Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sangue Bom: Maurício e Malu começam a namorar e já planejam ter filhos

15 de setembro de 2013 14

Divulgação, TV Globo

Já que a história com Bento (Marco Pigossi) foi interrompida pelas armações de Amora (Sophie Charlotte), Malu (Fernanda Vasconcellos) resolve dar uma chance ao seu primeiro amor. Ela começa a sair com Maurício (Jayme Matarazzo) e os dois logo engatam um namoro sério.

Apaixonado, o rapaz fará de tudo para agradar a amada e até começa a fazer planos para o futuro, de acordo com o Extra:

- Você ainda quer ter cinco filhos? - pergunta ele.

- Pode ser sete? -  brinca Malu, que sonha em ter uma família grande.

O autor Vincent Villari não revela se Maurício e Malu ficarão juntos no final da novela, mas adianta:

- Eles terão uma bonita história juntos, o que não quer dizer necessariamente que ficarão juntos no final, porque isto ainda não sabemos.

Confesso que eu sempre torci para que Malu terminasse a novela feliz ao lado de Bento. Mas depois de toda a cegueira do florista com relação a Amora, quero mais é que ele fique sozinho ou continue sendo enganado pela it girl. Malu merece um cara legal como Maurício, ainda mais depois que ela passou anos apaixonada por ele sem ser notada. De todos os protagonistas, acho Maurício o mais autêntico. Ele nunca fez tipo, não fica se fazendo de bonzinho e fala na cara quando algo o incomoda (como já fez com Amora várias vezes).

Assim, mudei um pouco minha opinião sobre os casais da novela: Malu e Maurício, Amora eternamente enganando Bento, Giane e Fabinho entre tapas e beijos.

E vocês, o que acham?

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Flora diz: 15 de setembro de 2013

    Bom, eu tenho minhas ressalvas quanto ao Mauricio ficar com ela. Ele também é cego pela Amora, assim como o Bento. Não dá o crédito que a Malu merece, não tem relevância na novela, ou seja, se for para ficar com um avulso qualquer poderiam deixá-la com o Arthur que é super maduro e charmoso.

    Mauricio é doce e tal mas eles não tem uma conversa boa, quando estão juntos é discussão por causa da Amora e poema. Gente, poema! Nada contra mas Malu precisa de alguém que a apoio nesse momento difícil e acredite nela, confie e a ajude a desmascarar Amora e não um rapaz frágil queacha que ela é movida pela inveja contra a irmã.
    Mauricio é frágil e protegido, não tem os pés na realidade como Malu

    Mas é claro que com o Bento sendo estúpido (tem mais é que ser enganado mesmo) a alternativa da Malu será mesmo o Mauricio, embora eu ache que ele tem um jeito de mocinho adolescente que eu não gosto

  • Giu diz: 15 de setembro de 2013

    Concordo com você Michele. No começo queira que a Malu ficasse com o Bento, mas ele é cansativo demais, acho que o Maurício merece uma chance. O final ideal: Giane e Fabinho; Malu e Maurício; Bento sozinho ou com a Amora, porque essa altura não me interessa o que acontecer com ele

  • Ligia diz: 15 de setembro de 2013

    Apoio 100% Lento e Amora, infelizes para sempre, e a Socorro perdoando a “ídala” e voltando a ser capacho.

  • Lilian diz: 15 de setembro de 2013

    Admito que no começo da novela queria Malu e Maurício juntos, mas com o passar do tempo Bento tomou o lugar, mas depois de todos esses acontecimentos que vale salientar estragaram a novela, quero que a Malu fique com o Maurício que apesar de não ser o melhor homem para ela, é o que tem para hoje (haha), a Giane e o Fabinho que são perfeitos juntos e com certeza o melhor casal da trama, Amora presa e descalça (tanto faz, uma vez que ela pague pelo que fez, não me importo com esses detalhes) e Bento sozinho ou com a Malu para que não tenha a mínima chance do ‘Lento’ voltar com a Amora, apesar dele merecer ser enganado a vida inteira por ela, não quero que isso aconteça porque isso resultaria na realização do desejo que era conquistar o que ela sempre quis e jogou na cara das pessoas que ia conseguir: o Bento ou então é melhor ele sozinho, por não dar valor as verdadeiras mulheres que eram apaixonadas por ele e que valiam a pena.

  • Carol X. diz: 16 de setembro de 2013

    Na verdade, só tô adorando o Fabinho e a Giane juntos! Os demais casais estão bem cansativos…era pra ser uma novela que “pegasse” os jovens, mas acho que a maioria tá largando de mão essa novela!
    Concordo com a Michele, mas ainda acho que o Maurício pode “acordar” com relação à Amora pra poder ficar com a Malu!

  • MARCIA diz: 16 de setembro de 2013

    Quem aguenta a sophie fazendo a boca mole para interpretar que está triste, trabalha muito mal…mas, para ser falsa e insuportável funciona bem e realmente o casal principal e a Giane e o Fabinho, mas uma novela que a Isabele drumond toma, ela é realmente ótima….e concordo ia adorar ver o Lento e a amora juntos numa casinha cheia de sapatos velhos…deixa os dois juntos…ninguem merece terminar o Lento.

  • Ane diz: 17 de setembro de 2013

    Apesar de adorar a Malu com Mauricio e achar os dois fofos ,ainda prefiro ela com Bento no final.Que o Mauricio encontre um novo amor porque a Amora não o merece e sim pagar pelos crimes que cometeu, terminar sozinha, sem fama e sem sapatos. Fabinho e Giane claro!

  • Renata Victor diz: 18 de setembro de 2013

    Na minha opinião o Bento gosta mesmo é da Amora, tanto que sabe das tramoias dela e continua se fazendo de cego. Acho que a Malu e o Maurício podem ser felizes juntos porque são muito amigos e há sim uma atração entre eles… Não gosto mais do Bento, ele virou um chato patético e tudo que ele merece é a chata e falsa da Amora. Lógico que quero Fabinho regenerado, rico e feliz com suas pais e Giane.

  • Érika diz: 19 de setembro de 2013

    Cara, eu acho nada a ver a Malu com o Bento desde que eles começaram! A garota era apaixonada pelo Maurício e do nada parte para o Bento.. Prefiro ela com o Maurício no fim pq tem muito mais lógica e a Giane com o Fabinho, pooor favooor!! Hahaha, eles são ótimoos!! Mas num sei pq, tou achando q vão botar ele de malzinho de novo.. :/

  • Ale diz: 20 de setembro de 2013

    Eu quero muito que a Malu fique com o Mauricio.
    Acho que os dois tem sintonia.
    E não gostaria que ela e Bento ficassem juntos. Perdeu qualquer clima quando a troca dos exames forjada pela Amora deu certo.
    Não torço por Malu e Bento de forma alguma. Não faz sentido.
    É Bento com Amora, daí termina.. quando está indo pedir Malu em namoro encontra Amora, perdoa e fica com ela, termina com a Amora e corre pra Malu e são separados pelas armações da Amora, aí volta correndo pra Amora e vira um tapado.
    É muito termina com uma e fica com outra, não acham?

  • Ana Paula diz: 21 de setembro de 2013

    Acho que Bento não merece a Malu,ela tem que ficar com o Mauricio
    coom certeza!
    MALU&MAURICIO

  • Bruna diz: 21 de setembro de 2013

    Gente eu torço, e sempre torci. Achava “Fofo”, ela e o Bento, mas jamais torci. Primeiro que achei tão rápida a paixão dela por ele, tipo levou um fora em um dia. E uma semana depois já estava apaixonada novamente. Nunca vi força na história dela com o bento. Era o encontro de duas pessoas com ideais, e desejos parecidos. Um encontro agradável, e confortável de similaridades.Malu é sincera quando ama, e se apaixonou pela ideia de tudo que ela poderia ter com Bento. Nunca vi graça, isso nele. via um cara que se decepcionou com o grande amor, tentar amar novamente. Mas na hora do vamos ver, era na Amora que ele acreditava, e sempre foi. Quando ela armou e Bento e Malu acharam que eram irmãos, a facilidade, com que ele se desprendeu da relação com a Malu provou isso. Pois até cogitar ter algo com a Giane, ele cogitou. Ama muito, todo mundo e no final, não sabe o que é amor, pois jamais amou alguém! Mauricio fez diferente, se decepcionou, sofreu, mas viu quem a Amora era, sozinho. Não correu para Malu, pois foi homem e maduro para se refazer antes de tentar construir algo. Quando se declarou a ela, fez com a certeza absoluta que só o amor dá! É lindo ver isso. Pois mesmo quando estavam separados, sempre estavam lá, um pelo outro. Malu e Mauricio não tem apenas um laço de similaridades, como ela e o Bento tem, eles tem uma ligação do amor, amizade, paixão, compreensão, e respeito! Torço e vou torcer sempre!

  • Beatriz diz: 22 de setembro de 2013

    Estou amando a Giane e o Fabinho, o cara acordou, e um relacionamento começado em amizade é muito bom e tem tudo pra ser “pra sempre” de verdade. É apaixonante!!
    Agora tanto o Maurício quanto o Bento, como homens tem muito o que amadurecer.
    O Maurício me dá impressão que fica pulando de galho em galho, ainda ontem disse pra Amora que esperaria pra casar com ela, não acredito no amor dele. Ele é bonitinho, fofinho, mas é passado!!!
    O Bento, dá raiva e dó de ver: se jogou num casamento pra tentar fugir de seu sentimento pela Malu, acreditando ser irmão de sangue dela. A dor e frustração que ele deve estar sentindo deveria ser mais explorada, mais demonstrada, pois como estão as cenas ele está parecendo um “banana”. Não acredito que ele seja de maneira alguma realmente “o banana”, mas um cara tão bom de coração que não consegue expressar direito raiva, frustração, etc.. sentimentos negativos que doem e podem magoar, ele é muito altruísta, mas quando explodir…sai de baixo…Espero que seja logo, para o bem dele mesmo.
    Infelizmente nas novelas, às vezes, fica faltando mostrar o que o cara tá sentindo de verdade, ainda mais com aquele tio “boca mole” dele. “ah, você nasceu pra ser feliz, então case mesmo sem ter certeza por que, qualquer coisa separa e blá, blá, blá…” então essa fulia de troca de casal ensinando a falta de amor próprio, a falta de respeito a si e ao próximo. Esse egoísmo que o Bento não tem e fica entrando em furada por não ouvir o próprio coração….

Envie seu Comentário