Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autora de Sangue Bom diz que Amora não vai se regenerar: "Ela deve pagar caro"

03 de setembro de 2013 24

Divulgação, TV Globo

Sofrida e doce na infância, fútil e deslumbrada, vilã da pior espécie… Afinal, quem é Amora Campana? A personagem de Sophie Charlotte em Sangue Bom divide opiniões, mas muita gente concorda que ela vem pegando pesado ultimamente.

Maria Adelaide Amaral revelou ao blog NaTV que os crimes de Amora já estavam previstos na sinopse inicial da novela:

- Já estava muito claro na sinopse que Amora iria trocar os exames de DNA e cometer toda a sorte de atos ilícitos e/ou inescrupulosos para ficar com o Bento e torná-lo rico. Apesar disso, uma grande parte do público torce por ela e acredita na sua redenção.

A autora contou ainda que Amora ama Bento realmente e tudo o que aprontou e ainda vai aprontar é em nome desse amor. Apesar de ir por caminhos tortos, alguns atos da it girl foram para o bem.

- Afinal, não seria bom que o mau-caráter do Fabinho herdasse boa parte da fortuna de Plínio – opina Maria Adelaide.

Apesar do sentimento verdadeiro da moça por Bento, Maria Adelaide Amaral revela que não gosta nem um pouco de Amora:

- Francamente, ao contrário do Vincent (Villari, co-autor), não tenho a menor simpatia pela Amora e acho que ela deve pagar muito caro pelo que fez. Mas o Brasil é o país da impunidade e com ela suponho que não seria diferente. Quanto à sua redenção, se houver, será tão ambígua quanto a personagem.

Já que os dois autores discordam quanto ao final de Amora, é impossível saber qual será o destino da protagonista. Eu, particularmente, acho que ela deveria ser presa e amargar um bom tempo na prisão, bem longe do luxo e mordomias as quais está acostumada. Já pensaram, ver a it girl lavando privadas na cadeia? Talvez depois de cumprir a pena, Bento ainda esteja esperando por ela, com o mesmo amor incondicional (e cego) de sempre.

Qual deve ser o final de Amora? Que castigo a patricinha deve ter após tudo o que aprontou?

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Ligia diz: 3 de setembro de 2013

    É MUITO a cara do Lento ficar na porta da cadeia, esperando a “Amora doce por quem se apaixonou”. Aguardemos.

  • João diz: 3 de setembro de 2013

    Eu acho que a Amora tem que terminar com o Bento,afinal ele é um lento e ela só faz besteira por ele

  • edinha diz: 3 de setembro de 2013

    Se o Fabinho se regenerou e não vai para a cadeia depois de ter roubado a moto ter botado a culpa pelo roubo do dinheiro que comprou as roupas na mãe, porque a Amora não pode se regenerar????? Pergunta para Maria Adelaide Amaral. Agora o Fabinho é o coitadinho da vez…

  • Rafa Branco diz: 3 de setembro de 2013

    Não importa que seja por amor! Crime é crime de qualquer maneira e ela deve pagar mesmo.
    E mais, essa história de que …- Afinal, não seria bom que o mau-caráter do Fabinho herdasse boa parte da fortuna de Plínio – opina Maria Adelaide… não tem nada a ver, oras, mau-caráter ou não, é filho, o filho verdadeiro.

  • Carlos diz: 3 de setembro de 2013

    Acredito que um final digno e coerente para Amora iria não ser chamada para nenhum trabalho e ter que viver mendigando notinhas em jornais e trocando de vários namorados para aparecer mais. E quem sabe ela não consegue um programa bem popular para apresentar.

  • nana diz: 3 de setembro de 2013

    ela deve voltar, para onde ela nunca deveria ter saido…voltar para a rua…

  • vi diz: 3 de setembro de 2013

    ela, por mim, deve amargar na prisão as maldades que fez e ainda fará!

    insuportável!

  • Orlando diz: 4 de setembro de 2013

    hahaha Que bueno! Amora tem que se ferrar.

  • Michele diz: 4 de setembro de 2013

    Poxa o Bento ficar esperando por ela é chamar o pobre coitado de trouxa. Acho que ele deve seguir a vida e esquecer que a Amora tem jeito. Quem deve espera-la na porta da cadeia é a Socorro que foi sempre capacho da Amora. rsrsrs

  • rosangela diz: 4 de setembro de 2013

    Acho que a Amora tem que pagar por todas as maldades que ela fez com as pessoas principalmente com a Malu, ela tem ficar na sarjeta junto com a Barbara que incentivou ela a tudo isso e por ela ser também uma mal caráter e a Malu deveria ficar junto com o Bento por que afinal de contas quem foi prejudicados foram eles.

  • Luzia aparecida diz: 4 de setembro de 2013

    A amora tem que pagar por td que esta fazendo, e terminar a novela sozinha.

  • Rosana aparecida diz: 4 de setembro de 2013

    A Amora e a socorro tem que pagar por tudo na prisao, e ela nao deve ficar com o bento.

  • Suzana diz: 4 de setembro de 2013

    Se o Fabinho se regenerou depois de vários roubos,porque a Amora também não pode se regenerar? Torço bastante para a Amora ser feliz no final da novela

  • Ane diz: 4 de setembro de 2013

    Pra mim a Amora deve ir presa, pagar pelos crimes que cometeu e terminar sozinha , pobre e com apenas um par de sapatos velhos. Por mais lento que o Bento seja acho que ele não merece uma pessoa cruel e desajustada como a Amora. Ele merece ser feliz com a Malu.E acho que o Fabinho também tem de responder pelo crime que cometeu (que vejamos nem se compara com a lista da Amora), mas eu gosto da regeneração do Fabinho.

  • aline diz: 9 de setembro de 2013

    acho que ela deve ser presa e ficar sozinha pelo resto da vida,e o bento sendo feliz com a Malu e o Mauricio com o novo amor e os dois marentões Gianne e Fabinho juntos bjs

  • Andre diz: 10 de setembro de 2013

    Já que a novela tem toda uma veia cômica , ela poderia terminar junto com a Bárbara, em um circo mambembe de quinta categoria, no interior do Brasil, fazendo uma dupla de palhaços e vaiados pelas crianças.

  • Andre diz: 10 de setembro de 2013

    Já que a novela tem toda uma veia cômica , ela poderia terminar junto com a Bárbara, em um circo mambembe de quinta categoria, no interior do Brasil, fazendo uma dupla de palhaços e vaiados pelas crianças.

  • RYU diz: 16 de setembro de 2013

    Se o Alberto de flor do Caribe se regenerou pode apostar que a amora é fichinha perto dele kkk .

  • Samara diz: 22 de setembro de 2013

    Se Fabinho se regenerou Amora tbm podia Concordo contigo Amora tinha que pagar por tudo que fez se arrepender de verdade e ficar com Bento

  • Joana diz: 22 de setembro de 2013

    Velha ridícula essa Maria Adelaide, ela mesma destruiu qualquer possibilidade de Amora se redimir, nunca mais vejo novela dessa velha nojenta, especialista em destruir os melhores personagens.

  • valesca diz: 23 de setembro de 2013

    se o fabinho se regenerou por que a amora não pode se regenerar se ela não se regenera-SE seria um final falso ! e no final da novela podia ser assim:
    AMORA DESCOBRE QUE ESTA GRAVIDA DO BENTO DE VERDADE, AI ELA PEDE DESCULPAS PARA O MAIOR AMOR DA VIDA DELA E FALA QUE PREFERE VER ELE COM OUTRA E FELIZ DO QUE COM ELA E INFELIZ.
    E BENTO SE EMOCIONA E PERCEBE O QUE ELA FALOU É VERDADE E Vê QUE ELA MUDOU DE VERDADE E ELES SE BEIJAM E AMORA NÃO É MAIS UMA IT-GIRL E VIRA UMA FLORISTA COM O BENTO … E CONTINUA

    MAS O QUE MAIS EU FICO CHATEADA É QUE A AUTORA ESTA ACABANDO COM A AMORA FAZENDO ELA SE TORNAR A VILÃ, E QUEM ACOMPANHA A NOVELA DESDE O COMEÇO SABE QUE ELA NÃO É ASSIM DA PARA VER NA PERSONAGEM ISSO!
    É MELHOR PENSAR BASTANTE ANTES DE DETONAR COM A AMORA, VIU O AUTORA POR QUE IRIA FICAR RIDÍCULO UM AMOR QUE COMEÇOU NA INFÂNCIA TEVE LAÇOS FORTES DE AMOR E ACABA NO NADA, EM UMA SEPARAÇÃO ! A POR FAVOR !

  • Carlos diz: 27 de setembro de 2013

    Amora tem que se dar muito no final. Ser punida e ficar sem o Bento.

  • Lucia diz: 9 de outubro de 2013

    Malu com Bento… Fabinho com Giane…Mauricio viajando fora do pais… Amora e Socorro na cadeia.Barbara na rua . Natan pobre . Veronica e Erico. Renata e Vinny . Rosemary com Nelson. Peracio so e Rico.

  • Thiago diz: 16 de outubro de 2013

    Malu com Bento… Fabinho com Giane…Mauricio viajando fora do pais… Amora deixa que o Bento ficar com a boazinha Malu e decide adotar os filhos de Simone.Barbara na rua . Natan pobre . Veronica com Erico. Renata com Vinny . Rosemary com Peracio

Envie seu Comentário