Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sangue Bom: Malu é empurrada da escada e Amora se torna a principal suspeita

19 de setembro de 2013 36

João Cotta, TV Globo

Amora (Sophie Charlotte) já aprontou muito, por isso fica quase impossível saber quando ela está mentindo ou sendo sincera. Já nem acredito muito que ela seja tão apaixonada pelo Bento (Marco Pigossi), afinal, a it girl é o tipo da pessoa que acaba acreditando nas próprias mentiras.

Mas de acordo com o Extra, coisas estranhas começam a acontecer para incriminar Amora. Já contamos aqui sobre a sabotagem ao Kim Park, planejada pela vilãzinha, mas executada por outra pessoa.

Depois de armar para que Bento pense que ela perdeu o bebê por culpa de Fabinho (Humberto Carrão), Amora terá sua mentira descoberta por Malu (Fernanda Vasconcellos). A mocinha corre para contar tudo ao “irmão”, mas alguém a empurra escada abaixo.

Por sorte, Malu não sofre nenhum ferimento grave e, ao acordar, revela que foi empurrada. Madá (Fafy Siqueira) logo desconfia de Amora, é claro, ainda mais depois de encontrar um anel da it girl próximo à escada.

Porém, tudo indica que desta vez a pilantra é inocente. A sós com Bárbara Ellen (Giulia Gam), ela comenta:

- A Malu descobriu que minha gravidez era falsa! E tava indo contar tudo pro Bento, antes de rolar escada abaixo! Mas não fui eu! Não tenho nada a ver com esse tombo! Aliás, quem fez, podia fazer bem feito! Porque não adiantou nada! Agora a songamonga tá aí, firme e forte!

Bárbara logo percebe que alguém está tentando incriminar Amora.

- Sendo assim, quem a empurrou queria te incriminar… Porque quando a Malu contar o que sabe… Todo mundo vai pensar que foi você quem tentou calar a boca da sua irmã! Filha, cuidado! Tem algum inimigo perigoso te espreitando! – alerta a vilã.

Mas Bento fica intrigado e resolve pressionar a esposa sobre o anel. Amora jura que é inocente e tenta provar que aquela é apenas uma joia parecida, mas descobre que seu anel realmente sumiu.

Desesperada, Amora se defende:

- É claro, só pode ser armação da Malu, Bento! Pensa bem, esse anel é providencial demais! E por acaso ela se machucou de verdade? Não! E por quê? Porque ela planejou cada passo pra fazer com que eu levasse a culpa! E hoje não pus a cara na rua! Pergunta pra qualquer pessoa da vizinhança!

Quem será que está tentando incriminar Amora? Vamos ver alguns suspeitos:

- Fabinho (acho pouco provável, já que ele parece estar mesmo se regenerando)

- Socorro (minha suspeita favorita, seria uma ótima virada da fã obcecada, resolver se vingar da ídola desta maneira)

- Malu (sim, ela pode estar mentindo ao dizer que alguém a empurrou, talvez tenha se jogado escada abaixo só para incriminar a irmã)

- Madá (cansada das armações da neta, ela pode resolver colocar as manguinhas de fora)

E vocês, têm mais algum suspeito? Dê sua opinião nos comentários!

Bookmark and Share

Comentários (36)

  • Flora diz: 19 de setembro de 2013

    Malu não foi, ela não arriscaria a vida com um palno extremamente perigoso, só um profissional forjaria uma queda da escada.
    Além disso, a nota é clara, duas mãos a empurram. (Vamos ficar de olho nessas mãos para tentar visualizar se são de homem ou de mulher rs)

    Meus suspeitos principais são Amora, Socorro e Bárbara.

    Bolívar pode ser um, porque ele vem agindo de maneira estranha ultimamente, mas eu odiaria que fosse uma pessoa qualquer, um avulso desses rs prefiro gente conhecida na bagunça rs

    Meu palpite, homem não foi, senão teria jogado ela com mais força a ponto de realmente machucá-la muito…

    Dúvida que não quer calar: Como Amora vai conseguir fazer o Bento acreditar que foi o Wilson? Não faz sentido.

  • Anonimato diz: 19 de setembro de 2013

    Paara Min Minhas suspeitas São Socorro Malu e Fabinho, Mas nao podemos deixar a eterna rival da amora Giane que tambem e um pouquinho suspeita!

  • Rosy diz: 19 de setembro de 2013

    Tenho três suspeitos: Amora, Bárbara e Bolívar. O Bolívar anda muito estranho ultimamente. Quem garante que ele não tem algo contra a Amora e Bárbara e esteja querendo se vingar de alguma coisa. Malu não faria isso de propósito pois ela não é suja como a irmã e Madá jamais machucaria Malu, Luz, Kelvim ou Dorothy. Serjão tbm parece não ter motivos para isso. Ou teria??

  • Rosy diz: 19 de setembro de 2013

    *Kevin

  • Mariza diz: 19 de setembro de 2013

    Está na cara que é a Lara, aliás está na cara que a Amora no fim vai se dá bem…e ainda vai ficar com o Bento. Mas só em novela mesmo para uma sem noção se dá bem depois de tudo que ela fez….mas como novela nunca muda…

  • Flora diz: 19 de setembro de 2013

    Pode até ser o Bolívar mesmo, mas vamos falar sério, que clichezão horroroso seria esse hein. Iria cair naquela história de filme B onde “o mordomo é sempre o culpado”. Cafonice define.

    Nem vou esperar muita coisa do final dessa novela porque tem tudo para ser decepcionante.

  • narayane silva diz: 19 de setembro de 2013

    gente, é claro que não é a Malu, tenho certeza que ela foi mesmo empurrada, a Malu tem princípios não mentiria dessa forma. Mas confesso que fiquei meio assim em relação ao Fabinho, embora esteja torcendo para que ele tenha realmente se regenerado, e ficaria profundamente decepcionada se fosse ele, já a socorro é uma hipótese, ela será humilhada pela amora não me espantaria ela querer se vingar da ex- ídola, acho que a Madá não se prestaria a isso, mas algo que estava na sinopse da novela e que ninguém esta atentando é que a grande vila da novela, seria a tina, ela iria procurar destruir a vida de Barbara Ellen e consequentemente a da amora…
    não sei mas acho que é alguém bem óbvio e que ninguém jamais suspeitaria, eu aposto na Tina, Amora, Socorro e com muita dor no coração Fabinho…(espero desesperadamente que não tenha sido ele)

  • Monique diz: 19 de setembro de 2013

    Eu não acredito em Fabinho porque realmente ele esta se regenerando
    Socorro me cai bem nessa historia, ate citei em outro site que poderia ser Barbara a empurra Malu ou ate mesmo a Amora e Socorro com raiva da ídola ir colocar o anel para incrimina-la

  • DUDA diz: 19 de setembro de 2013

    vou te contar viu! a Amora agora é vitima… depois de tudo o que ela fez! ela nao merecia ficar com o Lento, mas, como é um tapado, já estou ate querendo que ele fique com ela mesmo. Os autores deveriam deixar a Malu viver a vida logo e feliz com o Mauricio e esquecer que o Lento e Amora existem…pq ta na cara que eles dois vao terminar juntos. Se era pra Malu e Bento, nao terem chance de lutar pelo amor deles, que nem tivessem saido da amizade…decepcionada com esta novela.

  • Raquel diz: 19 de setembro de 2013

    A Malu não foi; a nota fala que aparecem duas mãos que a empurram. Pela forma que foi descrita a cena, ela e Bento estão fora.

    Pra mim, estão querendo injustiçar a Pitanga nessa altura do campeonato para engulirmos o final feliz que se aproxima para a fruta. Eu acho que vão acabar empurrando mesmo é para o Bolívar. O coitado entrou mudo e saiu calado em todas as cenas e não sabemos quase nada sobre ele. Seria facílimo para os autores inventarem um motivo qualquer e explicar o porquê dessa perseguição com a Amora.

    Mas eu adoraria que você mesmo a fruta podre se fingindo de inocente.

  • Monique diz: 19 de setembro de 2013

    Eu não acredito em Fabinho porque realmente ele esta se regenerando
    Socorro me cai bem nessa historia, ate citei em outro site que poderia ser Barbara a empurra Malu ou ate mesmo a Amora e Socorro com raiva da ídola ir colocar o anel para incrimina-. Minha linha de raciocionio é que Só Amora e Barbara teriam coragem de empurrar Malu e só Socorro tem motivos para querer incriminar Amora e ter acesso tanto ao anel quanto a casa.

  • Karla diz: 19 de setembro de 2013

    Malu: nada a ver, ela já ia desmascarar a Amora, não faria sentido fingir essa queda.
    Madá: ela jamais arriscaria a vida da Malu
    Socorro: pode até ser, seu fanatismo beira a loucura
    Mas ainda acho que a principal suspeita é a Fruta Podre mesmo! Ela vai fingir que não foi ela, mas acho que ela será a responsável pela queda da Malu e tmb pela sabotagem no Kim Park!

  • Ana diz: 19 de setembro de 2013

    A culpa é sempre do mordomo, e como essa novela é cheia de Clichês, eu voto no Boliva!! ou na socorro a fã recentida. e eu não acho que tenham empurrado ela p/ matar…

  • viviii diz: 19 de setembro de 2013

    Mas gente…..é claro que é a socorro!!!
    ela vai ser rejeitada pela Amora, e vai se vingar.
    Aposto todas as fichas heheheheh

  • laura diz: 19 de setembro de 2013

    Pobre Malu Maria do Bairro que será empurrada escada abaixo, pobre menina sofredora! Podia ficar em coma e só acordar no final da novela né!!

  • anonima diz: 19 de setembro de 2013

    Malu acredito que não seja pois acho que a ponto de se joga da escada pra incriminar a amora não seria necessário se já iria fazer uma importante revelação a bento Fabinho também não pois realmente acredito na sua mudança .Socorro é uma forte suspeita pelo fato de ter sido humilhada por sua ”deusa” e ter se desencantado e também seria uma reviravolta e tanto a fã obcecada se revolta contra sua idola e se vingar fazendo de tudo pra incrimina-la

  • Simone diz: 19 de setembro de 2013

    Eu acho que a Simone irmã da Amora!

  • maria diz: 19 de setembro de 2013

    olha eu acho q foi a lara , pois como todos sabemos ela gosta do mauricio e a malu concerteza vai acabar ficando com ele no final … porem tem a possibilidade de ser ate a barbara q nao gosta da filha e q foi jogada para fora de casa pela propria malu q depois voltou atras (o q eu acho uma grande bobeira ) bom eu voto mais na Lara do q em qualquer outro personagem …… mas tmb tem a simone irma da amora q pode mt bem ter feito isso pra incriminar a irma q a rejeita

  • Yasmin diz: 19 de setembro de 2013

    Alguém deveria escrever uma tese de mestrado para tentar descobrir como é possível que pessoas “normais” torçam por uma personagem tão odiosa e repugnante qto essa Amora. Devem ser iguais a elas, pq pra defender o que ela faz…
    O pior é qdo os autores ficam batendo na tecla da “pobrezinha, morou na rua, andava descalça, blábláblá…” pra tentar comover o público. Pois eu adoraria que ela terminasse pobre e descalça!! E de preferência na cadeira, para pagar por todos os crimes que cometeu.

  • Yasmin diz: 19 de setembro de 2013

    corrigindo: que Amora terminasse na cadeia

  • Gigi Lins diz: 19 de setembro de 2013

    Minhas Apostas:
    Bolívar: um personagem que para sua patroa Bárbara é mudo mas foi visto pela Sheila a ex empregada da Damaris falando em inglês ao telefone,além disso seria fácil arranjar uma desculpa qualquer para ele ter raiva de Amora e existe maior clichê do que o culpado ser o mordomo?
    Socorro: é mais uma torcida pois acho ela uma mala! Não acho que ela tenha cérebro para armar esse plano para incriminar Amora mas talvez exista uma mente criminosa dentro de Socorro pois conseguiu com maestria roubar documentos do laboratório para comprovar a inseminação de Lara Keller e adulterar o exame de DNA, se ela fosse cínica como Amora talvez não tivesse confessado. Socorro via Amora como um modelo pois ela foi do mesmo lar que ela para fama e após ser humilhada a admiração dela pela patricinha tenha se tranformado na mesma inveja que a Malu sente: todos os homens correm atraz de Amora apesar de tudo. Mas pelo que parece ela vai ficar com o Douglas e ser feliz.
    Simone: eu acho que ela não quer o dinheiro da Amora pois esse blog adiantou que ela teria leucemia e tudo mais então resolveu se redimir com a irmã para morrer sem culpa e com um parente cuidando de seus filhos. Talvez a maneira dela de pedir desculpa seja tentar evitar que a mascara da it-girl caia e acabando com suas rivais Malu, Giane, Mel, Lara, Fabinho e talvez ela nem perceba que quem vai levar a culpa por esses crimes é Amora pois todos são desafetos dela. Ou quem sabe Amora tenha feito algo horrível para ela e ela queira realmente encriminar a irmã pois não faz muito sentido ela ter usado um plano de Amora para sabotar o Kim ParK.

  • Luciana diz: 19 de setembro de 2013

    Não engulo essa justificativa que a personagem (e os autores) tentam nos empurrar goela abaixo de que a Amora é uma psicopata por causa de sua experiência nas ruas… Daí o bandido do Fabinho passa um tempo como mendigo e vira mocinho? Como assim? A mesma experiência pode transformar um pessoa 180º, tanto pro bem, como pro mal? Cadê a psicóloga???

  • Luciana diz: 19 de setembro de 2013

    Já disse que o sabotador-vilão é o Bolívar! Esse sujeito é muito estranho! Se não for ele, é a própria Amora num surto de dupla personalidade… vai acabar no manicômio da avó!

  • Ane diz: 19 de setembro de 2013

    A Malu e a Madá com certeza não, fora de questão. A Barbara acho que também não ela não iria incriminar a filhinha amada dela. O Fabinho não, ia ser decepcionante se fosse ele.
    Minhas apostas são Amora, porque ela mente tanto que poder ta acreditando na própria mentira, quem sabe desenvolvendo uma segunda personalidade? Tudo é possível.
    A Socorro, depois de todas humilhações quer mesmo e ver a Amora se danar. Ia ser até engraçado a Amora acabar pagando por esse crimes se fosse a Socorro mesmo.
    Lara, ela é fútil e chata e no começou deu pra notar o que ela podia fazer pra ficar com programa no lugar da Amora.E como não foi explorado muito da personalidade dela pode sim ser capaz , só pra incriminar a Amora.

  • Lilian diz: 19 de setembro de 2013

    Pensando bem sobre quem poderia ser a pessoa que empurrou Malu da escada, descartei algumas pessoas, como a Malu que como muitos já disseram, na nota diz que ela é empurrada por duas mãos, então possibilidade descartada, o Fabinho sinceramente não faz o menor sentido, caso fosse ele mesmo não existe explicação para o regeneração dele, porque caso contrário ele estaria sendo o mesmo Fabinho de antes, também não acredito que seja a Malu pois ela não iria colocar sua palavra e vida em risco simplesmente para acusar Amora e caso fosse, a Malu seria a primeira a acusa-la mas que fez na verdade foi a Madá que particularmente também não acho que foi pelo mesmo motivo de Malu (mas no caso colocando a vida da sua neta em risco), a Tina também não acho que seja, porque a vingança dela gira em torno da Bárbara e não da Amora, sendo assim quem deveria ser empurrada deveria ser a Bárbara e não a fruta podre, temos também a Socorro que a princípio eu tinha quase certeza que era ela, mas pensando melhor percebi que não pode ser a mesma, porque provavelmente quem empurrou a Malu escada abaixo foi a mesma pessoa que sabotou o brinquedo do Kim Park e quando aconteceu esse acidente, a Socorro ainda não havia ‘cortado relações’ com a Amora, pois foi após esse fato que Amora a humilhou e Socorro FINALMENTE abriu os olhos, então não faz sentido 2 pessoas querendo se vingar da Amora (na verdade faz, mas na trama acho que não) e, por último o que eu acho mais estranho, porém provável é Bolívar pois, desde que entrou na novela nunca falou uma palavra então quem sabe ele não tenha um passado semelhante ao de Tina e esteja naquela casa para um vingança.

  • Lisa diz: 19 de setembro de 2013

    TOMARA Q N TENHA SIDO O FABINHO!!!!!!PRA ELE FIKAR COM A GIANE ELE TEM Q SE REGENERAR CAAAA*RAMBA!!!!

  • Adriana diz: 20 de setembro de 2013

    Ninguém quer que seja o Fabinho, mas é só pensar um pouco e vemos que faz todo sentido ser ele. Ele se ferrou muito por causa dela com a história dos exames (embora isso tenha feito bem a ele) e foi acusado injustamente, como vai acontecer com ela. Minha primeira opção é ele, depois o Bolívar (não acho que vai ser um personagem tão pequeno, mas enfim) e por ultimo os irmãos adotivos da Malu. Parecem ser crianças legais, mas crianças são irresponsáveis mesmo, podem agir sem pensar nas consequências.

  • Fabizinha diz: 20 de setembro de 2013

    Não acredito que tenha sido o Fabinho, pois ele tem um carinho pela Malu e se ele aprontar, a Giane dá um pontapé nele sem pensar duas vezes.
    Acredito que seja o Bolivar, ele pode estar querendo se vingar de alguma coisa que a Amora possa ter feito no passado e que ela nem lembre, ou querendo se vingar da Bárbara na Amora.
    Tanto o Fabinho quanto o Bolivar são óbvios D+, já que um tem um passado que condena e o outro tem atitudes suspeitas.

  • Taís diz: 20 de setembro de 2013

    Olha, só espero que não seja o Fabinho! Seria um desapontamento tremendo pro público (me incluo), e acho que os autores não fariam isso! E ele sempre adorou a Malu!
    Acho que na verdade a intenção deles é que a gente fique com o pé atrás, pois motivos pra ser ele tem de sobra: o DNA, o falso aborto, o incêndio, tudo coisa que Amora planejou pra ele ficar com a culpa. Mas acho que os autores só querem que nós fiquemos desconfiados, assim como os personagens desconfiam sempre dele agora. Pra dizer: “Vocês também não conseguem confiar em alguém com um passado negro e dar uma segunda chance, ou sim? Foi ele?”
    Bom, eu vou confiar.

  • Luciana diz: 20 de setembro de 2013

    Amora finalmente vai se dar mal agora espero que ela aprenda a lição, apesar de tudo torço pela personagem gostaria que Amora terminasse com Bento com a irmã e os sobrinhos, Agora eu acho que pode ser a Barbara ela pode estar querendo incriminar Amora pra livrar o dela da reta

  • Taís diz: 20 de setembro de 2013

    Olha, só espero que não seja o Fabinho! Seria um desapontamento tremendo pro público (me incluo), e acho que os autores não fariam isso! E ele sempre adorou a Malu!
    Acho que na verdade a intenção deles é que a gente fique com o pé atrás, pois motivos pra ser ele tem de sobra: o DNA, o falso aborto, o incêndio, tudo coisa que Amora planejou pra ele ficar com a culpa. Mas acho que os autores só querem que nós fiquemos desconfiados, assim como os personagens desconfiam sempre dele agora. Pra dizer: “Vocês também não conseguem confiar em alguém com um passado negro e dar uma segunda chance, ou sim? Foi ele?”
    Bom, eu vou confiar.

    Pra mim, Bolivar=clichê demais. Acho que é um plano da própria Malu, com ajuda da Madá, pra dar uma lição na Fruta Podre.

  • m_sinistra diz: 21 de setembro de 2013

    Autora de “Sangue Bom”, posto que desempenha ao lado de Vincent Villari, Maria Adelaide Amaral revelou recentemente sua torcida por Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão).

    Para a roteirista, Giane e Fabinho deveriam ficar juntos até o final. Entretanto, ela despistou se isso realmente ocorrerá ou não: “Mas nem sempre o destino dos personagens está em nossas mãos. Eventos inesperados podem acontecer”.

    Giane e Fabinho começaram a se aproximar há alguns capítulos. A garota cuidou do vilão, que tem se mostrado grato e esboçado mudanças em seu comportamento. Durante algum tempo, Fabinho até chegou a ajudar Giane na Acácia Amarela, porém, com a volta de Bento (Marco Pigossi) teve que ir embora e decidiu aceitar um convite de Silvia (Mila Moreira) para trabalhar na Crash Mídia.

    Da uma olhada no que eu li
    Caso realmente fiquem juntos, os personagens de Isabelle Drummond e Humberto Carrão irão repetir o casal de “Cheias de Charme”, quando Cida e Elano formaram um par.

  • lidia diz: 21 de setembro de 2013

    vai ser ou a renata ou a veronica pois a malu vai agarra o erico

  • naylla diz: 21 de setembro de 2013

    Bom eu tenho uma lista enorme de quem pode ter sido, e seus motivos. Vamos lá:

    Amora- ela é dissimulada, falsa, mentirosa, golpista (pois se casou pela dinheiro que supostamente é de Bento) invejosa (ela diz tanto que Malu tem inveja dela, mas na verdade ela é que tem) ela odeia malu e para calar a boca da irmã e principalmente afasta-la ela faria qualquer coisa.

    Barbara- Odeia a filha (Malu) mas não ferraria a Amora. Mas pode também fazer isso para tirar o seu da reta.

    As duas mães de Fabinho- As duas teriam motivos de sobra pra fazer isso. Pois Amora faz muitas coisas para incriminar Fabinho.

    Fabinho- Tem todos os motivos para fazer isso, além de não gostar dela, ela colocou fogo na toca do saci para incriminar ele, vai “sofrer um aborto” e incriminar ele, sabotou o teste de DNA e dizer que não é filho do pai de malu.

    Giane- bom Giane tem muitos motivos para fazer isso, pois Amora finge e mente para seu melhor amigo (Bento), ofende e irrita muito a modelo, e tenta incriminar com todos os motivos seu Namorado (Fabinho).

    Tina- meio improvável, mas ela tem um motivo “estranho” mas que qualquer mulher ciumenta tem -Raiva da ex do amado. Alias não é um motivo tão besta, Barbara dava em cima de seu ex, fazia ele querer ela. E depois Tina prometeu vingança mesmo saindo da casa de Barbara, então seria uma forma super inteligente de incriminar a filha de sua principal inimiga.

    Socorro- Bom já sabemos que ela vai acabar com a amizade obsessiva que tem com Amora. Mas pelo que sabemos, ela que vai contar para sua Deusa a bomba que envolve a It-Girl, Então não sabemos se esse capítulo passará antes ou depois de ela ter descobrido a verdadeira face de Amora.

    Já malu eu descarto de tudo, já que é íntegra, boua, ter caráter e principio que não se perde, e jamais arriscaria sua vida, e pra que se não vai contar pro Bento.Já Mada não acredito que teria pulso e cara de pau, mais muita cara de pau de machucar Malu, e se for ela não vai ser para machucar, apenas para incriminar Amora.

    Simone- sim mais não sabemos se seu desfecho e morrer e assim fazer Amora se redimir, ou se ela é mau-caráter igual a irmã, e mente que tem Leucemia, ou se tem cura para a personagem. Não acredito que fará isso, pois se ela ama tanto a irmã, não faria isso, afinal de conta ela almeja o perdão da irmã.

    Acho que essa fita que não para de passar que Amora sofreu, andou descalça, a irmã a abandonou, foi obrigada a pedir esmola, passou fome… essa fita tem que parar, TÁ BOM É MOTIVO SUFICIENTE PARA ODIAR A VIDA, E COLOCAR SEU VAZIO EM ALGO COMO NÃO PARAR DE COMPRA SAPATOS, mais não é motivos para ser dissimulada, mentirosa, calculista, invejosa, mal-caráter, sínica, golpista, falsa.

  • Luna Winchester diz: 8 de outubro de 2013

    Gente eu nao sei se foi o Fabinho, mais eu ainda nao cai nessa de que ele de repente se regenerar e ser tao bonzinho e inocente de uma hora pra outra.O Bolivar, me parece suspeito,mais eu acho que o grande segredo de ele ser capacho da Barbara deve-se ao fato de ele ser o pai da Dorothy. Espero ter razão.

  • magy diz: 30 de outubro de 2013

    FABINHO FEZ COISA ERRADA POR IMPULSO DA RAIVA FEZ SEM INTENSÃO FABINHO TEM PROBLEMA DE CONTROLAR A RAIVA E QUE BOM QUE ELE ESTA CONSEGUINDO POIS O FABINHO É UM ANJO E MERECE SER FELIZ ELE SIM SOFREU MUITO PRA JUNTAS SEUS PAIS BIOLÓGICO ELE SOFREU E FOI DESPREZADO JÁ AMORA É UMA BANDIDA FEZ A SUAS MALDADE PRA ATINGIR O PRÓXIMO MERECE APODRECER NA CADEIA BANDIDA

Envie seu Comentário