Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Final de Flor do Caribe: Alberto tenta se matar, mas é salvo por Ester e Cassiano

06 de setembro de 2013 2

João Miguel Júnior, TV Globo

O último capítulo de Flor do Caribe promete fortes emoções. Depois de aprontar muito, Alberto (Igor Rickli) será internado pela mãe em uma clínica psiquiátrica, como já contamos aqui. Porém, justo no dia do casamento da ex-mulher, ele resolve fugir.

Enquanto Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) sobem ao altar, Alberto vaga desesperado pela praia, relembrando a infância e adolescência ao lado dos amigos. Os noivos se preparam para curtir momentos românticos em um iate, quando percebem um buquê de flores e um bilhete:

“Parabéns, Cassiano. Parabéns pela sua ultima vitória! Alberto.”

Ester vê o ex-marido na beira da praia e estranha quando ele começa a entrar no mar. Alberto vai andando sem rumo, até desaparecer na água.

Cassiano consegue salvar Alberto e tenta reanimá-lo. Ester percebe que o rapaz estava com o bolso cheio de pedras e constata que ele pretendia se matar.

Alberto volta a si e encara o casal. Emocionado, ele diz:

- Obrigado, Cassiano…Obrigado, Ester…

Os três choram e se abraçam, como os velhos amigos que sempre foram. E assim a novela chega ao fim, dando a entender que o vilão se redimiu e resolveu aceitar o romance de Ester e Cassiano.

Um pouco estranho, depois de tudo que ele aprontou, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Thales Duarte diz: 6 de setembro de 2013

    Sim,é um pouco estranho. Mas acontece com qualquer ser humano,ser redimir é fato,desde o início sempre gostei mais do vilão Alberto do que qualquer outro personagem,embora ele tenha aprontado bastante,e o ator Igor Rickli é muito bom. Se será esse o final,vai ser bom .

  • Daniel diz: 7 de setembro de 2013

    Tipo, esse final vai ser perfeito.. Amo eles 3, eles sempre se gostaram, acho que vai ser otimo esse final, eles três amigos forever *——-*

Envie seu Comentário