Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Casamento de Bruno e Paloma é marcado por barracos e confusão

05 de setembro de 2013 2

João Miguel Júnior, TV Globo

Depois de muito sofrimento, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) enfim vão subir ao altar em Amor à Vida. Mas é claro que com a família Khoury reunida, não pode faltar um bom barraco. Como diria o narrador da Sessão da Tarde: “uma família do barulho que apronta altas confusões”.

De acordo com o Extra, tudo começa já na porta da igreja, quando César (Antonio Fagundes) chega para conduzir a filha até o altar. Félix (Mateus Solano), que já estava pronto para entrar com a noiva, enfrenta o pai:

- Papi soberano, você mesmo se recusou a entrar com a minha irmãzinha, meu doce. Eu fui a segunda opção. Já me preparei pra entrar do lado da noiva e ofuscar todos com a minha presença. Eu estou pronto, com um terno de arrasar e agora não cedo o lugar pra você, que esnobou o casamento da sua filha.

Paloma consegue contornar a situação e sugere que os dois a levem até Bruno. Tudo muito lindo, não fosse a presença desagradável de Aline (Vanessa Giácomo), que resolve bancar a “primeira-dama”. Pilar (Susana Vieira) não se contém e provoca a rival:

- Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa.

- Sabe que eu até te invejava, Pilar? Achava que você era uma dama. Mas eu acabo de descobrir que você é uma dondoca sem classe, capaz de fazer escândalo no casamento da própria filha – responde Aline.

Félix se intromete e chama a nova madrasta de “vadia de quinta categoria”. Irritado, César dá uma bofetada no filho na frente de todos os convidados.

O vilão olha para o pai com ódio e ameaça:

- Pra você deve ter sido um prazer me dar uma bofetada em público, pai. Mas eu não vou revidar a bofetada. Prefiro te tirar da presidência do hospital.

César e Pilar sempre foram contra a relação de Paloma e Bruno, por acharem que um rapaz pobre não estava à altura da moça. Ironicamente, quem cria confusão no casamento é justamente a família da noiva. A família humilde e simples de Bruno fica bem comportada durante a cerimônia…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Soní diz: 5 de setembro de 2013

    Mais um barraco… vou me divertir assistindo isso tudo.

  • Clau diz: 6 de setembro de 2013

    Também eu me divirto com esses barracos, Soní. Já ri horrores em ver Márcia perder toda a pose no casamento da “inteligência pura” dela. Ela achou que seu golpe daria certo e acabou voltando pra casa a pé.

    Mas os Khouri estão se superando! É só barraco e patifaria nessa família.

Envie seu Comentário