Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Incesto em Amor à Vida? Gina se apaixona por homem que pode ser seu pai

24 de setembro de 2013 6

Divulgação, TV Globo

Walcyr Carrasco é mesmo louco por uma polêmica… Em Amor à Vida, ele conseguiu provocar ex-chacretes, médicos, enfermeiras, gays, gordinhos, entre outros. A ética e os bons princípios não existem na novela das 21h, mas o autor promete acirrar ainda mais os ânimos nos próximos capítulos.

José Wilker entra na novela nesta quinta-feira. Ele será Herbert, um personagem cheio de mistérios do passado (como boa parte do elenco, diga-se de passagem). Nomeado o novo diretor do Hospital San Magno, ele já chega causando um mal-estar em Ordália (Eliane Giardini), com quem teve um relacionamento no passado.

Sendo assim, tudo indica que Herbert seja o pai biológico de Gina (Carolina Kasting). E é aí que começa a polêmica! A moça acaba se interessando pelo médico, sem imaginar que ele é um velho conhecido de sua mãe.

Carolina Kasting revelou ao Extra que o envolvimento com Herbert marca uma virada de sua personagem. Apaixonada pela primeira vez na vida, Gina passa a ser mais vaidosa e cuidar melhor do visual:

- O que ela sente pelo Herbert é muito forte porque a fez sair do seu próprio casulo. E nós sabemos o quanto ela se escondeu. A Gina merece um grande amor. O Walcyr havia me alertado que o momento de Gina chegaria e chegou.

Herbert e Gina começam a namorar e já está previsto o primeiro beijo do casal, que deve causar polêmica devido à possibilidade de um incesto. Herbert contará a Ordália que se envolveu com uma mulher mais jovem, mas em nenhum momento ela irá desconfiar que se trata de sua filha.

Já que o envolvimento de Herbert e Gina chegará a um beijo, duvido muito que eles sejam realmente pai e filha. Por mais que adore uma boa polêmica, não acredito que o autor tratará de um assunto tão espinhoso no horário nobre.

E vocês, acham que Gina é mesmo filha de Herbert? Ou é mais uma pegadinha do Walcyr?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Juliana S. diz: 24 de setembro de 2013

    MEU DEUS!!!

    Só em novela mesmo!!
    WC já esta exagerando na dose… quer prender a atenção dos telespectaadores e ta nos entediando cada vez mais

  • Soní diz: 24 de setembro de 2013

    Se realmente houver o beijo entre eles, espero que não sejam pai e filha. Seria muito agressivo, por mais abertos e liberais que sejamos a teledramaturgia.

  • Letícia diz: 25 de setembro de 2013

    bah! tá cada vez melhor!!!

  • Thaya diz: 30 de setembro de 2013

    O que eu acho é que o WC está “enchendo linguiça”.
    Não tem mais assunto está inventando. affs

  • Tatiane diz: 1 de outubro de 2013

    É lamentável ver que a TV brasileira chegou a um nível tão baixo! Incesto é algo condenado por Deus e pela sociedade em geral! Mesmo tendo todo enredo onde um não sabe da existência do outro (pai e filha), não vejo necessidade de um tema tão agressivo ser retratado como algo cotidiano. Lamentável!

  • Angelica diz: 3 de outubro de 2013

    adoro amor a vida mais quero ter certeza q herbert sejá pai de Gina pois seriá injustiça eles se beijarem sendo pai e filha bilólogicos mas queria que ele fosse pai dela mas q ela se desinteresase por ele antes de descobrir a verdade e q ñ rolasse o beijo cai fora Gina

Envie seu Comentário