Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É hoje! Pilar flagra César e Aline juntos e dá uma surra na rival em Amor à Vida

17 de setembro de 2013 12

Divulgação, TV Globo

Uma das cenas mais esperadas de Amor à Vida vai ao ar hoje à noite. Pilar (Susana Vieira) dá um flagra em César (Antonio Fagundes) e o surpreende na cama com a secretária.

Ao perceber que Aline (Vanessa Giácomo) é a amante de seu marido, Pilar não se conforma por ter sido tão ingênua (nem a gente, querida…). Afinal, a moça se fez de boazinha e até ficou amiga da rival, conquistando sua confiança.

Mas Aline terá o castigo que merece. Segundo o site da novela, Pilar desce do salto e dá uma bela surra na rival. Félix (Mateus Solano), responsável pelo flagrante, assiste a tudo de camarote e comemora a derrota do “papi soberano”.

Enquanto César critica a atitude baixa do filho, Pilar dá uns bons tapas na “secretina”.

Divulgação, TV Globo

- Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças para te dar uma lição! – esbraveja a perua.

Esse vai ser um daqueles acertos de contas bons de ver. Aline pode estar querendo fazer justiça, mas mesmo assim é uma falsa e dissimulada. Está merecendo mesmo uma boa surra, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Carol diz: 17 de setembro de 2013

    BELEZA! Até que enfim…mas ela vai perdoar o mala!

  • Juju diz: 17 de setembro de 2013

    essa cena não podemos perder, essa secretina tá merecendo uns bons tapas.

  • totonho diz: 17 de setembro de 2013

    quem não trocaria uma velhota dessa pela aquela gostosona…. me poupem.. rsrsrs

  • Soní diz: 17 de setembro de 2013

    Tudo bem que a Aline não vale nada, mas Pillar dar uma de leoa com a “rival” e uma de gatinha com o marido traidor, não da para entender. Ele que tem compromisso com ela e lhe deve no mínimo, respeito, mas ela irá perdoa-lo mais uma vez. Vai se desmoralizar, novamente.

  • neiva diz: 17 de setembro de 2013

    isso era oq eu estava esperando…agora se ela perdoar o cesar…ela e pior q a aline…eu nao perdoo traiçao de jeito algum…ja fui traida e nunca consegui perdoar o meu ex.

  • LINDA diz: 17 de setembro de 2013

    acho que ela nao deveria perdoar ele de jeito nenhum!!

  • Rodolfo Augusto diz: 17 de setembro de 2013

    E as novelas, como sempre, ensinando que todos os problemas resolvem-se na porrada… As emissoras fazem campanha pedindo paz em estádios, paz no trânsito, mas são as primeiras a incentivar uma pancadaria.

  • Juliana S. diz: 17 de setembro de 2013

    Estaria mais emocionada com a cena se não soubesse que ela vai perdoar o Cesar e depois ele vai largar ela –’

  • Soní diz: 18 de setembro de 2013

    Depois de ver a cena ontem, fiquei um pouco decepcionada. Aline estática, sem nenhuma tentativa de se defender, apanhando na cara o tempo todo e no final, nem uma gotinha de sangue no rosto? Ficou um pouco artificial essa agressão toda, pelo menos para mim.

  • Clau diz: 18 de setembro de 2013

    Eu poderia contar uma história real muito parecida com essa. As Alines ou Secretinas existem sim e como! Mas na realidade não saiu nenhuma pancadaria embora a tal merecesse. Ainda ficou bem de vida com o dinheiro do marido idoso. Mas em relação à novela, também gostei de ver a tal surra, embora Pilar tenha se rebaixado perante Aline que ainda via se fazer de vítima. Porém, como já disse aqui em outras ocasiões, a Pilar tem sérios problemas psicológicos, já que se suporta tudo o que César faz. Se submete aos desejos dele e ainda por cima PERDOAR a traição??????? O cara mentindo na frente dela toda noite que chegava em casa, fazendo ela de tola, e ainda reclamando que ela estava chata só lhe cobrando pois ele ficava no hospital trabalhando e depois dessa humilhação Pilar ainda o perdoar??? Quem deveria ir pra clínica de choques elétricos é Pilar, pra ver se levando um choque ela acorda deve vez.

  • LANNA STEFANNY diz: 19 de setembro de 2013

    sinceramente amei a surra qe plar deua na aline,mais qem manda pilar nao da conta do velhote.. tem qe ter jogo de cintura pilar. ela deseja aline mais pra morar é vc! vai entender o cesar. kk

  • Lucas diz: 21 de setembro de 2013

    PILAR NÃO PODE SER VILÃ CESAR TEM QUE SER O MANDANTE DA MORTE DA MÃE DE ALINE MUDA AI NÉ CARRASCO! JÁ TEM VILÕES DEMAIS NA NOVELA PRA QUE MAIS UM? JUSTAMENTE PILAR QUE JÁ SOFREU BASTANTE NESSA HISTORIA TODA.CESAR TOMOU A FILHA DE MARIAH PALOMA E FAZ TUDO DE RUIM NA NOVELA TEM QUE MUDAR E NÃO SER PILAR NÃO!

Envie seu Comentário