Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Helena Ranaldi será uma mulher rejeitada na trama de Manoel Carlos

03 de setembro de 2013 10

João Miguel Júnior, TV Globo

Depois de papéis menores em Fina Estampa e Malhação, Helena Ranaldi terá uma personagem de destaque no horário nobre. Na próxima novela das 21h, Em Família, ela entrará na disputa pelo mocinho Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Segundo o jornal O Dia, a atriz irá interpretar Verônica, uma pianista que foi aluna de Laerte nos Estados Unidos e acabou se apaixonando por ele. Os dois vivem praticamente casados, mas o rapaz nunca esqueceu seu amor por Helena (Júlia Lemmertz).

Manoel Carlos revelou como será a personagem:

- Verônica tem uma relação aberta com Laerte, misturando amor e admiração. Ele a trata mal muitas vezes, mas ela suporta tudo por conta desse amor conflitado.

Helena Ranaldi já é figurinha carimbada nas tramas de Maneco. Ela viveu a veterinária Cíntia em Laços de Família, a traída Lúcia Helena em Presença de Anita, a sofredora Raquel em Mulheres Apaixonadas e a confusa Márcia em Páginas da Vida.

Cá entre nós, eu preferia Helena Ranaldi como protagonista, não Júlia Lemmertz. Mas como trata-se de uma homenagem à primeira Helena, vivida por Lilian Lemmertz (mãe de Júlia), não se pode contestar a escolha…

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Maria Helena diz: 3 de setembro de 2013

    Eu também preferia ela na disputa com a Burna pelo Laerte, ela ate se parece mais com a atriz jovem.
    As helenas de Manoel, risos,
    Espero que meu marido que se chama Manoel contente com apenas uma Helena, eu.

  • Cássio Valério diz: 3 de setembro de 2013

    Como fã dessa atriz (Helena Ranaldi) fico feliz por ter nos informado qual será o papel dela na próxima Novela das 21h (Rede Globo). Estou ansioso para assistir essa novela e fazer toda a cobertura sobre a nossa Diva Helena Ranaldi.
    Acesse o blog. http://www.eusoufadahelenaranaldi.blogspot.com.br

  • Clau diz: 4 de setembro de 2013

    Também prefiro Helena Ranaldi. Ela é muito mais expressiva que Júlia Lemmertz.

  • laura diz: 4 de setembro de 2013

    Eu discordo. Acho e Julia uma excelente atriz, já a Helena é mediana.

  • Juliano diz: 4 de setembro de 2013

    Manoel estava devendo uma grande personagem à Helena Ranaldi. Pena que não será a protagonista. Mas espero que Verônica tenha muitos conflitos durante a novela, e que Helena possa mostrar todo seu talento, nos presenteando com grandes cenas.

  • maria diz: 6 de setembro de 2013

    acho uma pena vcs ficarem julgando o talento e a competência das atrizes, vcs não sabem de nada, e são maldosos, deveriam ter vergonha.

  • Maria Helena diz: 7 de setembro de 2013

    Maria se você não sabe esta página é para as pessoas manifestarem o que pensa, ou seja dentro do contexto dar sua opinião, isto é falar o que gosta e de quem gosta, ou melhor explicando falar sobre ator ou atriz que mais gosta e sobre o talento dos mesmos.
    Maldade para mim é deixar comentário como o seu, completamente sem nexo ou sentindo.

  • Lucas diz: 8 de setembro de 2013

    Espero que Verônica se transforme numa grande vilã. Em A Favorita, tivemos um gostinho com a Dedina. Lembro também da Suzana em Quatro por Quatro, capaz de tentar matar a própria sobrinha. Helena Ranaldi, má, numa novela das oito, é o melhor presente que o Manoel Carlos pode me dar.

  • Reinaldo diz: 10 de setembro de 2013

    Eu admiro muito o trabalho da Helena Ranaldi bem que ela poderia ter sido a escolhida para ser a Helena,mas enfim a Julia também é uma atriz muito talentosa,e as duas nessa novela junto com a Giovanna e a Viviane já é um time de otimas atrizes vamos ver se a novela cai no gosto do público.

  • Liliane diz: 13 de fevereiro de 2014

    A Helena Ranaldi (veronica) ser rejeitada por causa da Júlia (helena) é suurreal .
    A essência para ser uma Helena está mais de acordo com a Helena Ranaldi, a J´lia Lemmertz é apática. (cadê a essncia de Helena)

Envie seu Comentário