Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Paulinha começa a se encontrar às escondidas com Ninho

21 de setembro de 2013 4

Estevam Avellar, TV Globo

Ao que parece, o sequestro não deixou Paulinha (Klara Castanho) nem um pouco traumatizada. Pelo contrário, ela até se apegou ao pai biológico Ninho (Juliano Cazarré). Será que a menina está sofrendo de Síndrome de Estocolmo *?

Após uma passagem de tempo de alguns meses (tempo suficiente para que nasçam os bebês da trama), Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) já estarão casados e felizes, formando uma linda família com Paulinha.

Mas segundo o blog da Patrícia Kogut, Ninho volta dos Estados Unidos rico e disposto a lutar pela guarda da filha. O primeiro passo do hippie é se aproximar de Paulinha. Ele aparece na escola da garota e a presenteia com um tablet, mas alerta que Bruno e Paloma não podem saber de nada.

Paulinha chega em casa e liga o aparelho. Ninho aparece na tela e diz à filha:

- Oi Paulinha, eu estou aqui porque quero que você lembre de mim sempre. Eu te dei o tablet para a gente se falar mais, mesmo quando estiver longe. Quando você quiser falar comigo, é só entrar nesse programa e eu apareço. A gente pode se falar sempre, baixinha. Sempre que você quiser.

A partir daí, eles começam a se encontrar às escondidas, já que Bruno não quer nem saber da aproximação dos dois. Em uma briga com a menina, o corretor deixa bem claro que não quer que ela chegue perto de Ninho:

- Então, eu não quero que você veja o Ninho, que se aproxime dele. Quando você for adulta, Paulinha, você faz o que achar melhor. Mas agora eu ainda decido por você e eu quero o Ninho longe da nossa vida.

Mas como toda criança, basta proibir para que Paulinha faça justamente o contrário… Bem se vê que essa criança é filha da Paloma, puxou a rebeldia e a babaquice da mãe. Sim, porque ninguém em sã consciência chegaria perto do sem-noção do Ninho depois de tudo o que ele aprontou, não acham?

 

* Quando a vítima começa a simpatizar ou nutre até um certo afeto pelo sequestrador.

kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2013/09/paulinha-passara-se-encontrar-com-ninho-escondida-de-bruno-e-paloma.html

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Clau diz: 21 de setembro de 2013

    Concordo Michele. Ninho não é confiável. Ok, ele é pai biológico da menina, mas como já comentaram aqui, o último exame de DNA deu negativo para Paloma ser a mãe de Paulinha, portanto Ninho também é o pai. Se eles deixarem assim Ninho não tem direito algum. Suponhamos que ele queira um exame de DNA e então prove a verdade de sua paternidade. Mesmo assim com todo direito que ele tenha, Ninho é um porra-loca, sem noção e irresponsável. O tal dinheiro que ele tem referente aos quadros, tenho minhas dúvidas, pois me lembro dele no parque com Alejandra e uma mulher americana se aproximando e fazendo negócio com Alejandra. Ninho deixou claro que não queria entrar em tal negócio e e Alejandra falou que não haveria problema algum, que o negócio dele era só vender os quadros e o resto ninguém saberia. Então tem coisa suja nisso. Quem garante que ele fez sucesso mesmo ou tal sucesso não tem a ver com drogas? Afinal, Ninho descobriu que sem grana e posição social, pouco poderá conseguir na vida. Pra mim ele não está limpo. Continua um sem noção e irresponsável como sempre foi, só que com verniz, agora. E Paulinha, entrando na adolescência, verá no cara o amigão, que tudo permite, que fala de aventura e não o pai chato que controla e cuida… como toda adolescente vê e passa por essa fase. Ninho ainda via aprontar. É só questão de tempo.

  • frtul diz: 22 de setembro de 2013

    eu acho que o que paulinha tem, é uma certa intuição, afinal querendo ou não, ela é filha dele; e sente isso, é meio que uma ‘intuição de filha’; mesmo ele não sendo lá flor que se cheire, é pai dela e eles sentem uma ligação um pelo outro.

  • Paula diz: 22 de setembro de 2013

    Concordo com tudo que voce disse Clau. O Ninho e mau-carater sim…. se une ao Felix mesmo sabendo que ele quer ver a Paloma longe…so para conseguir manipular a situacao a seu favor.

  • Renata Victor diz: 23 de setembro de 2013

    aiiiiiiiiii o Ninho também é responsável pelo ataque às torres gêmeas, ao uso de armas químicas na Síria…. e também o principal responsável pelo escândalo do mensalão… kkkkkkkkkk Gente, ele ainda vai mudar e muito por amor à filha. Pelo menos eles é um personagem mais humanizado que aquele Bruno, que não tem nuances, é patético, sem graça e estupidamente previsível. A Paulinha é filha dele, eles se amam, tem uma ligação… Eles têm direito de estarem juntos, e torço para que tudo dê certo entre os dois.

Envie seu Comentário