Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Família: Gabriel Braga Nunes substitui Marcos Palmeira no papel de protagonista

01 de setembro de 2013 2

Alex Carvalho, TV Globo

Já havíamos contado por aqui que Marcos Palmeira faria parte do triângulo amoroso com Júlia Lemmertz e Bruna Marquezine na próxima novela das 21h, Em Família. Porém, o ator desistiu e já tem um substituto à altura.

Gabriel Braga Nunes assume o papel de Laerte na trama de Manoel Carlos. Ele será o amor de infância de Helena, mas anos depois acaba se apaixonando pela filha dela.

O autor da novela contou ao Extra o porquê da desistência de Marcos Palmeira:

- Ele está emendando muitos trabalhos, quer dar uma parada. Não é contratado, faz por obra certa. Uma pena. Gostaria muito que ele fizesse. Seria o nosso primeiro encontro de trabalho. Ele nunca fez uma novela minha. Fica para a próxima.

Estranho, porque Gabriel Braga Nunes também emendou vários trabalhos nos últimos anos. Desde que voltou à Globo, ele já participou de As Cariocas (2010), Insensato Coração (2011), Amor Eterno Amor (2012), O Canto da Sereia e Saramandaia (2013).

Mas confesso que fico aliviada com essa troca. Acho Marcos Palmeira fraquíssimo para ser protagonista de novela. Já Gabriel tem mostrado versatilidade em diferentes personagens e sempre dá um show em cena. Será que ele vai ter química com Bruna Marquezine e Júlia Lemmertz?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Maria Helena diz: 1 de setembro de 2013

    Ainda bem, Palmera esta bem passado para contracenar com Bruna.
    Gostei da troca

  • Clau diz: 2 de setembro de 2013

    Também prefiro ele a Marcos Palmeira. O Marcos não combinaria com Bruna Marquezine, porém Gabriel Braga Nunes não combina com Júlia Lemmertz. Mas veremos como fica a coisa toda.

Envie seu Comentário