Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Pilar pode ter tentado matar a mãe de Paloma

02 de setembro de 2013 6

Raphael Dias, TV Globo

Em Amor à Vida, todo mundo tem algum podre e ninguém é santo. Até mesmo os mocinhos Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) cometeram erros graves com sérias consequências.

César (Antonio Fagundes) é um dos que mais esconde sujeira debaixo do tapete. Mas ele não está sozinho nessa, já que Pilar (Susana Vieira) também não é a mártir e sofredora que aparenta ser…

Nos próximos capítulos, a médica surpreende o marido na cama com Aline (Vanessa Giácomo) e dá uma surra na “secretina”. Segundo o Extra, ao discutir com César, Pilar deixa escapar que fez algo de muito ruim no passado, quando descobriu que Paloma era filha do marido com uma amante:

- Quando descobri que havia sido enganada , quase enlouqueci, fiz até o que não devia fazer.

César questiona a esposa, mas ela desconversa:

-Não vem ao caso. São sombras do meu passado que eu prefiro esquecer. Mas eu quase enlouqueci por que eu te amava demais, César.

O que será que ela esconde? Ao que tudo indica, César não tem culpa pelo acidente que deixou Mariah (Lúcia Veríssimo) gravemente ferida e matou a mãe de Aline. Se for isso, o médico não deveria ser alvo da vingança da secretária, mas sim Pilar.

Pelo jeito, naquela família só se salvam Bernarda (Nathalia Timberg) e Jonathan (Thalles Cabral). Isso se não surgirem mais revelações pela frente…

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 2 de setembro de 2013

    Pilar não ama César e sim tem uma doença por ele. Se submete a criar filha de amante, se sujeita a largar seu diploma de médica pra virar uma perua, sabe que o marido pula acerca e faz de conta que não vê…. Ah esse tipo de amor, pra mim é patológico. A família inteira precisa se tratar.

  • Lucas diz: 3 de setembro de 2013

    queria que pilar não fosse a mandante do acidente, pois acho ela uma mulher de fibra e quero que ela descubra as armações de felix e fique do lado de paloma. Queria sim que cesar fosse o mandante do acidente pilar ja sofre muito para ser vilã. muda ai autor!

  • Soní diz: 3 de setembro de 2013

    Haja imaginação desse autor. Agora Pilar também vai virar vilã? Ja foram sonsas, hoje estão mais para vilãs, Glauce, Edith Aline… só falta agora Perséfone, Bruno, Paloma, Paulinha…rsrs . Ha coisas que estão cansando minha paciência.

  • Soní diz: 3 de setembro de 2013

    Oi Michele! O que me traz aqui, as vezes, é somente ler os comentários, inclusive os teus. Concordo contigo. Michel e Patricia, Leila e Thales, entre outros, poderiam “sumir” da trama que não fariam a menor diferença. Fico sem comentar por algum tempo porque não acontece nada de novo por alguns capítulos ou o que acontece não me agrada muito. Gosto muito deste blog. Abraço.

Envie seu Comentário