Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Ignácio se encanta pela filha de Valdirene

14 de setembro de 2013 4

Raphael Dias, TV Globo

Mesmo grávida de Carlito (Anderson Di Rizzi), Valdirene (Tatá Werneck) não vai conseguir se acertar com o “Palhaço”. Cansado de ser rejeitado pela periguete, ele faz a fila andar e começa a pegar geral.

Nem mesmo o nascimento da filha, que Valdirene apelida de “Palhacinha”, conseguirá reaproximar o casal. Mas segundo o jornal O Dia, quem volta disposto a dar uma nova chance à ex-noiva é Ignácio (Carlos Machado).

Louco de amor pela piradinha, o milionário também acaba se encantando pelo bebê. O rapaz começa a sair com a periguete e enche a filhinha dela de presentes. Encantada com as mordomias, Valdirene resolve dar uma nova chance ao bonitão, afinal, ela é “inteligência pura”.

Vocês acham que Valdirene deve se acertar com Ignácio? Ou o grande amor da vida dela é mesmo o Palhaço?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Flavi diz: 14 de setembro de 2013

    ACho que deveria se acertar com Inacio… afinal se o outro ta fazendo doce, ela merece ser feliz, ainda mais se o carinha gosta dela e da filha…

    PS: e eu acho muito mais divertido as cenas dela com o “Milho” do que com o palhaço

  • Maria Helena diz: 14 de setembro de 2013

    Quem merece uma lição pelas atitudes de Valdirene é a mãe dela pelos conselhos que dá a moça. Márcia que precisa de uma lição.
    Espero que Valdirene se dê bem como Inácio e deixe o palhaço de uma vez por todas.

  • Amanda diz: 14 de setembro de 2013

    Acho que ela deve ficar sozinha criando a filha, pois olho grande é pra criar mais remela. Se ela se der bem as periguetes mirins acharam que podem ser vagabas e passar o rodo que tá tudo certo, sempre haverá um palhaço pra ficar com elas.

  • Mirelle diz: 18 de setembro de 2013

    Ela deve dar uma chance se ao Inácio,mas nao pela a Mae dela mas sim pela Felicidade dela e da filha..Até pq ele vai gosta da filha dela..E ja k o palhaço esta fazendo angu doce,entao k ele se dane..

Envie seu Comentário