Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Ninho resolve brigar pela guarda de Paulinha. Será que ele tem esse direito?

18 de setembro de 2013 15

Estevam Avellar, TV Globo

Após uma passagem de tempo de alguns meses, muita coisa vai mudar em Amor à Vida. César (Antonio Fagundes) abandona Pilar (Susana Vieira) para viver com Aline (Vanessa Giácomo), Paloma (Paolla Oliveira) terá uma vida simples ao lado de Bruno (Malvino Salvador), os bebês que estão a caminho já terão nascido…

Mas quem passará pela mudança mais radical será Ninho (Juliano Cazarré). De acordo com o Extra, após uma temporada nos Estados Unidos, ele volta cheio da grana, já que seus quadros fizeram o maior sucesso no exterior. Assim que reencontra o amigo Valentin (Marcelo Schmidt), Ninho deixa bem claro o motivo de seu retorno:

- Eu quero ficar com a minha filha. Eu sou o pai da Paulinha. Eu nunca esqueci os dias que eu passei com aquela baixinha. Eu vim pra tomar a minha filha, Valentin. Eu tenho os meus direitos e quero a minha filha pra mim.

Ninho será capaz de tudo para ficar com a filha. Para isso, ele pede ajuda a seu maior aliado, Félix (Mateus Solano). Em uma conversa com o ex-cunhado, Ninho explica que pretende brigar pela guarda de Paulinha (Klara Castanho):

- Eu criei muita afinidade com ela, Félix. Sou o pai. Eu quero a Paulinha pra mim. E cê vai me ajudar a tomar a Paulinha da sua irmã.

Félix, que está louco para voltar a prejudicar a irmã, aceita ser aliado de Ninho. E esses dois juntos prometem tirar o sossego de Bruno e Paloma. Logo vi que a felicidade do casal não iria durar muito…

Ok, Ninho é o pai biológico de Paulinha e teoricamente teria seus direitos sobre a menina. Mas na minha opinião, ele perdeu a razão ao sequestrar a filha e levá-la para outro país. Só por esse motivo, esse maluco não deveria nem chegar perto de Paulinha, não acham?

Vocês acham que Ninho tem direito de lutar pela guarda da filha?

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Filipe diz: 18 de setembro de 2013

    Direito de lutar todo mundo tem, mas levar é outros quinhentos… Já tenho achado esta novela muito cheia de furos, situações irreais e mal explicadas. Mas como tem coisas que só acontecem em novelas, não me admiraria se um juiz (na novela) desse a guarda para o Ninho, coisa que na vida real jamais aconteceria, ainda mais levando em conta o histórico dele. Só acho que o autor está cada vez se complicando mais em estender essa novela até janeiro, como está previsto. Ficará uma enrolação sem tamanho até lá!

  • Karla diz: 18 de setembro de 2013

    Concordo com vc Michele, só o fato de ter sequestrado a Paulinha já tira dele qualquer tipo de direito.
    Além do mais, pai é quem cria! Bruno é o pai da Paulinha, ainda que o Ninho seja o biológico. Sem falar que o Ninho ainda se comporta como um adolescente aos trinta e tantos anos. O lugar da Paulinha é com o Bruno e a Paloma!

  • Juliana S. diz: 18 de setembro de 2013

    Eu acho que os “mocinhos” estão chaterrimos,a maior parte do público não assiste a novela por que gostam da paloma da Paulinha ou do Bruno,a história do sequestro foi muito artificial,e a Paolla Oliveira é linda,mas os papéis dela de mocinha são todos praticamentes iguais.. sempre com as mesmas expressoes e a mesma forma de “sofrer” durante a novela toda,o que me dá nos nervos!! aff até o Michel e a Patricia,que tbm nao saem do mesmo tipo de cena estão causando nauseas nos telespectadores! Esse autor ta precisando refrescar a mente e criar novos acontecimentos,e parar de repetir todos os dias as mesmas cenas,mudando apenas o cenário, o figurino, e achando que ta agrandando

  • Soní diz: 18 de setembro de 2013

    Nao só direito, como dever, ja que é o pai biológico. Dai a conseguir a guarda da filha, ha uma distancia enorme. Na vida real, dificilmente a mãe perde a guarda dos filhos, após a separação dos pais, porem ficamos reféns a vontade do autor, que ultimamente nao tem se preocupado muito se está ou não fora da realidade, o que ele decide. Bruno, no meu entendimento é um bom padrasto mas creio que Paulinha deva morar com ele e a mãe e
    ter contato com o pai durante alguns períodos estipulados por lei.

  • Marcio diz: 18 de setembro de 2013

    Como um cara que sequestra uma pessoa, foi procuado pela policia, agora volta e quer lutar pela guarda da criança? pq ele ainda não foi preso?

  • Valmir ( sex fem. ) diz: 18 de setembro de 2013

    Eu gostaria que Aline ficasse com o Hospital a mançao e toda a fortuna depois que ele tivesse pobre, Aline tambem deixava ele falando que ele era velho e ela so queria o dinheiro dele por essa razao suportava os abraços beijos e na cama era ruim ele nao era aquele homem para a sua vida, com muito dinheiro ela ia morar no Caribe apresentando o namorado novo bonitao ai Cezar sente na pele de Pilar pede perdao e ela da um emprego de caseiro na chacara de sua mae onde ela vai morar com seu novo marido que e o seu governanto

  • valdeci diz: 18 de setembro de 2013

    para você Marcio, o caso do sequestro esta no brasil, é por isso q o ninho não esta preso.
    para você Felipe, no brasil tudo pode acontecer tendo dinheiro, você não assistiu a derrubada dos condenado do mensalão, só porque eles tinhão 4 votos a favor, imagine se a moda pega.

  • Dra. Aline diz: 18 de setembro de 2013

    1. O episódio do sequestro da Paulinha parece ter sido esquecido pelo autor. O Ninho deveria estar sendo procurado, e preso assim que pisasse no país. O sequestro é um crime de ação penal pública incondicionada, ou seja, não depende de queixa da vítima para que o criminoso seja julgado e condenado. O que significa que aquele papo da Paloma de que, se ele devolvesse a menina, ela simplesmente iria embora e esqueceria o fato, não procede. Conforme o art. 148, §1º, I e IV do Código Penal, o Ninho pegaria pena de reclusão, de 2 a 5 anos, sem direito a responder o processo em liberdade, já que não é primário e, até o momento, não possui trabalho nem residência fixa.
    2. Quanto à guarda da Paulinha, a favor do Ninho, tem o fato do registro da menina ter sido falsificado pelo Bruno, com a ajuda da Glauce. Contra o Ninho: (a)se estiver preso, não vai brigar por guarda nenhuma; (b)deve ser levado em consideração o vínculo entre Paulinha e Bruno (paternidade sócio-afetiva); (c)a Paloma é a mãe, ou seja, também tem direito à guarda da filha e, certamente, poderia provar que tem melhores condições para ficar com a filha (não por causa do dinheiro, mas por não ter maus antecedentes como tem o Ninho); (d)acima dos 12 anos o menor já é ouvido pelo juiz para dizer com quem quer morar.
    Levando tudo isso em consideração, acho que nem a Glória Perez, com sua imaginação super fértil, seria capaz de dar a guarda da Paulinha para o Ninho. Então, vamos esperar que o Carrasco não faço uma idiotice dessas.
    Se eu fosse advogada da Paloma e do Bruno, iria aconselhá-los a tentar conseguir uma boa condenação criminal pelo crime de sequestro pro Ninho, pois quando ele saísse da cadeia, 5 anos depois, a Paulinha já estaria com 18 anos e civilmente capaz.

  • @yorranatattoo diz: 18 de setembro de 2013

    * ” De acordo com o Extra, após uma temporada nos Estados Unidos, ele volta cheio da grana, já que seus quadros fizeram o maior sucesso no exterior. O cara não é mal sejamos sinceros mais tanto quanto alejandra ele é culpado pois concordou em sequestrar uma criança e principalmente sua “filha”.O destino de alejandra foi a morte pois ela comenteu muitas maldades e ainda morreu de boa, agora o “cumplice” Ninho vai para os Estados Unidos e fica rico com QUADROS atá . caraca essa novela tambem ja deu oque tinha que dar o grande segredo da novela que parecia no inicio era o nacimento da paulinha e sua historia isso foi descoberto . Ai já deu . ainda me criticam quando vou dormir ao ver essa coisa sem noção . /FICADICA * “

  • Clau diz: 18 de setembro de 2013

    É bem capaz de Paulinha querer viver um tempo com Ninho ou conhecê-lo melhor. Ela já deu sinais de simpatizar com ele. Mas sem me alongar, concordo com a opinião de muitos aqui. Não é justo Ninho vir agora com ares de grande pai e querer ficar coma filha. O cara não tem noção de família, de responsabilidade, de nada. Mas pra encher espaço até janeiro, não me admira que até Paloma fique balançada por esse novo Ninho.

  • joana santos diz: 19 de setembro de 2013

    O único direito do Ninho é ir preso por sequestro! Será que o autor é tão burro que vai mudar os rumos da novela? Ele já deu furos demais, está subestimando a inteligência dos telespectadores.

  • valdeci diz: 19 de setembro de 2013

    falando em burrice, pouco são aqueles que acreditam em simples seriados de faz de conta, as novelas são representação da vida, se você prestar bem atenção, tudo acontece na vida real, pois na vida real manda quem pode, obedece quem é esperto, ou se complica,

  • Ana diz: 19 de setembro de 2013

    Mais uma inverossimilhança gritante. Até parece que um pai desse, ex preso por tráfico, sequestrador da própria filha, ia ganhar a guarda da MÃE e do pai de criação. hahaha

  • david cremonezi diz: 19 de setembro de 2013

    Como ele sabe que a filha é dele se oficialmente o DNA deu negativo? eu só queria intender

  • Ana Letícia diz: 19 de setembro de 2013

    Olha, o Ninho é o pai da Paulinha. Porém, o exame de DNA ( que sabemos que foi armação) deu NEGATIVO! Se tivesse dado POSITIVO, o Ninho teria todos os direitos. Mas, como deu que a Paloma não é mãe da menina, não tem a menor possibilidade de ele ser o pai da garota. Acho que dos três ( Bruno, Paloma e Ninho ) os únicos que tem direitos sobre ela são o Bruno( pai de criação) e a Paloma( que é a mãe dela). Não sei onde o Ninho se encaixa nisso, mas acho que ele mesmo o exame dando negativo, ele teria direito, APENAS se o Bruno e aPaloma se divorciarem e ele virasse marido da Paloma e os dois JUNTOS lutassem pela menina. Mas, sozinho? sem chances. Sozinho ele não é NADA da menina.( ok, é o pai, mas o exame não diz isso, o que vai tornar a Paloma meio que Mãe/madrasta da Paulinha)

Envie seu Comentário