Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 02 a 07 de setembro

01 de setembro de 2013 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 02 de setembro

Flaviana convence Sofia a desistir de armar o flagra contra Ben. Ben acusa Sidney de ter sido cruel com Micaela. Joaquim descobre que Luciana nunca havia trabalhado em um açougue antes. Sidney revela para Ben que ele e Sofia foram os responsáveis pela explosão do encanamento do casarão. Abelardo envia mensagens misteriosas de amor para Bernardete. Bernardete desconfia que Sofia esteja armando algum plano com Caetano e decide ao Grajaú. Flaviana denuncia as atitudes de Martin para Anita na frente de Vera e Ronaldo. Ben confronta Sofia, que implora para que o menino não revele a Vera e Ronaldo sua sabotagem ao casamento dos dois. Martin é tratado com hostilidade por seus amigos. Sofia confessa para Ben que está apaixonada por ele.

Terça-feira – 03 de setembro

Ben afirma que não acredita na paixão de Sofia por ele. Junior disputa Zelândia com Omar. Luciana é demitida do açougue. Seguindo o plano de Giovana, Luciana vai ao colégio e comunica a Raíssa que a menina precisará faltar à escola. Sidney tenta apagar da internet o vídeo das agressões a Micaela. Raíssa estranha o comportamento de Luciana, mas acaba convencida por suas histórias sobre Vitor e Giovana. A produtora do festival de música exige que Giovana tenha uma banda com alunos do Ensino Médio para participar do evento. Luciana começa a trabalhar no restaurante com Ronaldo. Frédéric ajuda Anita, Júlia e Serguei com o trabalho escolar sobre o Haiti. Luciana beija Omar e Zico no restaurante. Sofia beija Ben e Bernardete flagra os dois.

 

Quarta-feira – 04 de setembro

Bernardete revela para Ben o plano de Sofia para que Caetano visse os dois juntos. Martin se desestabiliza com a armação de Flaviana e desiste de encontrar Anita. Júlia se encanta cada vez mais por Frédéric. Ronaldo estranha a mudança de comportamento de Omar e Zico após a chegada de Luciana. Bernardete deixa escapar para Anita que sabe que Ben é o “Príncipe Sapo”. Hernandez conta para Ben que sua mãe abandonou a família para trabalhar em um navio e Anita ouve tudo. Ronaldo, Zico e Omar descobrem a armação de Luciana. Por causa de Vera, Ronaldo decide manter Luciana no emprego. Giovana consegue se esconder da mãe para não ir à escola. Bernardete lê o bilhete secreto de Abelardo. Clara e Guilherme ajudam Giovana a se transformar em Vânia Gil, a aluna roqueira do Ensino Médio. Anita acusa Serguei de ter revelado para Bernardete a identidade do “Príncipe Sapo”.

 

Quinta-feira – 05 de setembro

Anita percebe que Júlia e Serguei estão escondendo algo e exige saber a verdade. Sidney ameaça Micaela no colégio e a menina jura que não contou nada para Ben. Martin procura Anita para pedir desculpas, mas Flaviana atrapalha seus planos. Caetano pede que Abelardo investigue se Bernardete está tendo um caso. Assumindo a identidade de Vânia Gil, Giovana salva Micaela das agressões de Sidney e Junior. Luciana se oferece para trabalhar de graça para Gustavo e Matilda. Giovana se revela para Micaela e pede cumplicidade à menina. Serguei e Júlia revelam para Anita sobre a paixão de Ben e Sofia. Virgílio estranha a presença de Vânia Gil e Micaela a ajuda. Ronaldo comemora o pedido de demissão de Luciana. Bernardete pede que Abelardo lhe conte quem é seu admirador secreto. Filipinho sobe em um andaime para resgatar sua bola, e uma estrutura se quebra.

 

Sexta-feira – 06 de setembro

Ben resgata Filipinho. Zelândia aproveita a ausência de Maura para se bronzear. Giovana convence Micaela e Paulino a lhe ajudarem em seu plano para participar do festival do Ensino Médio. Matilda reclama com Gustavo sobre Luciana. Giovana conhece Kamillah, sua principal rival no festival de música. Abelardo explica para Caetano que Bernardete não só não sabe nada sobre seu admirador secreto como pensa ainda que ele pode ser o próprio Caetano. Flaviana tem uma ideia para tirar Anita da cabeça de Martin. Guilherme e Clara compõem uma música para Giovana. Sofia desabafa com Flaviana sobre sua paixão por Ben. O andaime onde Ben se apoiava se rompe.

 

 

 

Segunda-feira – 02 de setembro

Guiomar se desespera ao ver Alberto desacordado sobre a cama. O delegado manda prender Dionísio e apreende seu passaporte. Guiomar pede ajuda a um psiquiatra para tratar de Alberto. Ciro e Mila ficam noivos. Eric consegue o habeas corpus para Dionísio, mas avisa que o empresário ficará em prisão domiciliar. Alberto desperta do surto e age como se nada tivesse ocorrido. Nicole confessa a Vivi e Nina que está apaixonada por Quirino. Dionísio deixa o disco voador, dado por Candinho, cair no chão. Candinho se apavora.

Terça-feira – 03 de setembro

Candinho se recorda de um episódio de sua infância e demonstra aversão pelo pai. Manolo revela ao delegado que Dionísio era conhecido como Klaus Wagner. Marizé fica feliz ao ver Cristal e o jogador Fred na festa de seu aniversário. O delegado diz a Samuel e Manolo que vai ajudá-los a impedir qualquer tentativa de fuga de Dionísio. Aurora liga para Manolo e avisa que conseguiu reunir toda a documentação sobre Klaus Wagner. Dionísio diz a Guiomar que Alberto o está traindo. Ester passa mal.

Quarta-feira – 04 de setembro

Ester afirma para Amaralina que não está grávida. Aurora chega a Vila dos Ventos. Otto avisa a Dionísio que vai ajudá-lo a fugir do Brasil. Manolo diz a Aurora que a neta poderá entrar na casa de Dionísio como cozinheira. Guiomar se surpreende quando Alberto concorda em ir ao médico com ela. Cassiano diz a Olívia que está preocupado com Ester. Aurora avisa a Lindaura que vai grampear o telefone da casa de Dionísio. Ester resolve ir à cidade de Natal de buggy e acaba sofrendo um acidente. Alberto presencia o acidente de Ester.

Quinta-feira – 05 de setembro

Alberto socorre Ester. Amaralina não gosta de ver Rodrigo conversando com Vivi. Lindaura avisa a Cassiano que Ester saiu de buggy, demonstrando preocupação com a saúde da filha. Cassiano liga para o celular de Ester e Alberto atende sem dizer o que aconteceu com ela. Lindaura diz a Cassiano para chamar a polícia. O médico revela a Alberto que Ester está grávida. Zuleika visita Hélio e afirma que ainda o ama. Zuleika avisa a Bibiana e Donato que Hélio pediu que eles o visitassem. O médico avisa a Cassiano que Ester deve ficar em repouso durante a gestação. Aurora coloca um dispositivo de escuta no telefone da casa de Dionísio. Dionísio fica transtornado ao ver Aurora e teme pelo acerto de contas.

Sexta-feira – 06 de setembro

Dionísio chama pela cigana ao ver Aurora, parecendo sofrer uma alucinação. Manolo avisa a Samuel que Aurora conseguiu instalar o aparelho de escuta no telefone de Dionísio. Cassiano e Duque festejam o veio que encontraram na mina e se declaram ricos. Quirino vai ao Flor do Caribe e dança com Nicole. Guiomar ameaça contar o que sabe sobre a verdadeira identidade de Dionísio. Ele avisa a Otto que foi descoberto por Manolo e Aurora, e pede ajuda para sair do país o mais rápido possível. Alberto ouve escondido a conversa do avô com Otto.

Sábado – 07 de setembro

Alberto diz a Guiomar que se sente melhor depois de ter ido à consulta médica. Guiomar estranha o comportamento carinhoso do filho. Donato e Bibiana visitam Hélio na cadeia e prometem que conseguirão um advogado para o filho. Juliano se preocupa com a educação de Janaína. Aurora escuta a conversa telefônica de Dionísio e Otto e conclui que Dionísio planeja fugir. Ester e Cassiano percebem que Alberto enganou os dois e raptou Laurinha. Cassiano e Ester procuram Laurinha na casa de Alberto.

 

 

Segunda-feira – 02 de setembro

Amora ameaça Malu para obrigar Madá a desistir de contar o que sabe sobre ela. Vitinho demite Filipinho do seriado e Xande o consola. Lucindo se recusa a levar Gládis ao Templo da Purificação. Fabinho fica com medo de Giane denunciá-lo e foge sem ouvir o que ela tem a dizer. Filipinho decide viajar para fora do Brasil. Natan lamenta ter perdido Verônica. Verônica percebe Cléo acenando para Érico e fica enciumada. Renata comemora ao saber que Érico se desentendeu com Verônica. Bento aceita se casar com Amora. Wilson convida Renata e Vinny para serem padrinhos de seu casamento. Verônica manda flores para Érico. Fabinho liga para Irene, mas Plínio não o deixar falar com ela. A Toca do Saci é invadida, e Madá acusa Amora.

Terça-feira – 03 de setembro

Malu, Madá e Giane acusam Amora de ser a mandante do vandalismo na Toca do Saci. Irene contraria Plínio e procura notícias de Fabinho. Lucindo acredita que Gládis seja a irmã gêmea de Damáris. Vitinho toma o lugar de Filipinho no seriado. Xande repreende Brenda por suas atitudes contra Filipinho e sensibiliza Tábata. Giane avisa a Plínio que Amora só quer se casar com Bento por causa do dinheiro. Verônica recebe um presente de Natan. Maurício convence Malu a ir para a festa no Cantaí. Amora não consegue fazer Bento desistir de ir à despedida de Filipinho. Lara divulga o desfile de Giane. Bento leva Glória e Eliseu para a festa de Filipinho. Charlene confirma a Lucindo que vai se casar com Wilson. Plínio oferece dinheiro para Amora não se casar com Bento.

Quarta-feira – 04 de setembro

Amora não aceita a proposta de Plínio, e Bárbara a critica. Vinny beija Renata. Sheila termina o namoro com Jonas. Verônica dá a festa de casamento para Charlene e Wilson. Damáris tem um surto ao saber que seu ex-marido vai se casar. Amora decide morar com Bento. Glória pede para Rosemere não sair de sua casa. Renata fala para Érico que o Kim Park está em dificuldades financeiras. Malu ajuda Maurício a procurar um apartamento. Amora e Charlene comemoram suas despedidas de solteira. Camila e Karmita fotografam para uma campanha. Caio estuda inglês com Giane. Silvia e Tina percebem o desconforto de Maurício ao ver Érico beijar Verônica. Bento observa Caio e Giane juntos. Damáris decide ir ao casamento de Charlene e Wilson. Giane encontra Fabinho desmaiado no canteiro de flores.

Quinta-feira – 05 de setembro

Giane e Silvério socorrem Fabinho. Bárbara teme que Amora sofra ao se casar com Bento. Celinha e Irene convencem Plínio a ir ao casamento de Bento. Damáris invade o casamento de Wilson e tenta acabar com a cerimônia. Cardoso pede para a Crash Mídia arrumar mais campanhas para Brunetty. Giane fica compadecida com o sofrimento de Fabinho. Bárbara faz um escândalo ao saber que Irene vai estrelar o novo filme de Plínio. Renata aborda Érico, e Verônica fica enciumada. Camila faz insinuações sobre Giane para Caio. Giane decide ir ao casamento de Bento. Renata deixa Érico abalado com seus comentários sobre o relacionamento com Verônica. Giane interrompe o casamento de Bento.

Sexta-feira – 06 de setembro

Giane não consegue acabar com o casamento de Bento. Amora ameaça se vingar de Giane. Giane e Caio terminam o namoro. Lara provoca Amora. Bento decide deixar a festa, mas Malu pede para conversar com ele. Cardoso obriga Érico a comemorar o sucesso de sua campanha. Irene vê Bárbara ofendendo Malu e a enfrenta. Vitinho filma Kevin, Dorothy e Luz cuidando de Bárbara. Giane e Silvério se preocupam com Fabinho. Amora fica frustrada na casa de Bento. Damáris conta para Wilson que ela acabou com seu romance com Lívia. Érico discute com Verônica ao chegar em casa. Amora se surpreende quando Bento não cede à sua chantagem.

Sábado – 07 de setembro

Amora se faz de vítima para acalmar Bento. Verônica termina seu romance com Érico. Lucindo vai com Damáris a uma boate e a beija. Malu se despede de Maurício e volta a chorar, assim que ele vai embora. Perácio descobre que Brenda vendeu os quadros que ele copiava e fica arrasado. Érico conta para Silvia e Maurício que se separou de Verônica. Bárbara convence Natan a fazer um filme com o mesmo tema que Plínio. Bento procura Giane e quase descobre Fabinho em sua casa. Salma e Gilson consolam Érico. Bento discute com Amora. Rosemere aconselha Renata a não ir atrás de Érico. Verônica procura Érico vestida como Palmira.

 

 

Segunda-feira – 02 de setembro

Paloma, Bruno e Paulinha são levados para averiguação ao desembarcarem em São Paulo. Márcia decide gastar todo o seu dinheiro com Valdirene. Os investigadores encontram o pacote colocado por Alejandra na bolsa de Paloma, e Bruno se desespera com a prisão da médica. Bruno avisa a Pilar e Félix que Paloma foi presa. César não atende o telefonema da esposa. Félix pensa em internar sua irmã em uma clínica psiquiátrica. Amarilys desconfia de que esteja grávida e troca olhares com Eron. Daniel incentiva Perséfone a reclamar com Patrícia e Michel por usarem seu apartamento. Eron e Rafael conseguem que Pilar, Félix e Bruno visitem Paloma na delegacia. Patrícia e Michel fazem várias exigências para Perséfone. Valdirene e Carlito ficam juntos depois que Ignácio vai embora. Pilar e Félix não acreditam na versão contada por Paloma para explicar sua prisão. César se surpreende com a prisão da filha e discute com Pilar. Félix comenta com Edith que vai internar Paloma.

Terça-feira – 03 de setembro

Félix explica para Edith como pretende convencer a todos de que Paloma precisa de tratamento psiquiátrico. Pilar pede para César tratar Paloma e Félix de maneira igualitária. Bruno consola Carlito. Márcia repreende Valdirene por ficar com Carlito. César se aconselha com Lutero. César, Félix, Rafael e Bruno vão até o Fórum. Paloma sofre na cadeia, mas seu pai e irmão não acreditam nela. Carlito coloca seu presente no lugar do que Ordália comprou para Valdirene. Amarilys confirma sua gravidez e Niko fica radiante. Félix se revolta ao saber que seu crachá foi retirado do sistema do hospital. Glauce ajuda a conseguir provas para internar Paloma. Félix conversa com a diretora da clínica para a qual pretende enviar sua irmã. Valdirene conta para Ignácio que está grávida.

Quarta-feira – 04 de setembro

Ignácio se recusa a casar com Valdirene, que se surpreende ao saber que o noivo é estéril. Carlito fica satisfeito com o fim do casamento de Valdirene. Márcia vai embora de ônibus com a filha vestida de noiva. Ordália descobre que o filho que Valdirene está esperando é de Carlito e decide falar com a mãe da moça. Uma das presas aconselha Paloma a fazer tudo o que for exigida para conseguir a liberdade provisória. Félix convence a família de que sua irmã precisa ser internada. Perséfone flagra Michel em sua casa e fica nervosa. Lutero aconselha César a não ser negligente com Paloma. Márcia pede dinheiro emprestado para Denizard. Paloma é levada para seu julgamento. Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma.

Quinta-feira – 05 de setembro

Félix indica uma clínica para internar Paloma. Eron e Rafael protestam as alegações do promotor contra Paloma. Ordália não deixa Denizard emprestar dinheiro para Márcia, e ela decide procurar Atílio. O juiz manda Paloma ser internada na clínica sugerida por Félix. Bernarda e Bruno resolvem se unir para tentar ajudar Paloma. Michel e Patrícia tiram Perséfone de casa para usar seu apartamento. Daniel afirma a Renan que Neide e Amadeu impedem a evolução no tratamento de Linda. Félix influencia a diretora da clínica em sua avaliação sobre o estado de Paloma. Ordália tem um mau pressentimento com Paloma, e Bruno se preocupa. Leila obriga Thales a ficar com ela. Amarilys teme por Paloma. Carlito pede Valdirene em casamento. Bernarda consegue o endereço da clínica onde Paloma foi internada, e Ordália avisa a Bruno sobre os procedimentos usados no local. Paloma é levada a uma sala de tratamento.

Sexta-feira – 06 de setembro

Paloma é levada para o seu quarto inconsciente. Aline sugere ter um filho com César. Félix se vangloria por ter internado Paloma. Bernarda não consegue convencer Pilar a tirar a filha da clínica psiquiátrica. Félix provoca Edith. Márcia não aceita que Valdirene se case com Carlito. Perséfone sofre ao arrumar seu quarto. Patrícia flagra Guto com uma mulher em seu apartamento. Silvia conta para Michel que está com um nódulo no seio. Paloma é forçada a tomar sua medicação e aparece dopada na frente de Pilar, Bernarda e Félix. Bruno pensa em visitar Paloma. Félix marca de se encontrar com Jacques para conseguir provas contra César. Bruno se desespera ao ser impedido de ver Paloma e vai com Bernarda até a casa de Lutero pedir ajuda. Maristela tenta converter Valdirene. Márcia pega dinheiro com Atílio. Valdirene encontra Vanderlei no hospital. Joana flagra Perséfone sonolenta cuidando de Ciça e a repreende. Lutero leva Bruno para conversar com César.

Sábado – 07 de setembro

César e Bruno discutem por causa de Paloma. Paloma fica intimidada com os enfermeiros e decide tomar a medicação que recebe. Márcia marca um encontro de Valdirene com Vanderlei e orienta a filha a aplicar um golpe no médico. Joana e Perséfone discutem no hospital. Ordália tenta conversar com Joana sobre Luciano. Silvia evita sua consulta com Glauce. César visita Paloma na clínica e concorda com o tratamento dado à sua filha. Vivian repreende Perséfone por ajudar Daniel a ficar com uma moça. Michel apoia Silvia. Eron compra um presente para Amarilys e deixa Niko enciumado. Thales vê Nicole novamente. Valdirene conta para Vanderlei que está grávida. Guto fala para Patrícia que quer reatar seu casamento. César afirma a Lutero que Paloma está sendo bem tratada na clínica. Félix se encontra com Jacques. Lutero sugere que Bruno ajude Paloma a fugir da clínica psiquiátrica.

 

 

 

Terça-feira – 03 de setembro

Zico não responde às acusações de Zélia. Zélia pede para padre Romeu abençoar a cidade com seu novo nome. Encolheu reclama com o delegado sobre a pichação feita em sua casa. Dona Redonda tenta atropelar Gibão, mas Marcina o salva. Cazuza discute com Aparadeira por causa do noivado da filha. Risoleta pede para Rochinha ajudá-la a investigar a morte de Adélia. Zico reclama com Candinha por tentar convencê-lo a aceitar Zélia. Risoleta lamenta a morte do pai de sua filha. Candinha autoriza Stela a visitar o túmulo de seu pai. Dona Redonda observa Gibão, escondida com seu binóculo. Candinha sugere que ela e Tibério revelem a verdade sobre os dois. Aristóbulo conta para Rochinha  como Adélia morreu, e o médico fica intrigado. Cazuza pede para Aparadeira aceitar o casamento de Marcina e Gibão. Encolheu e Redonda acertam os detalhes para sua festa. Carlito tenta convencer Zico a vender a marca Bole-Bole. Rochinha e Risoleta concordam que existe algo de estranho sobre a morte de Adélia. Zico vê Risoleta se aproximar do túmulo de seu filho.

Quarta-feira – 04 de setembro

Carlito inventa uma desculpa para tirar Zico e a família do cemitério. Risoleta se aproxima do túmulo de Zé Mário. Dona Redonda fica abalada com a dispersão de seus convidados e recebe o apoio de Encolheu e Bia. O delegado, Fifi e Cursino ficam com medo de ir à festa de Encolheu e Redonda. Zico mente para explicar a Stela a visita de Risoleta ao túmulo de seu pai. Laura promete ajudar a sobrinha a descobrir a verdade sobre sua mãe. Zico sente falta de seu filho. Aristóbulo decide deixar a cidade e Risoleta fica inconformada. Dona Redonda e Encolheu ficam decepcionados por Zico e Helena não comparecerem à sua festa. Dora vê Laura entrar no quarto de Carlito. Carlito conta para Laura que Risoleta é a mãe de Stela. Dora avisa a Rochinha que sua namorada está no quarto de Carlito.

Quinta-feira – 05 de setembro

Carlito consegue enganar Rochinha. Laura procura Risoleta para falar sobre Stela. Marcina e Gibão passam a noite juntos. Bia pensa em ir à festa de Encolheu e Redonda. Laura combina com Risoleta um encontro seu com Stela. Dora não consegue contar a verdade para Rochinha sobre sua namorada. Pupu e Belisário pensam em como fazer Aristóbulo desistir de ir embora da cidade. Rochinha sugere a Risoleta que converse com uma enfermeira no hospital de Serro Azul sobre o caso de Adélia. Bia e Pedro revelam para Encolheu e Redonda que os convidados não compareceram por medo. Zico vê Vitória no rosto de Helena. Encolheu se espanta ao ver Redonda passando mal e procura ajuda. Zélia avisa a Vitória sobre a festa de inauguração de Saramandaia. Cursino, Fifi e o delegado acreditam que possa haver alguma confusão na festa para a cidade. Dona Redonda descobre que Gibão tem asas e, ao tentar contar para a cidade, explode na frente de todos. Zélia sente fortes dores na barriga.

Sexta-feira – 06 de setembro

Lua leva Zélia para casa, e Leocádia avisa a Vitória. Encolheu procura partes de Redonda pela cidade. Risoleta avisa a Dora e Rosalice que vai a Serro Azul. Todos ficam penalizados com o sofrimento de Encolheu. Carlito se irrita por Zico não aceitar vender a marca Bole-Bole. Zélia se preocupa com seu estado. Aparadeira fica com ciúmes de Cazuza. Aristóbulo beija Risoleta antes de ela ir para Serro Azul. Zico tenta disfarçar o nervosismo ao saber que Zélia se feriu com a explosão, e decide procurar informações sobre a filha. Leocádia conta para Lua que Zélia é filha de Zico, e ele afirma que vai contar a verdade para a esposa. Gibão e Marcina conversam sobre suas visões do futuro. Lua é frio ao falar com Vitória, e Zélia não percebe. Tiago fala com Stela pelo telefone. Leocádia conta para Vitória o que aconteceu em sua ausência. Todos participam do velório de Dona Redonda. Risoleta conta a Rochinha o que descobriu sobre o falecimento de Adélia. Tiago aparece de surpresa no quarto de Stela. Vitória e Zico se reencontram.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário