Rocha Miranda. TV Globo

Depois de ser pressionado por César (Antonio Fagundes) a esconder sua homossexualidade, Eron (Marcello Antony) fica em uma situação difícil. Para manter seu alto cargo no Hospital San Magno, ele terá que omitir seu relacionamento com Niko (Thiago Fragoso).

Confuso, o advogado desabafa com Amarilys (Danielle Winits) e ela resolve se aproveitar da situação. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a médica sugere que eles mantenham um relacionamento de fachada para agradar César:

- Quanto tiver um evento na empresa, por exemplo, você não precisa levar o Niko. Me leva. Afinal, a gente mora na mesma casa, e eu estou grávida de você.

Eron fica nervoso quando ela toca no assunto da gravidez, já que lembra que traiu Niko. Amarilys insiste no assunto:

- Mas eu acho que ia ser bom, nos próximos eventos do hospital, você aparecer comigo. O doutor César vai se sentir melhor. É que eu fico preocupada com você, você conquistou um cargo tão alto. Vai se arriscar a perder?  Pensa bem, Eron. Não custa tanto assim você aparecer acompanhado de uma mulher…

De fachada, pero no mucho, né? Afinal, se os dois já foram pra cama, vão ter um bebê e ainda rola uma forte atração entre eles, não será nenhuma mentira se aparecerem juntos publicamente como um casal.

Com uma amiga feito Amarilys, Niko não precisa de inimigos…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 1 de setembro de 2013

    Mais uma sonsa na novela. A Glauce foi a primeira, depois se assumiu como vilã. O pior é ambos vão acabar se denunciando. Assim que crescer a barriga de Amarilys e Eron ficar encantado. Ou quando nascer a criança, ambos vão agir como pais. Niko vai pra escanteio. coitadinho… Só quero ver o que os traidores falarão para Niko. Que só foi uma vez… Que não tiveram intenção… E por aí vai. O mesmo blá-blá-blá

Envie seu Comentário