Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joia Rara: Conheça as beldades que vão agitar o Cabaré Pacheco Leão

10 de setembro de 2013 3

Divulgação, TV Globo

Nem só do clima zen vive Joia Rara. Apesar de ter sua história centrada no budismo, a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes também vai apostar na beleza e sensualidade de lindas vedetes.

Uma das atrações da Lapa nos anos 30, o Cabaré Pacheco Leão, comandado pelos portugueses Arlindo (Marcos Caruso) e Miquelina (Rosi Campos), promete dar o que falar.

A grande atração do local é Lola Gardel (Letícia Spiller). Com a crise que se instaura após a Segunda Guerra Mundial, o reinado de Lola é ameaçado por uma nova estrela: Aurora Lincoln (Mariana Ximenes), que chega de Paris para modernizar o espetáculo e faz o maior sucesso.

Divulgação, TV Globo

Outras beldades que devem brilhar no cabaré são Matilde Meyer (Fabíula Nascimento), a divertida gordinha Serena Fox (Simone Gutierrez), a ruiva Dália (Tania Khalill), a loira Cristina (Giovanna Ebwank) e as morenas Elisa (Guta Ruiz) e Zilda (Ana Lima).

Divulgação, TV Globo

Meu palpite é que Letícia Spiller e Mariana Ximenes devem roubar a cena e com certeza superarão as mocinhas vividas por Bianca Bin e Carolina Dieckmann. É esperar pra ver!

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 10 de setembro de 2013

    Estou apostando nesta novela. Ultimamente as novelas das 18 horas (tirando essa Flor do Caribe) estão muito boas. E com esse grande elenco, vai fazer sucesso, com certeza. E onde Mariana Ximenes está, sempre é um prazer assistir. Só acho que mais uma vez colocar O Montagner madurão de mais de 50 anos pra fazer par com uma jovem, desta vez Carolina Dieckmann, isso não me convence. Enfim, vamos ver no que dá.

  • Mai diz: 11 de setembro de 2013

    Estou apostando muito em Joia Rara, as chamadas estão incríveis, é sempre bom ver Mariana Ximenes em cena, pois ela esbanja beleza e talento!

  • Deisi diz: 12 de setembro de 2013

    Já vi que vão estragar a novela com núcleo de cabaré.
    Que palhaçada!!!
    Tem sempre uma parte xarope nestas novelas , tipo coisas inimagináveis.

Envie seu Comentário