Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reta final de Saramandaia: Laura mata Carlito para defender o pai

18 de setembro de 2013 0

Alex Carvalho, TV Globo

Os últimos capítulos de Saramandaia prometem fortes emoções! O remake chega ao fim na próxima semana e muita coisa ainda vai acontecer, segundo o jornal O Dia.

Um dos grandes embates da novela será entre Zico Rosado (José Mayer) e Carlito Prata (Marcos Pasquim). O “formiguento” descobre que o afilhado desviava dinheiro de seus negócios há muitos anos. Armado e furioso, Zico exige que o rapaz devolva todo a grana que roubou.

Mas Carlito não se intimida e confessa que sempre quis se vingar, já que culpa Zico pela morte de seu pai. Os dois brigam, o mau-caráter consegue pegar a arma das mãos do padrinho e se prepara para matá-lo.

Nesse momento, Laura (Lívia de Bueno) chega e presencia a cena. Antes que Carlito atire em Zico, a moça pega um objeto pesado e bate na cabeça do rapaz, que cai morto no chão.

Zico Rosado, comovido com o gesto da filha, agradece e diz que vai dar um jeito de sumir com o corpo. Depois disso, Laura resolve voltar para o Rio de Janeiro e recomeçar sua vida.

Achei que a história de Laura e Carlito poderia ter sido melhor explicada. O fato de ele simplesmente ter “desonrado” a moça e por isso ela resolver abandonar o noivo para ser prostituta no Rio de Janeiro não me convenceu nem um pouco… Mesmo assim, curti bastante a química de Marcos Pasquim e Lívia de Bueno. A moça, estreante na telinha, fez um bom trabalho ao contracenar com feras como José Mayer e Fernanda Montenegro. Ainda no núcleo da família Rosado, destaque para outra novata, Laura Neiva, que emocionou na pele de Stela.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário