Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Paloma apoia César e fica contra Pilar e Félix

10 de setembro de 2013 7

Estevam Avellar, TV Globo

Uma verdadeira guerra deve se instaurar quando César (Antonio Fagundes) resolver se divorciar de Pilar (Susana Vieira). Manipulada por Félix (Mateus Solano) e furiosa com as traições, a perua tentará tirar o que puder do marido.

Mas César não estará sozinho nessa batalha, pois contará com o apoio precioso de Paloma (Paolla Oliveira). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a mocinha faz questão de fazer uma visita ao novo irmãozinho que acaba de nascer. Emocionada, ela diz ao pai:

- Pai, você teve um filho. Eu já tinha visto na maternidade do hospital, mas você não estava lá quando eu fui. Eu quis vir aqui, te dar um beijo, e conhecer um pouco mais o meu irmão. O importante é que você esteja feliz. E, pelo jeito, você está muito feliz.

Conciliadora, Paloma tenta convencer Félix a intermediar um acordo entre os pais. Mas o vilão se recusa e toma partido da mãe:

- Jamais! Ela quer o hospital. E, francamente, Paloma, eu também quero que a mamãe vença esse processo. É o único jeito de eu voltar para o hospital. Porque o meu pai, meu próprio pai, não me quer lá.

No dia da audiência de conciliação, César pede ao juiz:

- Excelência. Eu sei que isso não faz parte do protocolo. Mas, como o meu filho Félix também está presente, eu gostaria de chamar uma pessoa da minha extrema confiança para se unir a nós.

Para surpresa e decepção de Pilar, Paloma entra na sala, disposta a defender o pai. E este será apenas o início de uma guerra judicial…

Acho que depois de tudo o que aconteceu, Paloma não deveria apoiar ninguém de sua família. Afinal, quando ela mais precisou, todos lhe viraram as costas, inclusive César, que acreditou no envolvimento da filha com o tráfico de drogas e permitiu que ela fosse internada em uma clínica psiquiátrica. A mocinha tem mais é que esquecer os Khoury (com exceção da avó e do sobrinho, os únicos que a apoiaram) e viver sua vida ao lado de Bruno e Paulinha.

Vocês acham que Paloma está certa em apoiar o pai, mesmo depois de tudo o que ele fez?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Jéssica diz: 10 de setembro de 2013

    Eu acho que ela esta certa, mesmo depois de tudo o que passou!
    Afinal, nada me tira da cabeça que quem não presta naquela família é a Pilar.. ainda vamos descobrir muitos segredos da dona Pilar ao longo dos meses!!
    Mas uma pergunta fica no ar… Cadê o restante do elenco da novela????
    Pois ultimamente, só temos visto Vladirene, Cesar, Pilar, Felix..etxc.. cade o núcleo do Thale, Leila, Nicole??? E os demais?? Ta ficando chatinho, ver sempre os mesmos todos os dias…

  • fernando diz: 10 de setembro de 2013

    tava com TANTA esperança q o eletrochoque colocasse juízo na cabeça dessa imbecil…

  • Carol diz: 10 de setembro de 2013

    Concordo plenamente com o último parágrafo, Michele!
    E adorei o comentário do fernando…que mulherzinha babaca!

  • Ana diz: 10 de setembro de 2013

    Pai é pai, mãe é mãe, pisaram na bola feio com ela mas não acho que seja motivo pra cortar relações e deixar de ajudá-los se for necessário.

  • Clau diz: 10 de setembro de 2013

    O problema é que Paloma sempre foi mais ligada no pai do que em Pilar. Pra mim, tirando Bernarda e Johnatan, ninguém presta na família. Até Pilar, sim, como disse Jéssica, tem um passado nebuloso. E quanto à Paloma? Mas o que se espera de uma mocinha como ela? Se nem deixou Alejandra cair no precipício pra depois a outra colocar um pacote de droga na bagagem de mãe de Paloma e esta nem sequer mexeu na bolsa a viagem toda??!! Espero todo tipo de idiotice por parte de Paloma. Até perdoar Félix depois de saber de tudo o que ele fez. Como as mocinhas são chatas… Cruzes!!!

  • Soní diz: 11 de setembro de 2013

    Julgar, mesmo no caso, personagens de uma novela, sempre é uma tarefa difícil. Concordo contigo Ana. Cesar realmente errou, quando não apoiou a filha, em um momento de tanto sofrimento, o da internação, mas convenhamos, ele sempre a apoiou até então. Até a vida adulta Paloma teve seu apoio, inclusive durante todas as loucuras e erros que ela cometeu. Sempre foram amigos e cúmplices. Acho que ela não seria justa se lhe virasse as costas nesse momento delicado e difícil para ele. Isso para ela talvez fosse um gesto de ingratidão. Quanto a apoiar Pilar, nesse caso, creio que seria no mínimo estranho, já que esta muito pouco a apoiou em momentos complicados, inclusive durante a sua internação. Sempre teve mais afinidades com o pai e muito pouco com a mãe. Se tinha que tomar partido e ficar ao lado de um dos dois, agiu certo em optar pelo pai, na minha opinião. Pilar já tem o apoio incondicional do Félix, que como ela, está de olho na parte dele no Hospital.

  • Lucas diz: 14 de setembro de 2013

    NÃO QUERO QUE PILAR SEJA MAIS UMA VILÃ JÁ TEM DEMAIS!!!! QUERO QUE PILAR , VEJA QUEM É FELIX E FIQUE DO LADO DE PALOMA E SALVE CESAR DAS GARRAS DE ALINE. MUDA AI NÉ CARRASCO? COMEÇOU TÃO BOA PRA TERMINAR CONFUSA … SUZANA VIEIRA É UMA SUPER ATRIZ! NÃO MERECE SER VILÃ. VAI TERMINAR NO FRACASSO COMO LADO A A LADO QUE O PÚLBLICO QUERIA IZABEL E ALBERTINHO E TERMINOU IZABEL E ZÉ MARIA SEM QUIMICA NENHUMA E ALBERTINHO SOZINHO. CULPA DE CLAUDIA LAGE TA EM TEMPO DE MUDAR!!!!!

Envie seu Comentário