Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Saiba como será o plano macabro de Aline contra César

13 de setembro de 2013 7

Renato Rocha Miranda, TV Globo

As intenções de Aline (Vanessa Giácomo) são claras, mas nem tanto. Todo mundo sabe que a “secretina” pretende se vingar de César (Antonio Fagundes), pois o considera responsável pela morte de sua mãe.

Mas como Aline pretende executar essa vingança? Tirando tudo de César? Colocando o médico contra a família? Levando-o à falência? Pois preparem-se, porque segundo o Extra, o plano da moça parece ser ainda mais macabro.

Nos próximos capítulos, após o nascimento de seu filho com César, ela começa a pressionar o amante para que ele compre uma casa. Ao conversar com o corretor, a morena dá a entender que gostaria de morar em uma casa bem isolada:

- Foi o que eu disse desde o começo. Sem vizinhos. Se tiver vizinho, não me faz perder tempo. Eu quero uma casa longe de tudo e de todos.

Mais tarde, Aline conversa com Mariah (Lúcia Veríssimo), que já terá voltado ao Brasil para acompanhar de perto a vingança da sobrinha. Ela concorda com os planos da moça, mas alerta que não quer que nada de ruim aconteça a Paloma (Paolla Oliveira):

- Ela é minha filha. Minha com o César. Ele tomou a Paloma de mim, quando ainda era bem pequena, mas eu ainda tenho algum afeto por ela.

Aline revela que até simpatiza com a “prima-enteada”:

- Tia, quantas vezes eu vi a Paloma e tive vontade de dar um abraço, dizer que eu sou prima dela! Sabe do que mais? Eu vou fazer amizade com a Paloma. Isso vai deixar o César ainda mais desarmado.

No fim da conversa, Aline deixa bem claro que tem péssimas intenções ao se mudar com César para um local isolado:

- Sem vizinhos. Pra ninguém ouvir os gritos.

Será que Aline fez tudo isso pra no fim das contas matar César friamente? Acho que o médico até merece uma boa lição, mas nesse caso Aline está indo longe demais. Principalmente porque acabará usando uma criança inocente nesse plano mirabolante. Engravidar de César e depois matar o pai de seu filho é maldade demais até para Aline, não acham?

Vocês também acham que Walcyr Carrasco pegou pesado na vingança de Aline?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Maria Helena diz: 13 de setembro de 2013

    Para mim tudo que ela fizer será pouco.
    Nunca vi uma pessoa de tão poucos sentimentos quanto os do Cesar.
    Quero que ele fique paralitico e dependente do Féliz
    Isto sim seria um bom final.

  • Clau diz: 13 de setembro de 2013

    Tudo é possível na mente de Carrasco….

  • Fernando Yanmar Narciso diz: 13 de setembro de 2013

    walcyr parece q tá querendo mostrar pro joão emanuel carneiro COMO a vingança de nina devia ter sido:
    -dita justiceira conquista seu nêmesis
    -engravida dele pra poder herdar td oq ele tem
    -mata ele sem ter nenhuma testemunha ocular
    e, a gente nem precisa dizer, vai se ferrar no final

  • Carlos diz: 13 de setembro de 2013

    Se isso for verdade volto a assistir diariamente a novela e digo mais vou torcer para a Aline. Se a vingança da Nina tivesse sido como a secretina está fazendo avenida Brasil teria sido bem mais interessante e não se baseado em um corte de cabelo.

  • Carlos diz: 13 de setembro de 2013

    Torço ainda para a Aline se vingar do cesar e no final descobrir que ele não foi o culpado pelo seu sofrimento

  • Ana Letícia diz: 20 de setembro de 2013

    Acho que o que a Aline tá fazendo com o César é até pouco! Poxa, ele matou a MÃE dela. A mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mãe só existe uma! Fez ela passar fome, quase morrer ! Acho que ela deveria só matar e pronto. Fim. Acho que meter uma criança no meio é muito cruel… Sem falar que a Aline vai precisar criar um “mini-César”

  • Maria Helena diz: 20 de setembro de 2013

    A ideia de Cesar pagar pelos atos da Pilar é ótima, assim ela seria vingada.
    Concordo com a Ana Letícia,filhos são laços de sangue, e certamente tem os genes dos pais,pensando nisto WC podia dar algumas falas ao filho dele com a Edith, este menino bem que podia ter um papel de destaque seguindo os passos do Papi poderoso.Seria melhor que ficar falando de sexo a todos momentos.

Envie seu Comentário