Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como devem ficar os casais de Sangue Bom? Dê sua opinião!

05 de setembro de 2013 69

Raphael Dias, TV Globo

Desde o início de Sangue Bom, as vidas dos seis protagonistas se cruzaram, seja por laços de amor, amizade ou parentesco. Faltando cerca de dois meses para o final da novela, qual deve ser o destino de Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi), Malu (Fernanda Vasconcellos), Maurício (Jayme Matarazzo), Fabinho (Humberto Carrão) e Giane (Isabelle Drummond)?

Pensei em quatro finais possíveis para esses jovens. Confira e escolha o seu preferido!

 

>>> Bento e Amora; Maurício e Malu; Fabinho e Giane

Divulgação, TV Globo

Acredito que esse seja um final bem possível, pelo andar dos acontecimentos. Bento sempre acreditou que no fundo Amora é uma boa pessoa, não duvido que ele fique ao lado da it girl até o fim e acabe contribuindo para a regeneração dela. Maurício foi o primeiro amor de Malu, nada mais justo que o casalzinho acabe se entendendo no final. Já o inesperado casal Fabinho e Giane ainda nem começou a se envolver, mas já conquistou uma grande torcida entre os telespectadores.

 

>>> Bento e Malu; Maurício e um novo amor; Amora sozinha/presa; Fabinho e Giane

Divulgação, TV Globo

Outro destino provável para os protagonistas e o meu favorito. Bento e Malu merecem ficar juntos após tanto sofrimento e depois de descobrirem que não são irmãos. Maurício passou a novela meio perdido, sem saber de quem gosta realmente, talvez uma outra moça acabe arrebatando o coração do rapaz. Amora não merece o amor de ninguém, tem mais é que terminar a novela sozinha, de preferência na cadeia e pagando por seus crimes. Fabinho e Giane ganharam meu coração, torço muito pelos dois e acho que será um belo casal.

 

>>> Maurício e Amora; Bento e Malu; Caio e Giane; Fabinho preso

Divulgação, TV Globo

Um troca-troca de casais também é possível. Bento voltaria para os braços de Malu ao descobrir a farsa do exame de DNA. Maurício sempre disse que é o único que conhece a verdadeira Amora, sendo assim, poderiam voltar a formar um casal. Giane descobriria que realmente ama Caio, já que ele foi o único a enxergá-la mesmo quando a moça era marrentinha. Fabinho, depois de tantos crimes, acabaria na cadeia, apenas com o apoio de Irene (Deborah Evelyn).

 

>>> Bento e Giane; Maurício e um novo amor; Malu e um novo amor; Amora sozinha e pobre; Fabinho morto

Divulgação, TV Globo

Há uma torcida para que Bento descubra que Giane é a mulher certa para ele, já que sempre esteve a seu lado. Maurício e Malu, após um rápido namoro, descobririam que são apenas bons amigos e cada um encontraria um novo amor. Amora ficaria pobre, abandonada por todos e sem nenhum par de sapatos. Fabinho acabaria se regenerando e salvaria a vida da irmã Malu, mas logo depois morreria, não sem antes pedir perdão a todos que prejudicou. Ok, é um fim bem radical e forte demais para uma novela das 19h, mas até novembro, tudo é possível…

 

E AÍ, PARA QUAIS CASAIS VOCÊ TORCE? DÊ SUA OPINIÃO!

Bookmark and Share

Comentários (69)

  • rosangela diz: 5 de setembro de 2013

    Espero que seja desvendado todas as maldades da Amora e que ela seja punida juntamente com a Barbara, que o Bento e a Malu fiquem juntos, o Fabinho depois de regenerado fique feliz com seus pais e com a Giane e o Mauricio fique com a Camilínha.

  • Fabio diz: 5 de setembro de 2013

    Acho que Bento e Malu deveriam ficar juntos. São dois chatos, politicamente corretos e BURROS demais. Se merecem

  • laura diz: 5 de setembro de 2013

    Desde que Fabinho e Giane fiquem juntos, o resto é resto! Se bem que, Malu e Bento se merecem, pois são dois insuportáveis!

  • Karla diz: 5 de setembro de 2013

    Bento e Malu, Giane e Fabinho, Mauricio e Lara (ou outra que o mereça) e a Ameixa Podre presa, junto com a Socorro!!
    Se essa Fruta Podre se der bem, espero que Maria Adelaide e o tal Vincent nunca mais emplaquem uma novela, pois seria o pior final de todos os tempos!

  • Rosy diz: 5 de setembro de 2013

    Bento e Malu, Giane e Caio, Maurício e um novo amor, Amora e Fabinho juntos pagando por tudo o que fizeram ou Amora e Fabrinho sozinhos….

  • AninhaintheSky diz: 5 de setembro de 2013

    Acho que todos merecem uma segunda chance, até mesmo a chatenha e mal carater da Amora! O Bento como se tornou um chato também, merece ficar com ela e sim, acho que eles são o grande amor um do outro!
    Maurício e Malu não me conquistaram e pra mim tanto faz se ficarem juntos ou separados!
    E o Fabinho ganhou meu coração e achei super fofo ele e a Giane! Tomara que ele se torne uam pessoa melhor, assim como a Amora e já que é uma novela, que sejam felizes para sempre com seus respectivos amores!

  • Carol diz: 5 de setembro de 2013

    A segunda opção, com certeza! Amora não merece ficar com ninguém! Que amor é esse que só quer se dar bem e mente????

  • janiceeuzebio diz: 5 de setembro de 2013

    o bento tem que ficar com a malu, a giane com fabinho,e amora presa e pobre……………

  • Vera diz: 5 de setembro de 2013

    Amora presa ou pobre. Malu deve ficar definitivamente com o Maurício, ele esta tao apaixonado que ate da pena e ela nem percebe. A minha grande indecisão será se a Giane fica com o Fabinho ou com o Bento, nao que o Bento a mereça porque nao merece mesmo, mas so porque a história da amizade deles é muito bonita. De qualquer maneira a Giane é o unico motivo valido para o Fabinho se regenerar, eles fizeram um casal bem bonito em Cheias de charme, por isso acredito que em sangue bom farão igual. Os autores da novela têm que perceber que a melhor personagem da novela é a giane e que ela merece mais destaque.. A Malu e o Bento são demasiado sem sal e a maldade da Amora é nojenta demais para ainda nao ter sido desmacarada

  • Lu diz: 5 de setembro de 2013

    COM CERTEZA ESSE FINAL É O MELHOR:

    >>> Bento e Malu; Maurício e um novo amor; Amora sozinha/presa; Fabinho e Giane.

    Seria perfeito. Mas como eu acho que infelizmente essa fruta não vai se dar mal, que ela fique com o Maurício, também serve (apesar de ser injusto).

  • Lu diz: 5 de setembro de 2013

    Se “ser bom” é ser “politicamente correto”, nem me importo de ser. Prefiro ser isso do que ser hipócrita e defender as atitudes de uma personagem como a Amora. Já ficou mais do que claro que todos os protagonistas tem defeitos, inclusive quem tem bom caráter.

  • Lili diz: 6 de setembro de 2013

    Gostaria muito que Bento e Malu ficassem juntos, os dois são perfeitos juntos!
    E ao meu ver é o casal que mais se completa.
    A Amora precisa pagar sim por suas maldades e a infância dela não pode ser desculpa para justificar sua ausência de caráter,se isso for desculpa os menores abandonados que moram na rua e passam fome não poderiam ser punidos se cometessem crimes.

  • Carmem diz: 6 de setembro de 2013

    Bento e Malu. <3
    Giane e Fabinho. <3

    Amora INSUPORTÁVEL sozinha!!!

  • Edinha diz: 6 de setembro de 2013

    Eu acho estranho, o Fabinho sempre foi mal carater, mas a maioria perdoa. A Amora todos querem ver presa no final, mas se a Amora for presa o Fabinho tambem tem que ser preso. Porque todos defendem a regeneração de Fabinho e não torcem para a regeneração da Amora, ai entra ” Não gosto da atriz”. Mas independentemente do ator e atriz se um é punido o outro tbm deve ser. Não acho que a atriz que faz o papel da Amora seja fraca, acho que ela é bem it girl mesmo… Cheio de frescurinha. Atriz ruim de atuação mesmo esta na outra novela a Grazi Massafera

  • Lauraa diz: 6 de setembro de 2013

    Edinha, tem um certo limite que a Amora ultrapassa e o Fabinho não. Tipo colocar fogo na Toca. Mesmo com o fósforo na mão, o Fabinho tinha alguma coisa dentro dele que o impedia, que falou mais alto ao ler a mensagem da Malu. A Amora não pensou duas vezes. O Fabinho sempre mostrou quem era. Sempre esteve claro para todo mundo que dinheiro era o que ele queria. A Amora finge ser o que não é o tempo TODO. Ela chega a acreditar nas próprias mentiras. É manipuladora. Quando a Amora iou na pior, ela atirou pra todos os lados, cometeu crimes para se levantar. O Fabinho está na pior e é só vc pesquisar na internet pra saber que ele vai tentar ser uma pessoa melhor. Vai pedir perdão à mãe, vai trabalhar, vai se apaixonar. Vai se esforçar pra ser um cara bom. Ele é vítima da Amora, seja pelo exame de DNA ou pelo incêndio e pichação da Toca. A Amora ameaça qualquer pessoa que ela ache que vai a prejudicar, ela mente MUITO pro cara que diz que ama, mas não o aceita como ele é. O Fabinho não é santo. Já fez coisa errada, mas não como a Amora. Ele tem limites, ela não. Essa é a diferença. É por isso que as pessoas torcem pra ele e querem a Amora presa.

  • Edinha diz: 6 de setembro de 2013

    Amora fez e ainda faz muita coisa errada. Mas não acho que os crimes do Fabinho sejam menores. Ele roubou e incriminou a mãe adotiva,nunca pensou duas vezes antes de prejudicar quem fosse, sempre tratou a muito mal, e se ele vai pedir perdão para a mãe é porque vai se regenerar, e porque não a outra parte tambem pedir perdão e tambem se regenerar?

  • abc diz: 6 de setembro de 2013

    . Fabinho já mostrou que só pensa em dinheiro, porém eu acredito que ele seja um ser com limites,por exemplo na toca do saci, quando ele desistiu de provocar o incêndio. Eu acredito que ele tenha uma alma boa, e que sempre rolou uma quimica entre ele e giane.
    Já Amora, é uma fútil, metida, entojada, esnoba todo mundo, além de mal caráter, mentirosa, sonsa e CRIMINOSA. Ela não ama o Bento, se amasse não cometeria tantos crimes só para chamar atenção.O que ela tem por ele se chama obsessão, fixação, ela criou um objetivo e necessita de atingi-lo, só para dizer que é uma vencedora.
    Eu não acho a Malu hipócrita,ou sem sal, pelos seguintes fatores: 1-ela sempre gostou do maurício bem antes da amora.2-desiludida com o Mauricio, rolou um clima entre ela e o bento logo que se conheceram, (enquanto isso amora esnobava ele, só foi se interessar depois que descobriu que malu tava afim).3-ela pode até sentir inveja de amora as vezes, porém sempre que isso acontece ela admite e se explica, já que bárbara sempre gostou mais da amora do que dela.Ela sente mais inveja do amor de uma mãe, do que da amora em si. 4-desde quando ser legal,simpática,carinhosa, e companheira é ser sem sal?5-onde que ela é hipócrita?ela erra como todo ser humano, e depois admite, se arrepende;ao contrário de amora que comete erros ainda maiores e ainda se orgulha disso.
    Sendo assim eu votei na opção 2.

  • Lisa diz: 6 de setembro de 2013

    A diferença entre Fabinho e Amora é a seguinte: Amora se envolve com Bento, a quem ama, e mente, manipula pra se dar bem. Fabinho nunca teve uma relação de amor, agora que vai ter, isto vai fazê-lo se regenerar. Por isso é mais fácil defender ele e não ela.

    E porque Bento e Giane juntos não pode ser Malu e Maurício juntos?

    Gosto de Fabinho e Giane, mas queria entender pra quê diabos fazer a Giane sempre tão apaixonada por Bento, sem nunca conseguir rivalizar com igualdade? Meio sem noção se ela ao menos não ter algo com ele até o fim da novela.

  • nana diz: 6 de setembro de 2013

    a novela perdeu o rumo…estar pessima. os outores, esses sim quem estão atirando pra todo os lados para audiência., porcaria deixei de assistir…torcia por malu e bento, ou bento com giane…mas do jeito que estar indo vai ser bento e ameixa podre final. decpeção para os telepctadores…por mim , como não assisto mais tanto faz.

  • Lauraa diz: 6 de setembro de 2013

    Edinha, ele não a incriminou, ela assumiu a culpa e ele ficou calado. Eu sei que ainda assim é horrível, mas aí está outra diferença entre Amora e Fabinho. Ela arma e faz tudo de caso pensado. Ele não. Sabe porque EU torço pelo Fabinho (que eu sei que é a razão pela qual muita gente torce)? A Amora faz mal a todo mundo a sua volta, prejudica as melhores pessoas da trama. Já o Fabinho, prejudicou a ela. Prejudicou as duas cobras da trama: Amora e Bárbara. E naquele tempo foi um alívio ver que essas duas nojentas estavam se dando mal. Ok, então vamos lá… O Fabinho roubou. No quê? Nos 3 primeiros capítulos da novela? O que de tão terrível ele fez depois disso? Ele foi um chato, cretino e interesseiro. Mas ele não foi mau, não roi terrível como é a Amora. E também estava perturbado. Ou sair gritando como um louco que quer comprar um rua é coisa de gente estável? Ola você pode gostar e torcer pela Amora o quanto quiser, eu só tô te dando a resposta de pq a gente torce pelo Fabinho e não pela Amora. Isso não tem nada haver com a atriz, é com a personagem mesmo.

  • Ane diz: 7 de setembro de 2013

    Prefiro essa Bento e Malu; Maurício e um novo amor; Amora sozinha/presa; Fabinho e Giane . E concordo com tudo do comentário de abc.

  • Ligia diz: 7 de setembro de 2013

    Ou o Lento fica com a Amora (porque merece ser feito de trouxa) ou sozinho, pra ver as duas mulheres que tentaram abrir os olhos dele felizes, realizadas, e ele dando bola para a Amora. Nem ligo mais para os outros finais.

  • Kassio Freitas diz: 7 de setembro de 2013

    Malu e Bento, Giane e Fabinho (regenerado), Maurício e um novo amor, pois Camilinha e Lara são duas esnobes e chatas. Amora, Bárbara e Socorro terminam pobres e sozinhas.

  • Taís diz: 8 de setembro de 2013

    >>> Bento e Malu; Maurício e um novo amor; Amora sozinha/presa; Fabinho e Giane COM CERTEZA

    A Malu é a única capaz de suportar aquele chato do Bento, ficam bem juntos. E concordo com a maioria dos comentários aqui, tem uma enorme diferença entre o Fabinho e a Amora.
    Amora é um ser totalmente falso, manipulador, que não tem nenhum limite.
    Já o Fabinho, apesar de ambicioso sempre foi um cara sincero. E no fundo, no fundo o que ele sempre quis foi ser amado de verdade, ter uma familia. E ultimamente ele passou por poucas e boas, e mesmo assim não vai ter raiva do mundo, vai tentar mudar e ser um cara melhor por decisão própria. Precisa de muita força de vontade pra uma pessoa mudar assim. Ele vai merecer a Giane no final das contas. Não é a toa que a maioria das pessoas torce pelos dois. Ambos são personagens fortes, com histórias fortes e bem interpretadas.
    E ninguém pode negar: Humberto e Isabelle tem tanta química que já fazem sucesso antes de qualquer cena deles ir ao ar…

  • mari diz: 8 de setembro de 2013

    Fabinho até pode ser melhor que Amora pois na hora H nao teve coragem de fazer o que ela nem pensou duas vezes. Porém ele tem seus princípios deturpados. Não e só revolta por ter sido abandonado e desvio de conduta. A mãe adotiva dele mesmo disse que sua revolta apareceu quando ficaram sem dinheiro. Por isso não consigo ver Giane se apaixonando por ele. Não combina com a petsonalidade dela. Talvez se os autores tivessem construindo isso antes quem sabe, mas ahora quase no final da novela parece forçado. Alguns dizem que não havia química entre Caio e Giane, mas os autores quiseram assim, se eles nao tivessem namorado talvez até agora eu entendesse o envolvimento dos dois, mas eu gostei tanto do casal Giane e Caio. Ele realmente a viu como ela e e gostou, ao contrário de Fabinho que só viva chingando ela de sapatao. Caio e honesto, bom caráter, rico mas não liga para dinheiro, tudo oque Giane admira. Fabinho vai deixar de repente de ser ambicioso. Tudo oque ele sempre quis e grana. Agpra vai sofrer uma mudança radical de valores. Não convenceu.
    i

  • Ju diz: 8 de setembro de 2013

    Como e improvavel que Bento termine com Giame. Meu palpite e Bento e Malu, Mauricio com Lara, ele gosta de uma patricinha, Giane com Caio, pois Fabinho pode ate melhorar mas não vai deixar de ser ambicioso de uma hora para outra, coisa que Giane nunca gostou e deu valor. E para terminar Amora sozinha com seus sapatos, pois e a única coisa de quem ela não se desfez a novela toda. Como a historia se passa no Brasil nenhum dos crimes que ela cometeu ela vai pagar. Vai continuar a fútil, egoísta e mentirosa que sempre foi.

  • aline diz: 8 de setembro de 2013

    gosto mais da Malu e do bento ela sempre gostou dele de verdade enquanto a giane e o Fabinho os dois marrentos da historia faz um belo casal

  • aline diz: 8 de setembro de 2013

    ai meu não estou gostando dessa parada da amora de ficar com o bento e enquanto a malu tentando esquecelo com outros não quer ela com mauricio viu.

  • aline diz: 8 de setembro de 2013

    caraca sem duvidas o meu casal favorito e bento e ma e Gianne Fabinho merecera com certeza um final feliz amora merece ficar sozinha.

  • aline diz: 8 de setembro de 2013

    Malu merece um final feliz com o bento lutou muito por ele a amora não merece nada.

  • aline diz: 8 de setembro de 2013

    super fã quer mesmo e que Malu fique com o bento e amora chupando dedo

  • aline diz: 8 de setembro de 2013

    Malu e bento juntos para bjjjsssssssss.

  • aline diz: 8 de setembro de 2013

    amora mentirosa nunca mereceu o bento só tinha inveja da Malu porque ela tava quase conseguindo fazer ele se apaixonar por ela invejosa.

  • aline diz: 8 de setembro de 2013

    amora sua infeliz não vê que você esta atrapalhando bento e a Malu se amarem sua chata sae de cima sua chiclete

  • aline diz: 8 de setembro de 2013

    quero ver quando vai ser o proximo beijo do bento e da malu

  • aline diz: 8 de setembro de 2013

    não vejo a hora de do bento e a Malu se beijarem de nov gente mais sem interrupções e claro rsrsrsr.

  • aline diz: 8 de setembro de 2013

    bom hoje é o meu ultimo comentário pois a partir de amanha voltas aulas infelizmente estou brincando gente bom espero bom o meu casal favorito continua sendo Malu e bento Fabinho e giane no final ate breve pessoal

  • aline diz: 9 de setembro de 2013

    pra mim tem tem que ser bento e Malu se não tem graça

  • JO diz: 9 de setembro de 2013

    Bem eu acho que a Amora deveria ficar com o bento ela deveria ter uma segunda chance ela só é assim porque foi criada a gostar de dinheiro e não pensar no outros. mas se o Fabinho se regenerou porque ela também não poderia? que tipo de mensagem a novela estaria passando que se alguém precisa de ajuda psicológica tem que deixar a pessoa sofrer sozinha e deixar pra lá,porque ele é má. O autor deveria mostrar que mesmo uma pessoa ruim pode se tornar um ser humano melhor ,se as p tratar com paciência, amor e tratamento psicológico.
    É mais fácil desistir do que ajudar.Mas qual seria a mensagem que se deve desistir no primeiro obstáculo que não devemos ajudar o próximo?

    A giane com o Fabinho e Malu com o Mauricio.

  • Nice diz: 9 de setembro de 2013

    Eu acho que a Malu deve ficar com Maurício. Ele mudou, deixou de ser mimadinho e manipulado pela Amora e, muito fofo, larga tudo que tá fazendo por ela. Mesmo infeliz com o casamento da ex, pensou, antes de tudo, em consolar a Malu.
    O Bento vai descobrir que a Amora ameaçou a vó, mandou pichar a toca, tacou fogo na toca, forjou o Bazar, ameaçou a irmã e ainda assim continuará com ela. Sem falar que descobriu que era irmão da Malu num dia e já tava com ciúme da Amora no outro. Ou seja, gosta e tem mais é que ficar com a Amora. E já que a Maria Adelaide gosta tanto de intertextualidade com as novelas, pode fazer Amora passar um tempo na cadeia enquanto o Lento espera por ela, como em Fina Estampa a personagem da Sophie esperou a personagem do Pigossi, mas agora ao contrário. Enfim, o Lento merece a Fruta e a Malu vai reencontrar o Maurício por quem se apaixonou, que escrevia poemas e que era um cara muito legal, que no começo da novela, só ela via e agora todos estão vendo.

  • Claudia diz: 9 de setembro de 2013

    Malu e bento CLARO! Afinal essa troca dos exames foi justamente pra separar o casal, se não, os dois iam estar junto e a novela podia acabar, porque é sempre assim, o casal principal só fica junto na ultima semana. A Amora é uma nojenta, não suporto as cenas com ela, faz drama por tudo, não respeita as vontades do cara que diz amar, ele pediu tanto para nao ter jornalista no casamento e alem de ela chamar diz que foi a mãe dela, muito tosca, faz tudo para estar na midia e chamar a atenção. Eu acho que o Fabinho ja esta sofrendo pelo que fez, ja esta pagando pelas coisas, mas ele tem que melhorar MUITO para merecer a Giane ainda.
    O Mauricio é muito chatinho, sinceramente. Ate com o namoro da mãe dele ele ficava fazendo cena, pelo amor de Deus. É muito imaturo ainda. Tem que arrumar outra pessoa.
    Bento e malu, Giane e Fabinho (amo os dois atores juntos, eles combinam demais), Amora sozinha se consolando com seus sapatos e o Mauricio tanto faz, chato demais pqp.

  • Verônika diz: 9 de setembro de 2013

    Eu quero que o Bento termine com a Amora, o Maurício com Malu e o Fabinho é claro com a Giane… s2s2

  • Paloma diz: 10 de setembro de 2013

    Bom, eu opto por Bento e Giane. Caramba, a q mais gosta dele nunca vai dar um beijo nele?? Injusto né. Na minha opinião ela é a que mais gosta dele e é a que gosta de verdade. O que existe entre eles é difícil de se encontrar. Existe carinho, cumplicidade, admiração, respeito e amizade. Isso é o que faz um relacionamento de verdade, pois não se sustenta só com paixão, sexo e tesão, pois isso logo passa, o que fica depois??? ah…..cri, cri, cri……exatamente, nada. A Malu é só vislumbrada com ele, porque pelo jeito ela só quer ter o que não pode ter, no início foi assim com Maurício, lembram??? Ela gostava dele enquanto ele era comprometido e tals…com o Bento a mesma coisa. Bom, a Amora acho que não preciso nem comentar né..afff…..só mente pra ele. Existe amor nisso??? Eu acredito que não. Enfim, minha imensa torcida é para BENTO E GIANE, porque eles sim vão se amar de verdade.

  • Maria Bragança diz: 10 de setembro de 2013

    Nem sei mais se torço para o BENTO e MALU. Queria muito isso. Mas ele está tão “bobo” acreditando em todas as armações da AMORA.
    Não sei se ele (BENTO) merece uma pessoa SANGUE BOM como a MALU.
    Por que acredito que todos nós cometemos muitos erros assim como o FABINHO mas quando a pessoa é SANGUE BOM ela não faz o que a AMORA faz.
    Ela é mentirosa, dissimulada, enganadora,.. Não tem uma ação dela que ela tenha pensado em outra pessoa a não ser ela mesma! Ela trai. Ela usa as pessoas a seu favor. Ela manipula. Ela não é SANGUE BOM. As ações dela dizem isso.
    Autores não nos decepcione com uma regeneração para tanta falta de caráter…

  • Fernanda diz: 11 de setembro de 2013

    Opção numero 2 Bento e Malu, Giane e Fabinho, ah e mudaria um pouco o final da Amora: Ela respondendo pelo crimes em liberdade, cumprindo pena com trabalhos solidários, vendo seus sapatos sendo vendidos para ajudas ONGs, sem dinheiro, a merce do pouco que a irmã Malu der para ela sobreviver, virando garçonete no Cantaí, e o Mauricio com pena dela tentando ajuda-la.
    O que achei muito bonito é que o amor de mãe de sangue vai além de um resultado de DNA, a Irene mesmo com um resultado dizendo que ele não é filho dela, o coração dela diz que é, e também o amor de irmã, porque no fundo no fundo a Malu sente que o Fabinho é irmão dela. Lindo isso. A ligação que o sangue tem.
    Amora merece pagar pelo que fez, mas quem sabe o principe Mauricio que amava muito a patricinha consiga reviver este amor.

  • Helen diz: 12 de setembro de 2013

    Prefiro que a Malú ficasse com o Maurício, que a Amora terminasse pobre e pagando pelos seus crimes, assim o Bento poderia visitá-la na cadeia e continuar acreditando na sua redenção em ser uma boa pessoa. Quanto a Giane e o Fabinho acho deveriam ficar juntos pois são o melhor casal da novela, o Fabinho fez muita coisa errada, mas se arrependeu há tempo de fazer algo mais grave, como no caso do incêndio da Toca do Saci. Não gosto do Bento com a Amora, mas ele merece terminar amarrado nela por ter sido tão idiota, pois, se amasse a Malú jamais teria voltado com a Amora tão rapido, mesmo sabendo que ele a Malú eram irmãos, ele não sofreu tanto assim, parece que aceitou logo a idéia. Bom, vamos ver o que se espera no final dessa novela.

  • kary diz: 12 de setembro de 2013

    Malu e Mauricio, Giane e Fabinho, Amora (bitch) pobre e Bento sozinho!!!

  • kary diz: 12 de setembro de 2013

    VERA DISSE TUDOOO!! concordo com tudo….

  • karina diz: 12 de setembro de 2013

    Malu e Mauricio; amora sozinha, pobre, tendo q vender todos sapatos dela p sobreviver, trabalhando de garçonete no cantaí, tendo q pagar pelos crimes em liberdade ( varrendo rua, dando sopa pra mendigo ou até mesmo tendo q fica limpando a toca do saci igual fabinho fez e lembrando q ela o humilhou quando ele tava na pior… ) enfim dane-se amora… GIANE merece tudo de melhor isso inclui ficar com fabinho, afinal de contas o cara já sofreu demais né gente, ele mudou, cresceu, tá se tornando um cara humilde, gente boa e ele merece ter um final feliz ao lado de Giane, os dois merecem um amor correspondido…. e outra eu acho que SEU SILVÉRIO fica com DONA MARGOT *-* …..pra ter minar só falta quem?? o tapado do Bento q teve tudo pra ser feliz, teve inúmeras chances de ser feliz, seja ao lado de Giane (que era a garota certa p ele e ele nem aí p ela) ou com Malu ( embora desde o inicio eu tenha torcido p ela ficar com mauricio), cara eu gosto muito do bento mas ele só faz besteira velho, ele merece ficar sozinho só observando tanto Giane, quanto malu, sendo felizes e seguindo suas vidas com seus amores….

  • Rachel diz: 12 de setembro de 2013

    Opçao 2 concerteza. Sempre achei que Bento deveria ficar com a Malu pelos simples fatos de se completarem, de serem parecidos e terem os mesmos ideais. As vezes eles são bonzinhos de
    mais dá até raiva, mas nao deixa de ser uma excelente qualidade, porem ser tapado já é demais neh Bento! Ah! Outra coisa ridícula no Bento é que mau ficou sabendo que era irmão da Malu já tava vulnerável pela Amora e já querendo se casar tão depressa. Mas ele pode ser perdoado assim que largar de ser otário e pedir para voltar com a Malu de joelhos rsrsrs. O Mauricio deve conhecer outra pessoa. E concerteza Giane e Fabinho – que na minha opinião é o melhor casal – alguma coisa os autores tinham que acertar. E claro a nojenta da Amora que diz tanto que ama o Bento mas em nenhum momento demonstra realmente deve acabar pobre junto com a mãe dela ou presa – afinal qualquer uma dessas opções seriam horríveis para as duas. Bom, agora só esperar!

  • aline diz: 14 de setembro de 2013

    bento e Malu forma um casal perfeito na novela Allen do mais eles tem uma química muito que além

  • sammla diz: 16 de setembro de 2013

    Acho q o bento deveria ficar com a giane, mauricio com a malu, e fabinho com amora (os dois se merecem) pq a giane sempre foi apaixonada pelo bentoe acredito q continua sendo.Ja a malu sempre foi apaixonada pelo mauricio e ele parece estar querendo ficar com ela eles formam um casal lindo.Ja a amora e o fabinho os dois se apaixona e ficam juntos pobres.

  • leticia diz: 18 de setembro de 2013

    Amora e Bento, Giane e FabIinho, Malu e mauricio com certeza esse deve ser o melhor final

  • Ale diz: 20 de setembro de 2013

    Malu e Mauricio
    Giane e Fabinho
    Bento e um novo amor e Amora sozinha e presa, pagando por tudo de ruim que fez!

  • Raphaella diz: 29 de setembro de 2013

    Fato 1: Giane e Fabinho, sem dúvidas, pois nenhum casal cativou tanto, desde a primeira possibilidade de ficarem juntos qto esses dois, gosto mto dos dois pois são dois pentelhos que dinamizam bastante o conceito de romance nessa novela.
    Fato 2: Malu e Bento né gente, sem choro nem vela, pra mim, outro destino para esses dois é inviável, os dois nasceram um para o outro.
    Fato 3: a Amora tem q se lascar de véu e grinalda na ida e na volta, ela é má por natureza, e nenhuma mudança de caráter vai ter noçao a essa altura do campeonato.
    Bom, com o Maurício, Caio e cia o q aconteceer é indiferente, ahhhh e vale lembrar q A Veronica precisa dar um susto no Érico pra sarar essa loucura dele, gosto mto.dos dois e qro vê-los juntos.

  • magy diz: 29 de setembro de 2013

    SERIA UMA HISTORIA BEM EMOCIONANTE FABINHO MORRE E SALVAR A IRMA
    MAS FABINHO MORTO NÃO

  • Adri diz: 30 de setembro de 2013

    Bom, eu torço para que o Bento e Amora fiquem juntos. Claro que ela agiu errado, não pensou nas consequências de seus atos. Mas ela foi criada por Barbara Ellen, que a ensinou ser uma pessoa mesquinha. No decorrer da novela, ela mostra sensibilidade…no caso da irmã doente por exemplo. A pessoa pode tentar ser forte, mas ali dentro tem um coração. Ela ama o Bento, e não há dúvidas sobre isso. E ele a ama! Está com raiva, chateado, traído… com toda certeza. Mas esse troca, troca que tem na novela é muito estranho. Poxa, a Malu apesar de ser uma moça boa, era apaixonada pelo Maurício, tentou rouba-lo da irmã. Depois tentou jogar o Bento para cima da Amora, para o caminho entre ela e o Maurício ficarem livres um para o Outro. Mas todos acham isso normal né?! Eu não acho…Não concordo com as atitudes da Amora, não estou defendendo. Torço para que ela seja punida pelos erros. Mas torço para que ela seja perdoada pela Bento e tenha uma segunda chance de verdade. E que ela aprenda a dar valor a estas coisas. Torço pela Giane e Fabinho Juntos e torço para que Malu viva um amor de verdade com o Maurício, que foi seu grande amor.
    Afinal….entendo que todos estão interligados, ligados…e todos no fundo tem SANGUE BOM, correndo nas veias. É isso aí pessoal. Um abraço a todos. Ahhh…e acho que o Érico fique com a Veronica e a Renata com o Vinny.

  • Natália diz: 3 de outubro de 2013

    Eu acho que o Bento tem que ficar com a Amora!! Pra começar a Malu é uma chata insuportável, sem sal e invejosa,ela sempre quis os namorados da irmã e sempre teve inveja dela e ela deixou isso bem claro quando beijou o Érico e disse que sempre quis ser desejada e disputada porque a Amora era disputada,ela deixou bem claro que queria ser disputada como a Amora,sem contar que ela sempre envenenou o Bento contra a Amora,ela sempre faz o possível pra ferrar com a Amora,como quando a Amora foi pra lua de mel e ela armou e colocou todos os sapatos dela na casa esperando quando os dois voltassem,poxa ela não deixa a Amora em paz,está sempre com intriguinhas…

  • Natália diz: 3 de outubro de 2013

    …e a Malu não me convence(sem contar que a atriz e super sem sal,como foi na novela passada como Ana em a vida da gente)ela é sempre a injustiçada,ah para com isso,não existe uma pessoa assim,ela é uma manipuladora invejosa.E da vez que ela se declarou para o Bento enquanto a Amora estava com ele,foi pura sacanagem(ela fez isso quando a Amora estava com o Maurício também),a Amora tbm tem sentimentos e no fundo ela é uma pessoa boa,tudo que ela fez foi movida pelo meio…eu acredito que ela se regenere e a Malu assuma sua inveja pela Amora. E a Malu faz o Maurício de otário,parece que ele só interessava para ela quando ele estava com a Amora,parece que o foco dela não é a própria vida dela,é arruinar com a Amora!!Eu quero é que ela se ferre,essa invejosa,manipuladora,capa de cordeirinho em pele de lobo!

  • Junior diz: 3 de outubro de 2013

    Amora é podre e a atriz é péssima. A personagem é um fracasso. Malu e Bento.

  • roberta diz: 5 de outubro de 2013

    FABINHO e GIANE só o que importa nessa novela,e claro,nojenta da Amora só.

  • Rafaela diz: 9 de outubro de 2013

    Gente é incrível quem ainda defenda a Amora. Ela tem que pagar pelos crimes sim e merecia ficar só!!! Eu amo a Malu com o Maurício, não gosto do Bento. Deveria ter a opção: Malu com Maurício, Fabinho com Giane, Amora presa e Bento ajudando na reabilitação dela, mesmo não estando juntos. Final perfeito!!! Acredito que a Malu ame o Maurício e eles fiquem juntos no final, a Giane e o Fabinho nem se fala adoro os dois.

  • Aline diz: 9 de outubro de 2013

    Concordo com a Natalia. pra mim a Malu não passa de uma mulher frustrada e invejosa. Não da paz, e nunca acreditou na irmã. Uma chata, insuportável!!! e que atriz fraquinha. Nem em a vida da gente conseguiu convencer. Não torci pela Ana, assim como não torço para Malu, talvez pela atriz ser tão sem sal. Em todas as novelas parece a velha Nanda que morreu no parto.
    Acredito que a Amora é mal compreendida, todo mundo ignora que ela veio da rua e não teve base familiar, já que foi adotada pela louca da Barbara. E a maioria das maldades dela esta ligada as dificuldades e traumas da infância.
    Mas confio na inteligencia dos criadores dos personagens, que devem dar um final racional a novela, tendo como base o que motivou e impulsionou a novela no incio, o romance entre a menina it girl e o rapaz humilde.
    lembro-me que o que me convenceu a assistir foi o chamado. Que mostrava o amor e as diferenças de Bento e Amora.

    Agora se quiser fazer finalzinho de contos de fadas, que o Bento acabe com a Malu, casalzinho chato e sem sal, e muito fora da realidade, onde todos tem defeitos.

  • lulis diz: 14 de outubro de 2013

    BENTO E MALU JUNTOS COM TODA CERTEZA FABINHO COM GEANE,E MAURICIO COM QUALQUER OUTRA MULHER E AMORA ,BARBARA E SOCORRO POBRES ,MISERAVEIS COMENDO O PAO QUE O DIABO AMASSOU ….

  • marcos diz: 22 de outubro de 2013

    Tem tudo para ficar com a Amora se se arrenpender verdadeiramente pq os outros persongens estão bem encaixados. Mudanças de rumo para Amora!

  • Diana diz: 26 de outubro de 2013

    Amora e Bento
    Malu e Mauricio
    Giane e Fabinho

  • Malu (leila) diz: 30 de março de 2014

    Eu desprezo toda a gente aí ke nao gosta da Malu!!!! Ela é k merece ficar com o Bento ou com o Mauricio. Na minha opiniao ela é a mais linda da novela. Eu amei kuando ela deu um tapa na cara da Amora!!! E detestei kuando ela rolou das escadas abaixo. A Giane tbm é mto bonita mas a Malu é mais. A Amora tbm é bonita mas é má por isso n gosto nd dela. Malu+Bento ou Malu+Mauricio, o resto n me importa, o resto é td lixo!!!!! Amo.te Malu!!!!!! <3

Envie seu Comentário