Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Traída em Amor à Vida, Susana Vieira revela: "As pessoas pedem pra eu bater na Aline"

12 de setembro de 2013 3

João Miguel Júnior, TV Globo

A situação de Pilar (Susana Vieira) em Amor à Vida chega a dar pena. Afinal, quem não conhece na vida real mulheres como ela, que fazem de tudo para manter um casamento que já fracassou há muito tempo?

Apaixonada por César (Antonio Fagundes), a dondoca sempre fingiu não ver as puladas de cerca do marido. Mas o copo transborda nos próximos capítulos, quando ela descobre o caso do canalha com a secretária Aline (Vanessa Giácomo). Vai rolar um barraco daqueles, com direito a uma bela surra na “secretina”.

Em entrevista ao Extra, Susana Vieira revelou que tem uma grande torcida do público:

- As pessoas me pedem para eu bater na Aline. E acho que os autores hoje em dia escutam o que o público pede. Se querem porrada, a gente tem que dar porrada.

Mas a atriz conta que se passasse pela mesma situação de sua personagem, teria uma postura diferente:

- A última coisa que me passaria na cabeça é chegar lá e bater nela, porque eu acho que a culpa é do César, ele que é casado, ela é solteira. Então, ele é que deveria levar umas porradas.

Tá certa a Susana, né, mulherada? Afinal, é melhor dar uma lição no traidor do que se atracar com uma rival por semana…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 13 de setembro de 2013

    Só lamento que Pilar se submete a tanta humilhação em nome de um amor que tem somente uma via. A dela. Pra mim, Pilar tem sérios problemas emocionais. Ela pode até surrar a outra, se separar de César, mas basta ele vir de mansinho e Pilar se derrete toda.

  • Cristina diz: 13 de setembro de 2013

    Os dois são culpados, o César porque é um cafajeste e a Aline porque é vingativa. Ela não é menos culpada por causa disso e ela já mostrou que tem tanta falha de caráter quanto ele. Não é porque é uma moça solteira que isso é justificativa, pois nada justifica querer destruir a família e o casamento dos outros, ainda que essa família e esse casamento já esteja desmoronado.

  • Lucas diz: 14 de setembro de 2013

    NÃO QUERO PILAR COMO VIA, JÁ TEM BASTANTES VILÃS NA HISTÓRIA NÃO PRECISA DE MAIS UMA NÃO! MUDA AI NÉ CARRASCO???? POR FAVOR!!!!! GOSTARIA QUE ELA FICASSE DO LADO DE PALOMA E SALVASSE CESAR DE ALINE.

Envie seu Comentário