Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sangue Bom: Fabinho pede adiantamento da herança de Plínio

24 de setembro de 2013 16

João Cotta, TV Globo

Já comentei aqui que estou adorando a forma como os autores estão mostrando a mudança de Fabinho (Humberto Carrão) em Sangue Bom. Nada acontece em um passe de mágica e no fundo o rapaz continuará marrento e ambicioso. Isso prova que no fundo ele nunca foi tão mau assim, ao contrário de Amora (Sophie Charlotte), essa sim capaz até de matar para atingir seus objetivos.

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, Fabinho mostrará que mudou, pero no mucho. Plínio (Herson Capri) chama o filho para uma conversa e pergunta se ele ainda quer o adiantamento de sua parte na herança. Desconfiado, Fabinho responde:

- Entendi. Você resolveu me testar, e, pra eu passar na prova, você espera que eu responda que não tô nem aí pra dinheiro, que o mais importante é ficar com o papai e a mamãe, etc., certo? Só que esse discurso não é meu, é do Bento. E eu não sou otário como ele. E também não mudei, como todo mundo pensa.

Fabinho revela que precisa do dinheiro, mas só o suficiente para colocar em prática seus planos:

- Eu quero comprar uma parte da Crash Mídia! Voltei a trabalhar lá, e, modéstia à parte, sou muito bom no que faço. Se eu entrar de sócio no negócio, com essa injeção de capital, a gente pode crescer e se firmar de vez no mercado!

Surpreso, Plínio pergunta se é apenas isso que o filho deseja. O rapaz explica o que pretende fazer com o restante da grana:

- E também quero comprar uma casa bem grande! Nada de apartamento. Casa mesmo, onde eu possa até fazer um campinho de futebol!

- Um campinho? Pra quê? - pergunta o cineasta, curioso.

- A Giane é louca por futebol, e quando vierem os filhos, vai ser bom ter uma casa grande! A gente tá junto há pouco tempo, mas ela é a coisa mais importante da minha vida, e eu quero dar pra aquela tranqueira uma vida de rainha! – revela.

Plínio diz que Giane não é o tipo de mulher que se interessa por luxo, mas Fabinho explica:

- Mas eu me importo! E quero dar pra ela e pros nossos filhos tudo aquilo que não tive! E se você acha que por causa disso sou um cara interesseiro, paciência! É assim que penso e é assim que eu sou. Essa é a real.

ADOREI, gente!

Fabinho se mostra o personagem mais humano dessa novela e não é à toa que conquistou uma grande torcida do público. Ele tem seus defeitos, é claro, mas não fica se fazendo de bonzinho, tentando ser alguém que não é. Enquanto Malu (Fernanda Vasconcellos) e Maurício (Jayme Matarazzo) são legais e ingênuos demais, Amora exagera nas maldades e Bento (Marco Pigossi) anda cada vez mais perdido, Fabinho e Giane são mais reais e viraram os queridinhos dos telespectadores.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • laura diz: 24 de setembro de 2013

    Toma Plínio, mais é bem feito pra ele que adora julgar os outros como se ele não tivesse defeito nenhum, característica, aliás, herdada por sua filhinha, que vive sustentada pelo papai mas tbm adora julgar todos do alto de sua perfeição né!
    Fabinho é demais!

  • Juliana S. diz: 24 de setembro de 2013

    Ele pode até ser ambicioso,mas até agora,ele se tornou a pessoa mais sincera na trama,e certamente tomou o lugar de personagem proncipal,eu vejo essa novela só por causa dele!

    Que fofo,ele quer casar com a Giane *—*

  • Carol diz: 24 de setembro de 2013

    ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda mais que ele tem objetivos pra investir o dinheiro, e não sair gastando como todo mundo julgava ele!
    Queriiiiiiiiiiido o pensamento dele sobre o campo de futebol, tem mais é que casar com a Giane!

  • airton diz: 24 de setembro de 2013

    mas o filho do PLINIO (oficialmente)não é o BENTO…….

  • Liana diz: 24 de setembro de 2013

    Homem tem que ser decidido mesmo, não tem que ter reserva não. Que sorte terem colocado o Carrão e a Isabelle nesses papéis, hein? Só eles mesmo pra “salvar”a novela na reta final. Do restante cansei!

  • Duda diz: 24 de setembro de 2013

    Legal, realmente esse ator mostrou-se muito talentoso. O fabinho convence e esse sim é o sangue bom. Gosto da Malu, é uma fofa, é uma pena que os autores não souberam explorar bem o lado social desse projeto da Ong e nem o romance dela com o Bento, mas acredito ainda que Amolento fiquem juntos no final.

  • Ana diz: 24 de setembro de 2013

    AMEEEEEEEEEEI o Fabinho e a Giane!!!!
    Casal que tm tudo a ver com o nosso dia a dia, sao reais e sinceramente, torço muito pelos dois na novela… O Bento, Malu,e Amora… são um saco, esteriótipos de folhetim…
    OK>>> CONFESSO Q SOU FÃ DA GIANE!!!! torço por ela.

  • Luciana diz: 24 de setembro de 2013

    Tinha a teoria de que o Fabinho ainda seria o grande vilão da história. Que ele faria todo mundo cair no papo de que ele estava mudado, como um plano para se vingar da Amora. Sabotando o KimPark e jogando a Malu da escada, ele levaria a fruta podre pra cadeia e ainda ficaria com a grana que lhe compete do Plínio, dando uma banana pro Brasil à la Marco Aurélio de “Vale Tudo”. E a Giane teria que acabar sendo consolada pelo Lento no final das contas. Mas parece que a mudança é séria mesmo! Afinal ninguém muda do dia pra noite só pq virou mendigo… Ops, exceto a Amora, claro!

  • Vera diz: 24 de setembro de 2013

    Adorei!! O Fabinho nao mudou. Amenizou porque esta amando pela primeira vez na vida.isso é real e lindo :) Fabinho e a Giane são o motivo das pessoas continuarem a ver a novela, por isso ja é altura de terem mais tempo de antena! A amora e o lento são um saco!! Mas aparentemente ele vai abrir os olhos antes do final.

  • Lilian diz: 24 de setembro de 2013

    Ai meu deus, que cena mais linda, quem diria o Fabinho querendo investir parte da sua herança em algo sólido para ele viver bem com a Giane, sem contar o fato dele querer se casar e ter filhos com ela. Na verdade, é o único motivo pelo qual eu ainda assisto Sangue Bom, por causa de Giane (que eu amo desde que soube que a Isabelle Drummond ia fazer) e do Fabinho (que saiu melhor que encomenda, começou sendo ‘odiado’ e agora amado). O que me deixa muito feliz é saber que pelo menos o Fabinho os autores não estragaram, porque não é por ele ter caído na real de todo mau que ele fez, que isso significa que ele viraria um idiota como o ‘Lento’, ele continua com a mesma personalidade (bruto, ganancioso que depende do caso é uma qualidade e etc) e não julgando todo mundo de acordo com os seus princípios como o Bento, o Plínio e a Malu (apesar de gostar dela, ás vezes, dá muito raiva suas atitudes com relação a Amora). Enfim muito ansiosa para ver essa cena na TV <3

  • Taís diz: 24 de setembro de 2013

    AMEI! AMEI! AMEI! Tenho que aplaudir os autores dessa vez. Quando imaginei o que ele faria depois que descobrisse que é filho do Plinio, percebi que seria forçar muitíssimo a barra do personagem ele chegar e dizer: “não quero nada do seu dinheiro”, soaria muito falso, exagerado, certinho demais. Assim ficou perfeito. Esse é o Fabinho. Fez coisas erradas, o maior prejudicado foi ele mesmo,e mudou sua forma de ver a vida (em grande parte graças a Giane), não sua personalidade(que é encantadora e divertida). Só quer dar uma oportunidade pra ele mesmo, e uma vida melhor para as pessoas que ele aprendeu a amar e apreciar. Realmente aplaudo os autores. Tão impecáveis na história do Fabinho. e nem preciso dizer nada do Humberto, que tá arrasando em todas as cenas. Torço muito pra ele se acertar com os pais e realizar seus sonhos ao lado da Giane. Ambos merecem, são os persoangens mais REAIS e HUMANOS da novela. Ah, e preciso dizer: morri de amor quando ele falou do campinho! Esses dois são a coisa mais fofa que eu já vi.

  • vivi diz: 26 de setembro de 2013

    Ameiiiii muito essa notícia!!

    1º pelo motivo dele estar apaixonado pela Gi e já estar fazendo planos pros 2!! FOFO D+!
    2º Pq os autores foram certeiros em pôr alguem realmente crível, ou seja, que não acha que ser rico é algo ruim. pelo contrário, se vc souber como administrar, pode fazer grandes feitos, e todos gostam de lazer e estabilidade, por Deus né! a resistência do bento em ter mais algo é RIDICULA! afffffff, enquanto a amora tem de exagero, ele tem de menos.
    3º porque os autores fizeram e estão fazendo o Fabinho mudar de forma natural e SEM exageros, como se ele fosse ser transformado em anjinho agora!
    Eu sempre achei as tiradas do Fabinho engraçadas e ele continua com seu humor ácido, que em conjunto com a Giane fica uma combinação PERFEITA!

    LINDOS E ESPERO MUITO Q ELES TERMINEM FELIZES JUNTOS!!!!!!!

  • Lilian diz: 26 de setembro de 2013

    Eu só espero também que a cena tenha mais de 30 segundos, porque estou farta de ver vários minutos de personagens que nem são protagonistas, ou melhor que não adicionam em nada a trama, em vez de passar o que realmente todo mundo quer ver Giane e Fabinho, hoje mesmo foi prova disso, se teve 60 segundos do casal o capítulo inteiro foi muito. Fico revoltada com isso.

  • Maria Olímpia diz: 2 de outubro de 2013

    Ahhh, é muito amor, Brasil! Fabine (Fabinho+Giane) é vida, é amor, é a alegria de nós, telespectadores, que queremos ver personagens verdadeiros, reais, feitos de carne e osso! Não sei se foi a química entre Isabelle e Carrão que me fez me apaixonar por esses dois, ou se foi o modo como os autores conduziram o encontro, ou se foram as duas coisas. Só sei que eles tem sido a razão que me faz ligar a tv nas noites de feira. Muito crível a atitude do Fabinho de pedir o dinheiro. O que uma pessoa normal ia fazer? Doar tudo pra caridade, fazer voto de pobreza e ficar distribuindo flores para os desafortunados nas ruas? Pelamor, né? TODO mundo gosta de conforto. Fabinho é VIDA, RYKEZAH, PHYNESSE! Humberto Carrão, e Isabelle Drummond, nós te amamos!

Envie seu Comentário