Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aristóbulo e Risoleta se casam no final de Saramandaia

24 de setembro de 2013 1

Raphael Dias, TV Globo

Saramandaia vai chegando ao fim após sobreviver a todas as comparações com a primeira versão da história. Ricardo Linhares mexeu bastante na trama e mudou alguns desfechos.

Para os capítulos finais, está previsto o casamento de Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes) e Risoleta (Débora Bloch). A atriz contou ao Extra como será o final feliz de sua personagem:

- A cena do casamento é emocionante porque traz uma surpresa. E ela vai se vestir bem Risoleta. Não é aquele vestido de noiva convencional, mas igualmente lindo.

Qual será a surpresa? Será que Aristóbulo se transformará em lobisomem em pleno altar?

Gabriel Braga Nunes comemora o sucesso de seu lobisomem:

- Parar de esconder o lado selvagem e assumir seu amor por Risoleta fizeram com que o professor conseguisse resolver problemas arraigados há muito tempo. Ao se revelar, passou não só a aceitar seus próprios sentimentos e se tornar uma pessoa mais íntegra e verdadeira, mas também a ajudar os outros e a lutar pela justiça e pelo progresso da cidade. Ou seja, além de ter final feliz, virou um lobisomem-herói!

Apesar da felicidade dos noivos, o casamento causará uma grande polêmica. O padre será excomungado por celebrar a união de um lobisomem com uma “marafona”.

Vocês curtiram o remake de Saramandaia? Eu, sinceramente, perdi a vontade de acompanhar no meio da novela, mas agora recuperei o interesse, já que só voltou a ficar interessante nos últimos capítulos.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Liana diz: 24 de setembro de 2013

    Que lindo esse casal…Gabriel Braga Nunes e Debora Bloch arrasaram! Achei a novela com belas cenas e texto muito atual. Parabéns ao autor, elenco, direção e produção.

Envie seu Comentário