Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sangue Bom: Bárbara corre o risco de presa após roubar carteiras

11 de setembro de 2013 1

João Miguel Júnior, TV Globo

Atriz decadente, execrada pela mídia, odiada por boa parte do elenco de Sangue Bom… Tudo que é ruim sempre pode piorar na vida de Bárbara Ellen (Giulia Gam). Nos próximos capítulos, ela ficará na pior sem a pensão de Plínio (Herson Capri). Aliás, por que ele ainda sustentava a ex-mulher pilantra?

Assim, Bárbara começa a ter ideias mirabolantes para tentar conseguir algum dinheiro. Primeiro, ela investe na carreira da Mulher Pau de Jacu (Luiz André Alvim). A vilã embolsa todo o dinheiro conseguido com os shows do travesti, deixando-o furioso.

No fundo do poço, Bárbara começa a roubar carteiras de quem aparecer no caminho. Mel (Carla Salle), Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) e Mulher Mangaba (Ellen Roche) serão algumas das vítimas da ladra.

Mas a festa da pilantra dura pouco, já que Tina (Ingrid Guimarães) a pega no flagra e ameaça chamar a polícia. Madá (Fafy Siqueira), por incrível que pareça, tenta limpar a barra da filha e lhe dá um ultimato:

- Você escolhe: ou devolve tudo o que roubou ou te denuncio pra polícia e pra Sueli Pedrosa!

Esperta como sempre, Bárbara Ellen faz chantagem sentimental e diz que seus filhos ficarão desamparados caso ela seja presa. Tina se comove e desiste de denunciar a rival.

Mas peraí, quem menos cuida de Luz (Aline Dias), Dorothy (Ayumi Irie) e Kevin (Marcus Rigonatti) é Bárbara. Que eu saiba, as crianças vivem sob os cuidados de Madá, Emília (Mariah da Penha) e Malu (Fernanda Vasconcellos), só são usadas pela mãe quando se trata de aparecer na mídia.

Vamos combinar que essa novela anda bem sem noção, né? E pensar que até novembro será essa enrolação…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Rosy diz: 12 de setembro de 2013

    Sim, realmente ela é a que menos pensa nos 3 mas vive usando eles como desculpa pra tudo e para aparecer na mídia. Não seria na reta final da novela que ela agiria diferente. Como diz o ditado: ” a gente tenta, vai que cola”…

Envie seu Comentário